Juntos

8K 425 71
                                    

Enquanto pensava em mil coisas antes, agora minha cabeça só tem espaço para um só, Herick Willians. O cara nerd da minha sala, irmão da minha melhor amiga.

E eu, bem, estou agora embaixo dele, enquanto me beija suavemente e percorre minha cintura com sua mão, e a outra pousa sobre meu rosto acariciando-o. ─Não posso dizer que isso não está acontecendo de repente. Porque está. Ambos passamos toda a vida sós, e preenchiamos nosso vazio com algo, no meu caso eu fechava meus sentimentos para o mundo, enquanto ele abria os seus para a música. ─Percorri minha mão por suas costas nuas. 

Eu não sabia o que Herick sentia, ou o que pensava. Era difícil enxergar entre sua expressão séria, e palavras frias. Ele nunca disse ou esboçou alguma reação que comprovasse algum sentimento por mim. Porém, diante de tudo que estava acontecendo hoje, ele não tentou me impedir, como sempre vazia.

E se ele só estivesse deixando-se levar pelo momento? E se ele realmente não gostasse de mim? ─Interrompi o beijo, e olhei para o lado. ─Herick não entendeu a mudança repentina de atitude, e então saiu de cima de mim, sentando-se na minha frente sobre a cama. 

─Isso é um jogo? ─Perguntei antes que ele dissesse algo. 

─Um jogo? ─Me encarou.

─Sim, eu não sei se você iria embora depois disso e me deixar aqui te esperando. Na verdade, eu nem sei o que você pensa a respeito de mim. ─Olhei para minhas mãos, que estavam entrelaçando-se repetidas vezes, por conta do nervosismo. ─Eu tenho medo de ficar só de novo, assim como sempre fiquei a minha vida toda, assim como meus pais me deixaram... ─Tentei não chorar, eu não podia só viver chorando. O que ele iria pensar de mim? Eu tinha que ser séria nesse momento.

Mas ele continuou me encarando, e então colocou a mãos no seu bolso de trás da calça, tirando dele o celular. Desbloqueou a tela, e me entregou. 

Ham?

─O que isso.... 

─Apenas veja. ─Me interrompeu, olhando-me sério. 

Não entendi de primeira. Apenas olhei para o celular e então vi a foto de Tiffany e Jason sentados, amarrados na árvore que fica na entrada do colégio. E detalhe: tinha um sutiã abotoado na cabeça do Jason! ─Não consegui me segurar e comecei a rir da situação. 

─Ei, o que significa isso? ─Disse, ainda rindo. 

─Uma "brincadeirinha" que fiz. 

─Ei...espera... ─Observei melhor a foto. ─Esse sutiã é meu! 

─Entendeu agora? ─Ele me olhou e piscou. 

─Quer dizer que.... Eles que roubaram minha roupa? ─Disse chocada. ─Desgraçados! Quase morri tendo que andar de toalha por aí!  ─Reclamei, enquando Herick riu da minha cara "prestes a matar alguém" que eu estava. 

─Ah, mas você ficou gatinha andando por aí de toalha. ─O idiota disse, ainda rindo de mim!

─Ora, seu idiota! ─Eu disse rindo, empurrando-o sobre a cama, e então sentei do seu lado.

─Eu não estava brincando. ─Me encarou, ainda deitado. ─Você é realmente muito linda. ─E lançou AQUELE sorriso torto. 

Sim, o sorriso que me deixava sem palavras. Ele me elogiou, meu deus! O que mais poderia acontecer? 

Apoiei meu braço sobre seu peito e me curvei, ficando na altura do seu rosto.

─Obrigada.. por tudo. ─Eu disse, com minha boca próxima a dele.

─Eu sempre estive te vigiando de longe, desde que parti do Brasil. ─Ele disse, colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha. ─Você não faz idéia do trabalho que tive para me aproximar de você novamente. Como era mesmo a história... odiava nerds? ─Sorriu, lembrando-se do quanto eu odiava sua presença quando ele entrou na escola.

Aquele cara nerdWhere stories live. Discover now