Disfarce

7K 427 25
                                    

Olhei para ele e ia dizendo algo, até que ele colocou o dedo na boca e fez shiiu. Entendi o sinal e permaneci em silêncio enquanto ele voltava para seu lugar e lia seu livro.

Por que ele estava com essa aparência ridícula? 

Olhei para trás de novo, e vi um aspecto totalmente diferente do cara de ontem. Ele tinha tudo para ser um dos caras populares e cobiçados daqui do colégio, mas ele mantém uma máscara que o afasta dos olhares. ─Virei-me para frente novamente, e observei a aula passar. O sinal tocou e todos foram saindo da sala. Me levantei para sair também, mas o alien me puxou pela mão e me levou pelo corredor até o pátio de trás do colégio. Ninguém ia ali pelo fato de haver boatos sobre assombrações e essas baboseiras.

─Por que fugiu ontem? ─Ele me encarava sério, se referindo ao ocorrido ontem. 

─Não devo satisfações para quem mente para mim.

─Não menti, apenas não te contei algumas coisas sobre mim. ─Ele me encarava com aqueles óculos fundo de garrafa, mal dava para ver a cor de seus olhos.

─Tá! ─Virei o rosto lembrando-me de ser trocada ontem. Ninguém sabia, mas Jason foi o primeiro cara que gostei. Odeio ser deixada de lado, convivi com isso toda a minha vida, e não queria passar por isso de novo.

─Não é agredindo os caras que você vai conseguir conquistá-los. 

─Não estava tentando conquistar ninguém. ─Eu disse ainda virado o rosto para o lado oposto do seu.

─Não é o que pareceu ontem depois daquela cena toda no palco. ─Ele se afastou um pouco e virou-se em direção a porta do pátio. ─Ou era apenas para chamar a atenção, quem sabe? ─Ele foi andando em direção a porta.

─Você não sabe de nada! ─Olhei em sua direção, e senti as lágrimas rolarem. ─Eu não pedi por nada disso! ─Ele parou de andar e virou-se para trás e me viu com aquela expressão que eu não queria que ninguém visse. Nunca!

Cobri o rosto com as mãos para que ele não me visse naquele estado, mesmo sendo tarde demais. Eu, a garota forte que pisa nos mais fracos e sempre tem tudo o que quer. Estava chorando na frente de um nerd idiota.

─Já disse pra parar com essas birras de criança... ─Ele me abraçou e pude sentir seu perfume, apesar de todo aquele estilo arrogante e autoritário, eu precisava daquele abraço. ─Não se acostume com isso. ─Ele disse desvencilhando-se do abraço.

─Tudo bem...─Sequei as lágrimas que restavam. ─Se você contar para alguém o que acabou de ver aqui, eu te mato!

─Não vai ser necessário. ─Ele foi andando para a saída até que eu segurei na sua blusa

─Por que está vestido assim? ─Perguntei antes dele ir embora.

─No fim da aula, me espera no portão principal que te levo para minha casa e lá te explico. Preciso ir agora. A gente se vê. ─Ele saiu pela porta dos fundos e esperei mais um tempo para depois sair. Ninguém podia me ver falando com ele. Tenho uma reputação a zelar.

Quando entrei pelo portão, o sinal tocou para voltarmos para a sala. Fui direto para a minha já que era quase ao lado da porta dos fundos e sentei-me na minha carteira. Logo o professor entrou e começou a dar a matéria. Prestei atenção e nem um momento olhei para trás. Afinal, nosso contato não passaria de estudos extras e só. 

As horas passaram rápido, e deu hora de ir embora. Levantei-me e fui andando. Vi as meninas passarem por mim e perguntarem se eu iria com elas para casa, mas neguei e disse que iria estudar com uma amiga.

Fui para o portão principal conforme o combinado e fiquei esperando, até que avistei passando ao meu lado Jason. Junto com ele estava Tiffany! Não acredito, como ele pode ser tão mendigo de piranhas? 

─Vejam só, se não é a princesinha barraqueira da escola. ─A ridícula parou na minha frente deixando o Jason logo atrás esperando por ela. ─O que foi? está com medinho de mim agora?

Por mais que eu estivesse me corroendo de ódio por dentro, não consegui me mexer. Lembrei do que aconteceu ontem, e por mais que eu tivesse decidido esquecer, essa cena que acabei de ver me destruiu um pouco mais. 

─Vamos, a princesinha rejeitada tá tristinha? Mas que pena... ─Ela segurou meu braço, e apertou. Quando ela ia me empurrando contra a parede, senti uma mão segurando meu braço e tirando-me das mãos de Tiffany. Olhei para o lado para ver quem era, vi um cara de calça jeans preta, tênis de skatista, uma regata vermelha e uns óculos escuros. Reconheci seu cabelo desgrenhado e chamativo. 

─Talvez a princesa aqui não esteja a fim de conversa, se me derem licença... ─Ele deu meia volta e foi comigo andando pela calçada da escola. Olhei para trás e vi a piranha olhando com ódio para mim, e Jason surpreso com o que acabara de acontecer. 

Chegamos ao cruzamento da rua, e Herick abriu a porta do carro indicando para mim entrar. 

Ele tinha um carro? E é bem bonito por sinal. 

Ele entrou e deu partida, não falando nada no caminho ─Onde vamos? ─Perguntei percebendo que havíamos entrado em uma rua diferente de onde ele mora.

─Vou te mostrar uma coisa. ─Ele tirou os óculos escuros e vi o sol refletido em seus olhos azuis. Então ele olhou para mim e se aproximou devagar...

~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~''~~~~

Como prometido, postei um capítulo extra hoje <3

Durante a semana, vou tentar postar um capítulo

Beijiinhos e obrigado por acompanharem *-*

Aquele cara nerdWhere stories live. Discover now