👑🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 🅽🅸🅽🅴👑 "A R e v e l a ç ã o"

481 68 270
                                    

"Cheguei minhas Ovelhas"

Estamos mais um culto reunídos em nome dos Taegis, amém?

⚜⚜

✝ Leiam sempre a passagem bíblica da foto acima, sempre escolho pensando no Cap. ✝

Não, não é a mesma. Cada cap novo, uma passagem

✝Comeeenteemm, está caindo a quantidade e isso me deixa tristinhaa✝

⚜⚜

No mais,

⚜ Boa leitura ⚜

Antes mesmo que eu pensasse em deixar com que toda a devassidão que era Kim Taehyung me tomasse por completo, soltei-o de minhas mãos, vendo a sua face contestar à minha atual atitude

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Antes mesmo que eu pensasse em deixar com que toda a devassidão que era Kim Taehyung me tomasse por completo, soltei-o de minhas mãos, vendo a sua face contestar à minha atual atitude.

Estendi a mão para que esperasse e sem ao menos dizer algo para si; fui direto ao banheiro.

Quando minutos depois retornei, volto a me aproximar de si e antes que qualquer coisa seja indagada por ele; o tomo novamente em meus braços. Ainda tendo o seu olhar a questionar o meu sumiço. Levo uma de minhas mãos à sua nuca; onde acaricio e aos poucos a aproximo do meu rosto, até colarmos nossas testas.

Selo rapidamente nossas bocas, sentindo a respiração do kim em uma ritmização constante; como ao de um bumbo de bateria ou mesmo, um coração a pulsar de forma programada. Aproximo novamente a minha boca da sua, selando mais uma vez os meus lábios aos seus, ao que um sorrisinho tímido escapou de si em resposta à minha ação.

- Já entendeu a razão da minha ida ao banheiro ou preciso te beijar novamente? - Digo em tom cômico e o vejo assentir.

- Foi escovar os dentes por eu não gostar de cigarros, não é?

E eu anuí em resposta, tendo rapidamente suas mãos perpassando pelas as minhas costas e uma delas subir repousando em meus cabelos.

Meu olhar se prendeu no seu e mesmo que eu tentasse ao máximo reprimir o quanto ele afetava-me dia após dias, seria inútil no momento. Eu enxergava Kim Taehyung nu através das suas orbes escuras, mas não frias. Eu enxergava um desejo latente que o consumia quase que por completo. Eu me enxergava nos olhos do Kim de cabelos azuis e isso fazia ainda mais, eu ter certeza do que estava por vir. Aperto com possessividade a sua cintura e a choco contra o meu corpo, logo o escutando respirar fundo.

Diferente de antes, a ritmização tanto da sua respiração quanto a do seu coração já estavam desreguladas e amei saber que eu era a fonte disso.

A sua boca, logo foi de encontro ao meu pescoço, me fazendo questionar se era possível existir uma mais quente que a dele e concluí que não. Principalmente quando o Kim destribuiu selares por toda a região, me levando por instinto a apertar seus fios entre os meus dedos.

PARA O BEM MAIOR - TAEGITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon