CAPÍTULO I

2.9K 169 45
                                    

Eu não sei onde nasci, muito menos de onde vim, o que posso dizer é que fui encontrada por uma família humilde e gentil.

Morávamos numa vila esquecida, escondida do mundo, localizada entre grandes montanhas, um lugar difícil de se achar. Era uma vila de fabricantes de venenos e armas,especialistas em eliminar yokais.

Desde cedo éramos treinados por nossas famílias para acabar com essas terríveis e cruéis criaturas. Sempre que se avistar um yokai, deve-se matá-lo sem pensar duas vezes, esse era o lema e todos concordavam com isso sem questionar.

Quando fui encontrada pelos meus pais eles voltavam de uma viagem de cinco dias, trazendo consigo ervas para produzir veneno. Eu estava encostada numa grande árvore sozinha dormindo profundamente, uma criança de três anos que não sabia de nada da sua vida, nem mesmo seu nome.

Eles me acolheram e alimentaram, e me levaram para sua vila escondida. O lugar era pequeno, com poucos moradores mas agradável, cercado pela floresta  que trazia uma brisa fresca e todos trabalhavam em harmonia com sorriso no rosto que se cessou quando me viram.

Minha aparência não agradava à eles, meus cabelos amarelos e olhos verdes como folhas, se destacavam entre aqueles cabelos e olhos escuros. Todos pensavam que eu era um yokai por ser diferente deles. Levou muito tempo para se acostumaram comigo, mas nunca me aceitaram ralmente, talvez por esse motivo eu desprezava tanto o lema da vila.

Recebi o nome de Akemi, meus pais eram Hana e Taiyou e meu irmão Kon,melhor e único amigo era Yuki que também era filho do chefe da aldeia.

Morávamos afastado da vila, nossa tarefa era colher ervas para os venenos, fábricar remédios e cuidar das plantações.

Sete anos depois quando fiz dez anos, meu pai e irmão saíram de casa para buscar ervas e nunca mais voltaram, seis meses depois minha mãe faleceu de tristeza, e eu continuei ali, trabalhando sem parar dias após dia por cinco anos.

Minha vida não parecia ter muito sentido, até aquele dia, que um garoto de cabelos brancos cruzou o meu caminho.


...

Uma história nunca contada (InuYasha)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt