👑🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 🆂🅴🆅🅴🅽👑" A D ú v i d a "

554 80 196
                                    

Sejam bem vindas Minhas Ovelhas ✝

O Culto de hoje será de revelação...

⚜⚜

✝ Não deixe de curtir o Capítulo ✝

&

✝ Comentar ✝

⚜⚜

... Os desejos serãos postos em Xeque, amém?

⚜ Boa Leitura ⚜

Saí de cima dele, passando a mão pelos meus cabelos e vendo o mesmo sentar na cama, observando o meu surto interno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Saí de cima dele, passando a mão pelos meus cabelos e vendo o mesmo sentar na cama, observando o meu surto interno.

- Yoon... eu juro que ninguém vai saber, e-eu serei discreto...

E sem o dar ouvidos, eu continuei andando de um lado para o outro. Sentindo meus neurônios aquecerem no máximo; ao tentarem trabalhar com mais velocidade.

- PARA YOONGI E ME OLHA! - Gritou firme e grave. Me fazendo instantaneamente realizar o que dissera e o encarar; arqueando uma de minhas sobrancelhas. - Não finja que não sente nada, para de mentir para si mesmo.

- E eu disse alguma coisa Taehyung? - Ditei tão firme quanto a ti. - Para de achar que é o centro da poha toda, não é tão simples assim. Eu tenho muito mais a perder do que você se essa merda toda der errado.

O mesmo se pôs em pé e veio em minha direção aparentemente mais calmo, ao que eu ainda raciocinava os prós e os contras desse pedido.

- Deixa então eu te provar que posso ser digno de você? - Disse já num tom mais ameno, me encarando como nunca. Seus olhos, junto de sua boca suplicavam e novamente só me vinha algo em mente:

- Por que eu Taehyung? O Jungk...

- Eu não quero o Jungkook. - Me cortou rapidamente falando e logo levou sua mão direita à minha bochecha, acariciando a mesma. - Eu só quero você Yoon, desde sempre. Deixa eu poder te merecer, hm? D-deixa eu pelo menos tentar?

O ar em nosso meio já indicava a tensão estabelecida e ao qual me fazia a cada segundo calcular bem antes de inspirar um novo óxigênio. Aliás, não é uma tarefa nada fácil ter Kim Taehyung a tentar lhe provocar a cada milisegundos.

Me desvencilhei de seu toque e caminhei em direção a porta do meu quarto, abrindo-a.

- Vai embora. - A sua expressão rapidamente se transformou de um cachorro pidão a um raivoso e veio assim de passos firmes em minha direção, não falando mais nada e saindo pela a porta aberta; que logo fechei a batendo com força.

PARA O BEM MAIOR - TAEGIWhere stories live. Discover now