Prólogo

1.2K 93 79
                                    

A linhagem Uchiha, olhos formidáveis, invejados por todos. Por um assassinato em massa, feito por Uchiha Itachi, o clã foi destruído, indo as cinzas, sobrando apenas Uchiha Sasuke.

Hoje em dia esse clã tem três membros de sangue, Uchiha Sasuke, Uchiha Hasuko e Uchiha Sarada.

Mas nem sempre por serem do mesmo clã e famíla, quer dizer que são Unidos.

Sala do Hokage, Konohagakure no Sato.

—Não! —Respondeu de forma agressiva.

—Hasuko... —Sakura chamou seu filho, preocupada. Que mãe não estaria? Teria que ficar sei lá quanto tempo longe dele!

—Não! Eu não vou ficar com Uchiha Sasuke! —O garotinho de apenas sete anos, disse.

—Eu sei que deve estar com medo, Hasuko, mas é pro seu bem! —Para o bem do Rosado? Não... Para o próprio bem da saúde mental do Uchiha patriarca!

—Não preciso ficar com ele pro meu próprio bem! Minha mãe é muito mais forte que ele, pode ter certeza que ela pode cuidar de duas crianças, melhor que Sasuke! —Naruto estranhou o filho mais velho não falar pai, o que Sasuke havia feito?

—Hasuko, vá! —Sakura falou firme. Se fosse para o bem dele e do marido, sacrificaria ficar longe de seu filho. O Uchiha abriu a boca.

—Tudo bem. —Ele nunca questionava a mãe, se ela mandava, ele fazia! —Onde irei o encontrar, Nanadaime? —Abaixou seu olhar, odiava Sasuke com todas as suas forças. Naruto abriu um sorriso.

—Agora mesmo! Ele estava na entrada de Konoha te esperando, prepare uma mochila com roupas! —Eles já haviam combinado tudo?

O rosado concordou e seguiu até em casa em passos curtos, abandonar sua irmã de apenas cinco anos, agora? Ele não poderia a ver crescendo? Não poderia se tornar um ninja e dar exemplo para sua irmã? Teria que seguir seu pai?

As orbes esmeraldas marejaram, não queria abandonar sua irmã, por um capricho de seu pai. 'Não ligo para sua saúde mental, Sasuke! Você está me separando da minha irmã!'

O ódio pelo Uchiha crescia em seu coração, o que aquele cara planejava?

Portão principal, Konohagakure no Sato.

O garotinho de sete anos, acompanhado da mãe é irmã, ia em encontro com o pai. Não poderia ver sua mãe e nem sua irmã, por anos. Que tipo de monstro faria isso?

—Sayonara, musuko! —Sakura olhava sua cópia escrita, não queria chorar, mas imaginar ficar anos sem seu filho, era torturador.

—Nii-San! —Sarada não falava muita coisa, apesar de ter cinco anos, a única palavra que ela falava com clareza era irmão mais velho ou Hasuko.

—Sayonara, imōto! —A garotinha de poucos cabelos negros, estendeu os braços para o irmão, que a pegou com  um sorriso Alegre. O coração de Sasuke se apertava, lembrava de Itachi ao ver seus filhos.

—Nii-San vai embola? —Sua fala ainda era errada, tudo isso a deixava mais fofa.

—Não! Nii-San sempre vai estar aqui! —Apontou para o coração da irmã que sorriu abertamente.

—Itoshi teru, Nii-san! —Sarada disse alegremente.

—Watashi mo anata o aishiteimasu, imōto! —Uma lágrima escorreu de seus olhos esmeraldas. Abraçou sua irmã com força.

—Venha, Hasuko! —Sasuke o chamou, com seu tom de voz frio, como sempre.

—Sayonara, Okaa-San! —Deu um abraço rápido nela. Sakura olhava magoada, seu marido ao menos se despediu.

Hasuko, ao olhar aquilo, sentiu raiva. Como ele não se despede de alguém, que não veria tão cedo?

É por isso que te odeio, Uchiha Sasuke. —Sussurrou ao lado do pai, que por sorte, ou não, ouviu. Obviamente ficou cabisbaixo, não esperava ter o ódio de seu filho mais velho.

[Três anos depois] sala do Raikage, Kumogakure no Sato.

Três anos sem ver sua mãe e irmã, era algo que o torturava, mas se acostumou. Seu pai era mais idiota do que pensava, ele podia ser o melhor Uchiha, mas usar as missões, como hospedaria em outras vilas, é sem noção!

Hasuko sempre andava com o livro bingo, matar criminosos para ganhar dinheiro era oque fazia, seu pai investigava, se metia em lutas e muitas coisas, tudo para o Hokage. Ele ficava encarregado do dinheiro e comida, tarefas divididas.

O Uchiha de cabelos rosas, não via a hora de ver sua irmã, ela era importante, por isso sempre fez tudo que seu pai mandava.

Sasuke olhava o filho ao seu lado, não queria o pressionar, mas talvez seu ódio por ele, não seja o suficiente para despertar seu sharingan. Nem ao menos sabia se ele teria um.

Não teria provas, ou evidências, Sasuke pediu para o Raikage falar a Hasuko que Sarada havia morrido por alguma doença, assim saberia se ele tem sharingan.

—Sim, Raikage-Sama!? —Hasuko se curvou em direção ao Raikage.

—Uchiha Hasuko, filho de Uchiha Sakura e Uchiha Sasuke, tendo uma irmã nomeada Uchiha Sarada. Estou certo? —O Raikage viu o garoto concordar. —Tenho uma notícia da sua mãe para você, garoto!

Os olhos esmeraldas brilharam em animação, só recebia cartas da sua mãe, em épocas como seu aniversário.

Sasuke sentiu-se culpado, mas era necessário, não sabia se o garoto puxou mais a linhagem Haruno, ele era igual a Sakura.

—Pode falar, Raikage-Sama! —Quase pulou em alegria.

—Sinto muito. —Seu sorriso se desmanchou ao ouvir as primeiras palavras, seu coração se apertou. —Uchiha Sarada morreu para uma doença. —A sacola que o Uchiha carregava, com comida, caíu no chão, abaixou sua cabeça sentindo lágrimas descerem, sua visão começou a arder e ao mesmo tempo, melhorar.

—Mo... rreu? —Repetiu as palavras apertando o punho. Não sabia oque fazer, culpava seu pai por tudo e por te-lo afastado da irmã, não sabia se gritava, ou apenas sumia dali e ia para um lugar sem outras pessoas.

Seus cabelos caíram na frente de seu rosto se misturando com as lágrimas grossas que saía de seus olhos esmeraldas.

—Hasuko...? —Todos esperavam uma reação, não apenas um garoto parado. Ele levantou a cabeça, seus olhos agora tinham um sharingan com dois tomoes, seu sharingan era diferenciado, ele era verde.

Isso surpreendeu a todos, como podia existir algo assim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isso surpreendeu a todos, como podia existir algo assim?

—É sua culpa, Uchiha Sasuke! —Deu de ombros saindo da sala.

Se antes ele o odiava, agora ele tem rancor dele.

Notas finais: Não sintam raiva do Sasuke, por favor!

¡NÃO REVISADO!

O irmão da Sarada | HIATUSWhere stories live. Discover now