Convite

500 32 20
                                    

Boa leitura!

____________________________________

Lena e Kara estavam deitadas abraçadas na cama da Luthor. A semana estava sendo bem agitada na L-corp então Lena não teve muito tempo para a namorada. O que a deixou furiosa porque isso significava mais tempo de Kara com Kate Kane. Aquela quarta-feira Lena conseguiu sair na hora do almoço e chamou a namorada para ir com ela. Mal almoçaram e quando Lena percebeu já estava no quarto com a namorada completamente nua. Após ambas se satisfazerem ficaram deitadas abraçadas.

Lena - Não é bem melhor passar o almoço comigo do que com a Kate?

Kara - Você tem que parar com esses ciúmes bobo, querida - Depositou um beijo nos cabelos da morena - E sim, é melhor passar com você.


Lena - Aqui você come o triplo, almoço, sobremesa e eu.

Kara - Lena! pelo amor de deus, não fala isso! - Lena não precisou nem encarar a namorada para saber que a mesma estava vermelha como um pimentão.

Lena riu e começou a fazer círculos com o dedo pelo abdômen de Kara, onde a morena estava deitada sendo abraçada pela namorada.

Lena - Eu amo seu cheiro, é tão docinho - A CEO fechou os olhos e inalou mais do perfume adocicado da namorada. Realmente Kara era muito cheirosa - Você é doce. Eu te amo.

Kara sorriu largo ao ouvir as palavras da namorada. Era ótimo amar alguém e ser recíproco.

Kara - Eu também te amo, mais do que você imagina.

Lena - A quase três anos quando eu vi você transando com o Mike eu pensei que nunca te teria.

Kara - Transando? como assim você me viu transando? - Perguntou desconcertada.

Lena se amaldiçoou por ter falado aquilo. Kara não deveria saber. Quando a Luthor contou sobre o ocorrido não mencionou a parte que entrava no apartamento.

Lena - Er... bom, eu posso, talvez apenas talvez, ter encurtado a história de quando eu ia te contar que gostava de você.

Kara - Talvez?! - Kara respirou fundo - Me conta a história sem encurtar, por favor.

Lena - Eu fui até sua casa aquele dia, você sabe. Eu não desisti e fui embora de primeira. Quando eu ia bater na porta percebi que estava só escorada então decidi entrar. Tinha aquela música romântica e brega por toda a sala, eu vi a mesa posta a dois e como o clima era romântico. Eu devia ter ido embora porque lá no fundo eu sabia o que tava acontecendo só não quis acreditar. Enfim, eu ouvi um... gemido, fui até a porta do quarto e você tava encostada na parede... transando com aquele idiota. Eu me senti horrível, idiota e magoada, muito magoada. Depois você mandou a mensagem, veio a formatura e eu decidi aceita a proposta da Lilian. Eu fiquei muito tempo com raiva de você por escolher ele e não a mim, mas eu nem era uma opção.

Kara - Eu sinto muito por te magoar, Lena. Se fosse uma escolha você ganharia. É horrível Isso mas eu só fiquei com o mon-el pra te esquecer, eu usei ele e não me orgulho. E se quer saber eu tive que fingir um orgasmo aquela noite, foi horrível em tantos níveis - Falou rindo da última parte.

Lena - Estranhamente isso não me surpreendeu. Mike não tem cara de quem transa bem. Me corrigia se eu estiver errada, mas ele é o tipo de cara que; Só liga pro próprio prazer, transa sempre na mesma posição, cinco minutos depois de gozar ele dorme te deixando insatisfeita.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora