O bilhete no livro

7.2K 377 43
                                    

Abri os olhos lentamente, não sabia que horas eram, mas vi o sol entrando pela janela. Lentamente foquei minha visão e na minha frente estava seu rosto tão próximo ao meu. Herick parecia um anjo quando estava dormindo. Com uma expressão tão leve e suave. ─Sorri automaticamente com a cena que recordei ontem a noite. ─Tudo estava perfeito. Tão perfeito que se a vida tivesse um botão de pause, seria o primeiro que eu apertaria. Mas como ela não nos deu essa proeza, então que continue nosso caminho.

Me sentei na cama com cuidado para não acorda-lo. Ainda estava sem roupa, e por alguma circunstância do destino, a roupa havia parado em algum lugar que eu não via agora. 

Para melhorar minha situação, o alien estava enrolado no edredom, então nem ao menos eu poderia sair coberta nele, como naqueles filmes que as mulheres saem de fininho cobertas apenas por um leve edredom. 

Mas não, comigo a vida não funciona assim. Eu teria que sair do quarto do jeito que vim ao mundo, sem roupas! ótimo, valeu aí, vida.

Levantei-me bem devagar, e andei nas pontas dos pés, à procura da minha roupa. Satanás arrumou um ótimo lugar para ela, debaixo da cama! ─Parei um tempo e observei se eram realmente minhas roupas, e para minha felicidade, ou não, eu estava certa. ─Me abaixei, e recolhi minha blusa e tive que me esticar mais para alcançar meus shorts. Quando eu estava quase alcançando, ouvi um rangido na cama.

Oh não, ele estava acordando. Que posição horrível que estou aqui! Não, ele não irá me ver assim! ─Rapidamente rolei para baixo da cama, e comecei a inventar todo tipo de oração possível para que ele não me visse lá. ─Vi seus pés apoiando o chão por entre a brecha da cama, já que eu estava embaixo dela. ─Ele ficou de pé e andou até o fim do quarto, parando de frente a porta. Para minha surpresa, ele só observou e deu meia volta, voltando para a direção da cama.

Ah cara, é agora...

Apertei os olhos, já esperando que ele visse debaixo da cama. Porém, ele foi na direção da varanda, e abriu-a, saindo porta a fora. 

Ok, é minha chance. ─Pensei comigo mesma, e quando ia me arrastar para sair, ouvi a porta batendo. ─Com o susto voltei para minha posição embaixo da cama, e fiquei olhando para minha direita esperando que ele saísse da varanda e voltasse para o quarto. 

─Aqui não é um lugar tão confortável, não acha? ─Levei um susto quando vi Herick deitado do lado de fora da cama olhando-me embaixo dela.

Ai meu Deus! Que vergonha. Eu poderia jogar aquelas coisas que os ninjas usam para soltar fumaça e fugir sorrateiramente.

Tudo que pude fazer foi virar-me de costas para ele. Pelo menos a cena não seria tão desastrosa assim, e ele não poderia ver nada. ─Ouvi o alien ficar de pé e dar alguns passos e ouvi o rangido na cama quando ele deitou.

─Escuta... Não sei se é algum hobbie seu brincar de esconde-esconde pela manhã, mas eu já te achei. ─Ele disse, e colocou a cabeça embaixo da cama me dando outro susto daqueles! 

─Da pra parar? ─Virei para o outro lado ainda com vergonha, e corei instantaneamente.

─Tá legal, mas uma hora ou outra você vai ter que sair daí. ─Relaxou na cama, zombando totalmente da minha cara. Ah se arrependimento matasse... 

Minhas costas já estavam dormentes de frio, e por um momento pensei em sair. ─Rolei para fora da cama, e levantei devagar para ver se ele estava ainda ali, e estava! Só que ele estava com os olhos fechados, e com as mãos apoiadas sobre a cabeça no travesseiro. ─Deitei na cama em um pulo, e puxei todas as cobertas e me enrolei. Fui tão rápida que o The Flash teria inveja de mim. Ou não.

Olhei pelo canto dos olhos me preparando para algum puxão de cobertas que ele poderia dar, mas ele permaneceu intacto. 

─Não vai fazer nada? ─Disse, estranhando sua falta de reação.

─Você quer que eu faça? ─Ele respondeu, ainda com os olhos fechados e na mesma posição relaxada. Mas não respondi. 

Virei-me para o lado oposto ao seu na cama, totalmente coberta. Eu não entendi o que houve, mas me bateu uma ponta de decepção quando ele não tentou nenhuma de suas gracinhas. Eu poderia pensar que estava louca por esperar isso, ou mais louca ainda por ter ficado assim.

Senti um braço forte envolver-me pela cintura e puxar o edredom que cobria minha cabeça.

─Ainda está com vergonha de mim? ─Sussurrou no meu ouvido e beijou minha bochecha. 

Corei e virei-me para sua direção, e o vi sorrindo. Aquela decepção foi embora, e me peguei sorrindo também. Eu estava feliz com esse idiota. ─Levantei um pouco a cabeça e colei nossos lábios em um beijo apaixonado e lento. Encerramos aos poucos e encarei-o

─Você vai voltar para Londres? ─Perguntei, já imaginando algo que eu não queria nem cogitar a possibilidade de acontecer. 

─Preciso voltar para lá depois de fazer uma coisa que venho tentado desde que cheguei aqui. ─Ele respondeu voltando a sua posição habitual. Com as mãos sob a cabeça, apoiada no travesseiro. 

─Fazer o que? ─Perguntei ficando angustiada pelo fato dele ter que voltar.

Herick me olhou, e logo depois esticou-se para pegar um livro que estava em cima da mesinha ao lado da cama. O mesmo livro que vi a alguns dias atrás, Forever with you. E eu sabia o que tinha dentro dele, aquele bilhete idiota de amor, devia ser de alguma namorada que ele deixou lá.

─Você é um idiota! ─Levantei da cama enrolada no edredom, e sai caminhando com passos largos em direção a porta. Senti meu rosto ficar quente e algumas lágrimas brotarem. O que esse idiota babaca estava pensando? 

─Nicolle! Espera! ─Ele se levantou no mesmo instante da cama e segurou-me pelo braço, me parando da minha fuga desesperada daquele quarto, e dele! 

─O que mais você quer? Me enganar como muitos outros fizeram? ─Disse, sem olhar para sua cara.

─Eu quero te explicar o que tem no livro, por que você saiu correndo? ─Me olhou confuso. 

─Acontece que já sei o que tem no maldito livro! Agora dá para me largar? Pode voltar para Londres. E quer saber? Nunca mais me veja. ─Soltei bruscamente de sua mão que me segurava e corri porta a fora. Eu podia sentir as lágrimas. Eu queria que aquelas fossem as últimas que eu choraria por alguém. Pois eu faria ser.

~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~ 

Oii gente, já estou com o primeiro capítulo da nova fic pronto. Após o último capítulo, postarei aqui. 

E desculpa mais uma vez pela demora, aconteceram algumas coisas, e misturou com a preguiça de escrever.  kkk. Ok foi mal, não vai acontecer de novo.

E obrigado mais uma vez aos que me seguem e curtem a fic ;*

Beijos pessoinhas.

Aquele cara nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora