↬𝟶𝟻𝟹 👑

2.6K 210 126
                                    

O grito ecoou pela casa e invadiu o quarto, foi tão alto e estridente que fez o meu coração disparar e meu estômago se contorcer. Apertei as mãos de Josh que estavam sobre as minhas e senti um chute, tão forte que me fez perder o ar.

Me levantei da cama e só ai percebi que estava tremendo, minhas mãos e minhas pernas, meu corpo inteiro parecia ter entrado em ebulição.

—— O que houve? ——— Josh cocava os olhos e me olhou assustado.

—— Sabina...

Outro grito, ainda mais alto, corri até o quarto com Josh em meu encalço, tentando ignorar o aperto em meu coração. Sabina estava encolhida na cama, as mãos no rosto e seu corpo inteiro tremia. Me agachei a sua frente e toquei seus cabelos emaranhados.

—— Meu amor, o que houve? ———Minha voz estava trêmula e fraca.

Ela não disse nada, apenas apontou na direção da parede e quando me virei para olhar, desejei nunca ter olhado. Uma boneca, com o mesmo punhal prata no meio de seu peito, meu coração falhou e senti o ar ficar preso em meu pulmão, minhas mãos trêmulas tocaram minha barriga, aquilo não podia ser real. ( N/A Caralho quando eu li essa parte eu fiquei com medo, sério kkkkkk )

Olhei para Sabina encolhida no canto da cama e depois para Josh que parecia está tão atónito quanto eu.

—— Nós acharam Josh, eles nos encontraram. ——— Minha voz tomada de pânico fez o ambiente se tornar ainda mais denso e pareceu acordar Josh de seu devaneio.

—— Precisamos ir embora, agora. ——— Sua era desesperada

Peguei Sabina no colo e corremos porta a fora, não levamos nada, não arrumamos malas ou qualquer outra coisa daquela casa, a única coisa que nos acompanhou foi o medo e a sensação terrível de morte.

—— George, precisamos do carro.

—— Claro majestade, para onde desejam ir? ——— Olhei para Josh desesperada. Ainda tínhamos algum lugar para ir?

—— Só me dê a chaves e está dispensado de seus serviços. ———Josh colocou a mão no bolso tirando um punhado de notas e entregando a George, enquanto, acomodava Sabina no banco traseiro

—— Está tudo bem meu amor estamos seguros agora. ——— Mostrei meu melhor sorriso a ela e acariciei seu rosto, desejando absurdamente que a minha fraca frase fosse verdade.

Sabina acariciou meu rosto, seus olhos estavam vermelhos pelo choro e ela parecia cansada.

—— Durma querida, nada vai acontecer a você. ——— Ela confiava em mim, logo se acomodou em meus braços e se entregou a inconsciência. Eu não deveria dizer aquilo a ela, eu não tinha como protegê-la, nem ela, nem a minha filha. Lágrimas encheram meu olhos e meu coração perdeu seu compasso.

—— Você está bem ? ——— Josh se virou no banco da frente.

—— Você precisa salva-la. ——— Minhas mãos foram para minha barriga e outro chute que me fez perder o ar

Os olhos de Josh estavam lacrimejados e senti seu rosto se contorcer em uma careta.

—— Nada vai acontecer a vocês, eu prometo. ——— Eu assenti e ele virou para frente novamente

A lua cheia estava reluzente aquela noite, havia poucas estrelas mas uma em especial chamou minha atenção, ela estava brilhante e bela, quase tão bela como a lua.

Papai sempre dizia que olhar para o céu ameniza seus problemas e preocupações. Se ao menos estivesse aqui, ele saberia o que dizer para me acalmar, para aplacar aquela terrível sensação. Toquei os cabelos de Sabina e sorri, os mesmos cabelos castanhos claros encaracolados, a mesma pintinha do lado esquerdo do rosto, de alguma maneira ele estava ali, éramos uma parte dele, todos nós.

A floresta era densa e escura, e tudo parecia distante de mais, não havia placas e as ruas não eram asfaltadas, o caminho era íngreme e coberto de barro. Olhei para Josh, suas mãos apertavam o volante e batucavam sem parar.

—— Josh ——— Ele olhou para o banco traseiro.

—— O que houve? ——— Sua voz era distante e sôfrega.

—— Que lugar é esse? Para onde estamos indo? ——— Suas mãos apertaram ainda mais o volante até seus dedos ficarem esbranquiçados.

—— Encontrar Miguel. ( N/A Eita porra )

𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿWhere stories live. Discover now