O fim

7.1K 482 536
                                    

Tudo parecia esbranquiçado e trêmulo. Não conseguia distinguir bem as coisas... Onde eu estava? ─Tento focar em algo e tudo que vejo são vultos de objetos. Mas entre eles, alguma coisa se movia... alguém.

─Onde eu... estou? ─Minha voz estava fraca e quase não consigo falar.

─Ei... ─Ele sussurrou. A voz era suave, e me dava uma sensação de proteção. Olho em direção à voz e enxergo um sorriso leve... me parecia familiar.

Sinto minha mão ser envolvida por outra, o calor dela me consome. Por que eu tinha vontade de chorar? Meu coração parecia vazio de alguma forma. ─Aos poucos as coisas paravam de tremer, e eu não via mais vultos. ─A mão se entrelaçou com a minha e olhei quem era.

─He... Heri... ─Eu gaguejo quando o vejo ali na minha frente. Não hesito em reunir forças e conseguir me sentar, abraçando-o. As lágrimas não paravam de rolar.

─Shh... ─Ele limpava minhas lágrimas e me deu um beijo profundo e apaixonado. Eu estava tão feliz, não sabia o que pensar, tudo que queria era ele.

Paramos aos poucos, e então Herick me ajudou a levantar-me da cama, eu estava no hospital ainda.

─Vem, quero te mostrar uma coisa. ─Puxou-me pela mão e o acompanhei. Saímos pela porta e seguimos pelo corredor ate uma janela comprida no fim dele.

Paramos em frente a ela. Ele respira fundo e sai da frente dela como um sinal para eu me aproximar e ver o que há por trás. E então, me aproximo e vejo.

Meu coração começou a acelerar e a cada batida, tudo escurecia e voltava continuamente.

...

Vejo vários médicos operando alguém que está na cama.

...

Eles parecem estar tirando algo dele.
...
Aos poucos os batimentos cardíacos no aparelho vão diminuindo.
...
Os médicos saem da frente e consigo ver seu rosto...

Seu rosto...
Porque...

...Os batimentos param no aparelho.
Tuuuuuuuuuu......

...

Paraliso vendo a cena. O que estava acontecendo?! ─Olho rapidamente para a direita e vejo Herick do meu lado, e então ele aponta com a cabeça indicando para que eu olhasse novamente o vidro.

Quando eu o olho, vejo nós dois no quarto de sua casa, no dia em que estávamos juntos. Nos beijamos pela primeira vez e a felicidade era nossa única razão de viver no momento. ─Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu via cena, relembrando de tudo. ─E a cena muda novamente.

...

Eu estava na cama do hospital inconsciente, e Herick sentado ao meu lado segurando minha mão. Ele beija minha testa e vejo lágrimas em seus olhos enquanto dizia: "Esse será meu último presente para você".

─O que está acontecendo?! ─Me viro ao contrário do vidro e vejo que não estamos mais no hospital, e sim no jardim que tinha atrás da casa de sua mãe.

Olho para Herick e percebo que ele está sorrindo, e seu braço está virando estilhaços de vidro e voando junto ao vento. E tudo começa a pulsar ao ritmo do meu coração novamente.

─NÃÃO!! ─Corro em sua direção e abraço-o. ─O que está acontecendo com você??! ─Grito em meio à lagrimas.

─Eu sou seu... não esqueça. Sempre vou estar com você. ─Disse limpando a lágrima em meu rosto com o polegar e sorrindo enquanto todo o seu lado esquerdo já havia desaparecido.

Aquele cara nerdWhere stories live. Discover now