Capítulo 22 - Ano Vinte e Um

18 1 0
                                    


Gallifrey. O Ataque do Rato Gigante.

O experimento de uma Senhora do Tempo chamada Ushas havia dado errado e deu origem a um enorme roedor. Um jovem Senhor do Tempo chamado Geovin, em sua primeira encarnação, foi mandado pela Divisão, uma organização secreta fundada por Rassilon, para uma missão simples: Eliminar o rato e a cientista Ushas. Ele tinha aparência de um rapaz negro, olhos castanhos, careca e magro, usando um manto preto e branco. Era um Lorde Incendiador em treinamento, um assassino temporal que, com a sua arma Lança-Chamas, reduzia as suas vítimas à pó enquanto as memórias da existência delas eram apagadas de todos que as conheciam. Chegando no laboratório, ele encontrou uma mulher branca, loira, cabelos cacheados e que usava um vestido cinza, com colete jeans e botas marrom de couro. Achando que se tratava de Ushas, ele apontou o seu Lança Chamas na direção dela, com as mãos tremendo. Ela, correndo até ele desesperada, apenas gritou:

- Cuidado, Doutor, atrás de você!

Apesar dele não entender o porquê dela tê-lo chamado assim, ele virou para trás e viu um homem branco, de meia idade, cabelo grisalho curto e úmido, todo penteado para trás. Esse homem usava um manto de Senhor do Tempo todo preto com detalhes prateados. O homem pulava em sua direção. Assustado, Geovin atirou no teto, que acabou desabando sobre eles. Quando ele saiu dos escombros, estava sozinho.

Gallifrey. Crise no Capitólio.

Geovin já estava em sua segunda encarnação, como uma jovem mulher de pele amarela, olhos pretos, cabelos longos pretos, magra e usando um manto preto e branco. A sua missão era ir no futuro de Gallifrey e evitar o assassinato do Lorde Presidente Pandad IV pelas mãos de um inimigo chamado, simplesmente, de Mestre. Outra vez, ela foi interrompida pelo casal misterioso. Ela tentou atirar neles, mas eles sumiram novamente. O Mestre apenas havia notado um barulho e quando olhou para trás, não encontrou ninguém.

Freedonia. A Grande Guerra Civil dos Senhores do Tempo.

Há muito tempo atrás, os Senhores do Tempo travaram uma guerra contra o renegado conhecido como Morbius. Ao terem acesso à informações privilegiadas do futuro, A Divisão mandou Geovin, ainda um Lorde Incendiador em treinamento, para exterminar Morbius e evitar toda uma rebelião. Em sua terceira encarnação, ele era um rapaz branco, olhos verdes, cabelos ruivos curtos cacheados e magro, usava um manto preto e branco. Ele foi ao planeta Freedonia pois foi relatado que seria um dos locais onde Morbius faria um acordo. Geovin se escondeu atrás de uma porta e tinha Morbius em sua mira até ver um casal misterioso surgir lutando em sua frente. Morbius aproveitou e fugiu. Geovin foi atrás dos dois estranhos, mas eles já tinham desaparecido. 

Terra. Conquista Normanda da Inglaterra.

Geovin, em sua quarta encarnação, foi enviado para 1066 com a missão de impedir que o Senhor do Tempo conhecido como Mortimus se intrometesse na linha temporal de outros povos. Geovin tinha se tornado um homem branco, com uma barba curta e escura que ficava mais clara nas têmporas. Ele usava um chapéu escuro de aba estreita com uma pena escura e uma roupa típica de quatro séculos além do que estava. Ele estava de tocaia quando viu uma Tardis se materializando metros abaixo de um penhasco. Era uma Tardis diferente, estava na forma de uma cabine azul. Dentro dela, saíram um homem idoso, um jovem rapaz e uma moça. Ele ficou observando eles de longe, sem conseguir ouvir o que eles falavam. A sua missão era capturar um Senhor do Tempo disfarçado de monge, não parecia ser o caso daquele senhor. Será que os Senhores do Tempo mandaram uma equipe para certificar que ele iria concluir a missão? Ele não sabia. 

Geovin observou o trio se separando e se afastando da Tardis. Logo, ele viu um monge sair atrás de uma pedra para inspecionar a Tardis, como se a conhecesse. Ele tinha encontrado o seu alvo. Geovin seguiu, discretamente,  o monge até um mosteiro e esperou ele entrar. Enquanto se preparava para entrar, ele teve um vislumbre de um casal lutando na frente do mosteiro. Sumiram tão rápido quanto apareceram. Ele decidiu voltar para Gallifrey e deixar aqueles três Senhores do Tempo cuidarem do Monge.

Doctor Who: Ultimum Vale Pt. 2 - A Longa Noite de NatalWhere stories live. Discover now