Descobrindo-se

6.7K 465 65
                                    

─Quem são? ─Perguntei olhando para ele, que estava sentado na cama encarando o chão.

─Sandy e eu. E o outro é minha mãe. ─Respondeu sem me olhar.

Dei uma olhada ao redor do quarto, que era bem vazio, com excessão da cama e os abajures.

─Por que tantas luzes? Tem medo de escuro? ─Perguntei em tom de deboche, e então caminhei em sua direção, que ainda não olhava para mim.  ─Hey... Ta tudo bem ?

─Sim. ─Finalmente olhou nos meus olhos. Seu olhar era frio e sem expressão. 

Herick levantou-se da cama, e então tirou sua blusa e jogou-a sobre a cama. Pude ver novamente suas cicatrizes que estavam ainda marcadas por todo seu abdômen e braços. 

─Meu padrasto... ─Ele começou a falar. ─...depois que minha mãe morreu, ele ficou louco, me culpou pela morte dela e então... ─Sua voz oscilou por um momento, mas continuou. ─Ele me trancava no quarto, e me deixava dias lá. Ás vezes ele me batia, torturava... Um dia consegui fugir da casa, e desde os 9 anos, eu moro com uma tia. Então comecei a trabalhar, até que conheci alguns amigos... nós formamos uma banda que aos poucos fez sucesso em Londres. 

─Então... ─Eu já estava quase sem voz diante daquilo tudo. ─...essas cicatrizes...

─Cada uma delas foi algum tipo de agressão que aquele homem fazia em mim. ─Ele me olhou com aqueles olhos ofuscantes azuis. ─Eu tenho trauma de ficar sozinho no escuro desde então. Eu já tentei mas sempre tive pesadelos sobre meu passado obscuro. Eu me vejo preso naquele quarto de novo, desolado, pedindo ajuda em vão... jurava que estava destinado a morrer ali mesmo. 

Nesse momento, meus olhos já estavam marejados, eu estava realmente chorando. Estava muito triste por tudo isso que aconteceu ao Herick. Enquanto eu vivia triste por não ter meus pais perto de mim, ele ficava triste por ambos terem morrido em seu coração. Quanto tempo sozinho ele ficou? Eu me sinto tão culpada. ─Me levantei da cama e fiquei em pé na frente do alien, e então o abracei. Abracei muito forte. 

─Sobre aquele dia no celular... ─Enquanto eu abraçava-o, sua boca estava próxima ao meu ouvido, e então ele disse baixinho. ─...foi apenas um mal-entendido, me desculpe. 

Herick pedindo desculpas, acho que vou morrer. ─Me arrepiei pela voz suave que ele tinha.

─Tudo bem. Não precisa explicar. ─Sorri, enquanto uma lágrima escorria por meu rosto. ─Você não precisa ficar só. Eu vou ficar com você.  ─Eu disse me afastando para ver seu rosto.

Herick me olhava, com uma expressão séria e ao mesmo tempo abatida. Parecia que estava querendo me dizer algo. ─Me aproximei dele, e coloquei minha mão em seu rosto. Eu já havia perdido a noção de tudo à minha volta. Na minha mente só existia nós dois. Não sabia o que estava acontecendo comigo, só sabia que não queria deixá-lo mais. 

─Nicolle... ─Ele disse, enquanto segurou minha mão. ─...Não podemos ficar juntos. 

No mesmo momento, parei de pensar. Apenas encarei-o com um olhar confuso. 

─Como assim? ─Estava em sua frente, paralisada. 

─Preciso voltar para Londres ao término das aulas, eu só vim para este lugar porque precisava fazer uma coisa. ─limpou a lágrima do meu rosto com sua mão. ─Me desculpe.. 

Ele então se levantou e foi seguindo em direção a porta.

─Eu te deixo em casa, vem. ─Falou sem olhar para trás.

Não... isso não podia estar acontecendo! 

─VOCÊ É UM IDIOTA! ─Gritei com todas as minhas forças. Caí de joelhos no chão e senti mais lágrimas escorrendo.

Ele olhou para trás e veio até minha frente, abaixando-se e segurou meu rosto.

─O que mais? ─Encarou-me sério.

─Você é um alien idiota, um nerd, UM ESTRANHO! ─Senti mais lágrimas derramarem.

─Me diga o que mais. ─Continuou me encarando sem expressão.

─O QUE MAIS VOCÊ QUER QUE EU... ─Herick interrompeu o que eu ia dizer e senti seus lábios tocarem os meus levemente. 

Me assustei e o olhei, tão perto de mim. Ele abriu os olhos vagarosamente e me encarou. Aqueles lindos olhos claros enxergando tudo que estou sentindo, me calando com apenas um toque de lábios.

─Por que fez isso.. ? ─Sussurrei olhando para o chão. 

─Já disse que você fala demais.. ? ─respondeu baixinho. Levantei minha cabeça e já ia contestá-lo. Mas ele tocou meu rosto com uma mão e foi subindo para meu cabelo. 

─Vai me deixar no vácuo de novo? ─Perguntei com medo que ele desviasse e me deixasse ali plantada. Mas o alien apenas sorriu e lado e seus lábios foram de encontro aos meus.

Fechei os olhos para sentir aquele beijo, aquela sensação doce. Almejei aquilo que era tudo que eu precisava. ─Minhas mãos subiram por sua nuca e acariciei sua lingua na minha. ─Ele parou um pouco, ainda arfando e me olhou. Aquele sorriso torto que só ele sabia dar me fez sentir-me segura como nunca imaginei que me sentiria com alguém. 

─Eu... ─Arfei, encarando-o.

─Você...? ─Perguntou, curioso para saber o que eu diria.

─Eu acho que gosto de você... não, eu estou apaixonada por você. Digo... não me deixa.. ─Senti meus olhos marejando de novo. Ele sorriu e se aproximou do meu ouvido.

─Eu posso pensar em não ir mais pra Londres, mas você terá que me convencer primeiro. ─Sussurrou. Me arrepiei na hora. Não sabia se ficava feliz por ele pensar em ficar ou se eu conseguiria convencê-lo a ficar. 

─Posso tentar... ─Sorri e beijei-o novamente, enquanto acariciava seus cabelos que caiam sobre o rosto. Parei o beijo e sorri, me levantando. ─Mas antes... 

Herick me olhou curioso para o que eu faria, então comecei a andar pelo quarto e apagar todos os abajures que tinha, exceto um ao lado da cama. ─Olhei para o alien, que se levantou e veio na minha direção, fazendo cócegas na minha cintura. ─Ri até cair na cama, e então ele subiu sobre mim com um sorriso de lado. 

─Está com medo ainda? ─Perguntei referente aos abajures desligados. 

─Não com você aqui comigo... ─Sorriu e piscou para mim. E me beijou lentamente...

~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~

Aquele cara nerdWhere stories live. Discover now