Capítulo 1|Log!|

1.2K 96 48
                                    

Aviso: O Log, filho mais velho de Orochimaru e Irmão do Mitsuki, tem dezesseis anos! Eu sei, não parece, eu também pensei que ele tinha uns vinte.

OōO

As viagens que Sasuke fazia eram agressivas, lutas a todo momento. Isso o fez se acostumar com uma vida turbulenta.

Mas sempre que podia, chorava. Chorava por lembrar de sua irmã, e que estava longe dela! Era difícil ser gentil, sorrir, sendo que tudo que queria, era apenas um abraço.

Pelas missões/viagens, nunca pode fazer amizades, como um garoto normal de sua idade, sempre foi sozinho. Quem iria fazer amizade com ele? Por mais que Sasuke tentava se aproximar, não conseguia! Seu filho adquiriu uma raiva incomparável por ele.

Após alguns dias, Sasuke, disse que teriam de passar no esconderijo de Orochimaru, seu ex-sensei. Não entendeu porque o Uchiha mais velho repugnava ir lá, ele era um dos três antigos Sannins lendários. Agora dois.

Rapidamente, Hasuko, concordou.

OōO

Entraram os portões de Otogakure, aquilo era completamente estranho! As casas, eram esconderijos, como alguém podia morar lá? Não julgando, aqueles esconderijos pareciam mais confortáveis do que o mato onde dormiam.

A primeira pessoa que viram foi uma ruiva, que Hasuko revela certeza de que seja uma Uzumaki, seu cabelo deixava claro qual era seu clã.

—Karin. —A voz monótona ecoou nos ouvidos da ruiva, que rapidamente, foi até os dois homens. Espanto. O pequeno garotinho que ela fez o parto, já estava daquele tamanho?

—Sasuke, esse é mesmo o Hasuko? —Karin olhava o rosado. Ele era a cópia cuspida de Sakura.

—Ahm... Olá? —um sorriso gentil brotou em seus lábios, obviamente não confiava na Uzumaki, mas se ela não fez nenhum mal, por que ele faria?

Sasuke jurou ver Itachi, óbvio, a personalidade de Hasuko era idêntica a Itachi. Preocupado com o irmão, tentava ser forte, chorava em silêncio para ninguém ver ou ouvir suas lamentações, forte, capaz de sacrificar ele e sua felicidade, pelos outros ou pela paz. Esse era Hasuko. Sasuke se sentia feliz perto de alguém que isso lembrava Itachi, doía saber que ele o matou, que se não fosse pelas faltas de informações, Itachi poderia estar vivo.

—Ah sim! Você não deve me reconhecer, óbvio. Sou Uzumaki Karin! —Karin tinha um sorriso enorme no rosto, ficava feliz por Sakura ter lindos filhos, queria conhecer Sarada algum dia. Após Sakura salvar sua vida, Karin tinha uma dívida com a mulher, por isso, protegeria seus dois filhos com sua própria vida. —Venha! Não seja tão desconfiado, conheço sua mãe a tanto tempo, garoto. —Hasuko sorriu, óbvio que ele confiaria em alguém que sua mãe confia, mas não completamente.

OōO

Sasuke havia juntado, de madrugada, o antigo time Taka/Hebi e Orochimaru, ele falaria sobre porque Hasuko não o chamava de pai, ou falava com ele. Karin notou isso, e perguntou, logo, trazendo curiosidade para os outros homens.

—É isso. —Orochimaru solta um suspiro de decepção. Se perguntava mentalmente como Sakura, podia ser casada com esse homem.

—Cara, você mentiu pro seu filho! —Suigetsu começou falando. —Ele parecia se importar com a Sarada, e ela está viva!

De longe tinha uma Karin raivosa, era como se ela sentisse, a dor. Não tinha irmãos, mas quando perdeu sua mãe foi horrível, ainda mais, quando teve que ser usada como arma de cura. Se prometeu a si mesma cuidar de Hasuko e Sarada, por que não havia impedido Sasuke?

—Não acha que Hasuko poderia despertador o Sharingan mais tarde? —Pela antiga busca do time Taka, ela acabou descobrindo muitas coisas sobre esse doujutsu.

—Ele tinha dez anos! —Sasuke estava irritado. —Agora ele completará quinze! Na minha época despertavamos mais cedo, eu despertei com sete! —Jūgo era o único calado, mas o argumento de Sasuke, tinha uma falha.

—Na sua época, estávamos em Guerra, seu clã foi massacrado, era óbvio que os Uchihas despertariam mais cedo! Agora estamos em paz, ele não despertaria cedo, Sasuke-San! —Jūgo disse calmamente.

Sasuke suspirou.

Ele estava certo, que merda ele tinha na cabeça? Seria certo ele enviar Hasuko para Konoha, para ver sua mãe e irmã?

—Você sabe oque faz, o filho é seu! Seu primeiro filho, Sasuke-Chan, deve saber oque fazer. —Orochimaru se virou, logo saindo da sala.

OōO

No quarto de Hasuko, um garoto com uma cicatriz no olho tinha entrado, ele chamava-se de Log.

—Você é filho do Orochimaru e tem um irmão? —Hasuko repetiu, vendo Log concordar.

—Você é filho de Uchiha Sasuke e tem uma irmã! —Log disse sorridente, mas seu sorriso desmanchou ai ver a cara do recém-amigo fechar.

—Eu tinha uma irmã! —Hasuko desviou o olhar. —águas passadas.

—Sinto muito, Hasuko. —Log olhou para baixo. —Pretende voltar para Konohagakure? —Tentou mudar de assunto.

—Não sei, se for pela vontade de Sasuke, nós só voltamos mortos! —Colocou os braços atrás da cabeça. Log não entendeu porque ele não falava "pai".

A porta do quarto foi aberta, revelando Sasuke e Orochimaru ali.

—Vejo que conheceu meu filho, Hasuko! —Orochimaru se aproximou do Uchiha. Hasuko conhecia a história de Orochimaru, mas não sentia medo, ele tinha foi filhos para criar, e parecia ter mais capacidade que Sasuke.

—Log é legal. —Sorriu para o ex-sensei de seu pai.

—Iremos embora amanhã, aproveite o tempo que tem, Hasuko! —Sasuke avisou.

Um suspiro saíu de Hasuko.

—Hai, Sasuke! —Seu olhar caíu. O Uchiha mais velho, chamou o filho para um canto, precisava conversar com ele, sem a presença de Orochimaru e Log.

OōO

—Pode falar. —Passou a mão no cabelo.

—Quando sairmos daqui, iremos direto encontrar o Nanadaime. Preciso passar as informações que ele precisa para proteger a vila! De prepare, a viagem durará no mínimo dois dias. —Hasuko escutava atentamente as palavras do pai, esperava que ele falasse: "iremos voltar a Konoha, se prepare!", mas não.

—Só isso? —Perguntou.

—Você e Log... —Hasuko ergueu uma sombrancelha. —Vocês viraram amigos? —Não queria transparecer, mas estava feliz por seu filho ter um amigo.

—Não sei! Não sei como funciona para ter amigos, nunca tive. —Olhou para os pés. —As vezes eu queria te uma amizade como a sua e do Nanadaime! —Sorriu ao lembrar que ele havia contado que eram amigos desde seus cinco anos, obviamente não contou a parte de se renegar a Konoha.

Sasuke, por si, se sentiu culpado. Na idade de Hasuko, ele era um renegado que tinha pessoas lutando por ele, ao contrário do filho, que apenas o seguia em viagem e não falava com ninguém.

—Sinto muito por te privar disso. —Hasuko olhou para seu pai, era inacreditável ouvir Uchiha Sasuke falar assim.

—Não tem importância! Amigos ou não, se eu tivesse, seria um problema. —Deu de ombros. Sasuke lembrou dele mesmo, na época em que estava atrás de vingança, ele usou as mesmas palavras.

—As vezes os amigos te salvam da escuridão, Hasuko. —Segurou o ombro do garoto.

—As vezes eu acho que você esquece qual o nosso clã, Sasuke. —O rosado suspirou, as únicas pessoas desse clã que ele admirava eram; Itachi, Shisui e Kagami. Oras, ele estudaria seu clã com toda a certeza!

—Bom, vamos! —Deu de ombros e saiu.

Sasuke soltou o ar que prendia, nem sabia que estava prendendo seu ar.

—As vezes é tão insuportável ele ter a mesma personalidade que a minha e Itachi! —Bufou.

Não revisado.

O irmão da Sarada | HIATUSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن