VINTE E UM ANOS????

198 23 6
                                    

❥ Pois eu perguntei, qual é o seu nome docinho?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❥ Pois eu perguntei, qual é o seu nome docinho?

- Claro e como minha aluna favorita é você eu queria que você me fizesse uma pergunta, do fundo do seu coração -ele sorri e ouço suspiro de garotas, reviro os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Claro e como minha aluna favorita é você eu queria que você me fizesse uma pergunta, do fundo do seu coração -ele sorri e ouço suspiro de garotas, reviro os olhos.

O sorriso do Adam era bem mais bonito...

- Ta bom Sr.Charme, quem é a garota...-olho ao redor por toda a sala pensando em algo. - Mais atraente da sala? -completo.

- Eu não sei bem se posso responder essa pergunta -ele coça a nuca e eu continuo com meu olhar sobre ele.

- Ah prof, não vai sair daqui não -uma garota loira falou e eu olhei para Aidan que segurava o riso.

- Bom...-ele percorreu os olhos pela sala, como se estivesse procurando por alguém mas eu sabia o nome que ecoava na cabeça dele. - Aquela garota ali -ele apontou para uma garota de cabelo curto estilo joãozinho e uma aparência gótica.

- Ela??? -prissy disse alto depois de se levantar e bater na mesa fazendo algumas pessoas olharem pra ela, eu não segurei o riso que está por vir e ri baixinho com o meu melhor amigo. - Você é muito bonito para...essazinha ai -ela fala "essazinha" com desprezo.

- Eu sou lésbica sua idiota e tenho nome

- Eu não te perguntei porra nenhuma -prissy retruca infantil.

- Pois eu perguntei, qual é o seu nome docinho? -falei olhando para a garota e vi ela ficar corada.

- Pietra -eu sorrio pra ela e ela retribui o sorriso.

- Anne arrasando corações -adam fala no meu ouvindo me fazendo arrepiar um pouco, empurrei ele de leve.

As meninas ficaram fazendo perguntas, as vezes até os meninos e eu só esperava a bendita hora de bater o sinal, faltava apenas dois minutos

- Guarda suas coisas logo, você é lerdo e eu não vou te esperar se demorar -falo para Adam colocando as minhas coisas dentro da mochila.

- Vai para minha casa hoje para ensaiar com a banda? -adam pergunta depois que já estávamos fora da sala.

- Eu tive uma ideia super legal mas antes eu preciso mesmo fazer aquilo que te falei na aula -ele me olha confuso e eu reviro os olhos. - Diretoria, idade, Blythe -eu digo e ele dessa vez entende.

- Como você quer fazer isso?

- A diretoria é no último andar ou seja, ninguém tem paciência de ir para lá e como você pode ver, a diretora está bem ali no refeitório conversando com o professor de matemática, acho que já deu pra entender onde eu quero chegar né? Nós subimos, eu entro, procuro e você fica de vigia para ninguém entrar

Quando Aidan concordou nós tentamos ser os mais discretos possíveis enquanto subimos. Eu havia mandado uma mensagem para as meninas que estavam no refeitório, pedi para elas não se preocuparem com a gente que depois nós explicavamos tudo. Quando chegamos no último andar, exaustos, não tinha ninguém como o esperado então colocamos o plano em ação, Adam ficou do lado de fora enquanto eu entrei e procurei os documentos entre os milhares de papéis na mesa da diretora e por mais inacreditável que fosse, estava ali, escondido mas ali, li algumas coisas até chegar onde eu queria.
Gilbert Blythe, idade...vinte um anos, VINTE UM ANOS??????? QUE???

Reverse - ShirbertWhere stories live. Discover now