Revelações

7.3K 432 45
                                    

Herick willians?! Não pode ser!

Olhei direito para ele e confirmar minha hipótese. Realmente era ele! ─Pude notar que ele escondia o curativo com o cabelo e o boné.

No momento que olhei para o lado por causa da forte luz do palco, vi Jason segurando uma garota e beijando-a, no meio da muvuca de pessoas. Não acredito nisso...

Sai correndo dali de perto. Mas não sou garota de ficar parada assistindo minha desgraça. AH MAS NÃO SOU MESMO! ─Corri e subi as escadas para o palco, que não tinha muitos seguranças. Sem contar que chutei o saco do mais próximo que tentou me impedir, roubei o microfone do alien e comecei a falar para o público:

─E aí gente! ─Todos olharam pra mim, sem entender nada. ─É o seguinte, tem um palhaço aí embaixo chamado JASON ROBERTS... ─algumas garotas reconheceram-o pelo nome, pois ele ja devia ter ficado com elas também. ─...que neste exato momento, vai morrer!!

Na mesma hora, o trouxa do segurança me agarrou pelos braços. Mas Herick disse que iria me levar para um lugar seguro longe dali e saiu me puxando pelo braço.

Será que não veem que estão me atrapalhando, seus palermas?

Tirei o sapato e atirei na direção de Jason, mas acertei na cabeça enorme da piranha que estava com ele. Até que sou ótima de mira. Haha.

─Qual é o seu problema? ─O alien perguntou bravo, e me levou para longe do palco e das pessoas.

─Não interessa! ─Desvencilhei-me dele, e dei meia volta, correndo no sentido contrário que o mesmo estava. 

Eu não queria acreditar que o idiota que eu sempre gostei estava ali me enganando. Quantos mais poderiam fazer isso? No fundo, todos são como meus pais, só me veem quando precisam resolver algo, e só ficam comigo com um segundo propósito em mente. ─As lágrimas começavam a brotar dos meus olhos, e não consegui contê-las. Apenas continuei correndo na esperança que ninguem me visse.

─Espera! ─Pude ouvir a voz do nerd atrás de mim tentando me acompanhar.

─Não preciso de mais mentirosos perto de mim! ─Gritei em meio à lágrimas e continuei correndo até ver um táxi ali perto. Abri a porta e entrei, já falando meu endereço ao taxista, que deu partida no carro. Pelo retrovisor, vi o alien parado no meio da rua me vendo dentro do carro, que ia se afastando até perdê-lo de vista.

Cheguei em casa, e fui direto para meu quarto. Pulei deitando-me na cama e fiquei lembrando da ausência de muitas pessoas na minha vida, que eu sempre quis perto. Que sempre imaginei que poderiam preencher o vazio que tenho no meu coração. No fundo, todas as minhas atitudes eram para encobrir todos esses sentimentos ruins. Eu apenas não queria estar sozinha...

####

Triiiiiiiiimmmmmmmm ─O despertador tocou, e percebi que nem ao menos tomei um banho na noite anterior, e meus olhos estavam inchados. Me levantei, um pouco fraca, e fiz minha rotina matinal, até a hora que entrei no carro com meu motorista e fomos para a escola.

Me despreocupei de qualquer olhar que insistia em me encarar na escola. Talvez por eu ter quase matado o cara mais cobiçado entre as garotas daqui, ou por eu ser uma garota popular e estar provocando brigas em público.

─Nick! ─Sandy vinha correndo junto com as meninas juntando-se a mim. ─O que aconteceu, amiga? Que barraco foi aquele de ontem que fiquei sabendo ? ─Ela disse afobada por ter vindo correndo.

─Precisava continuar sendo o centro das atenções por aqui, ou você acha que tudo aquilo foi por causa daquele cara? me poupe né ─Disse convencendo mais a mim mesma do que a elas. Afinal, eu não iria ficar de cabeça baixa por causa de tão pouco.

─Olha, a treinadora pediu para te entregar. ─Anna estende a mão com um envelope para mim. Peguei e abri, lendo seu conteúdo.

─O que diz ai?

─Garotas, somos as novas líderes no time! ─Falei entusiasmada enquanto as garotas vinham me abraçar em conjunto. Pulávamos em comemoração, até que o sinal tocou e cada uma foi para sua sala.

Sentei na minha carteira, e todos ainda continuavam olhando para mim e fofocando sobre ontem. Apenas ignorei, e peguei meu espelho para retocar meu gloss. Quando olhei para o espelho, vi através dele um cara com os cabelos partidos ao meio, um óculos enorme no rosto, uma roupa totalmente brega, e lendo um livro. 

Mais um nerd novo?

Terminei de passar o gloss e vi alguem parado do meu lado. Olhei e vi que era o garoto que estava sentado ali atrás. Iria avisar que o lugar que ele estava sentado era de outra pessoa até que ele colocou um colar sobre minha mesa.

─Acho que isso é seu. ─Olhei para o colar e vi que era o mesmo que eu usava ontem. Mas como ele achou isso? 

Espera.. Esse cara é o Herick? Por que ele esta vestido assim?

~~~~~~~~'''~~~~~~~~~~~~~~~~~~'~'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~

Gente, desculpem mais uma vez a demora. Como sempre, andei sem tempo.

E como sempre, irei compensá-los com mais um capítulo extra amanhã :D 

Beijooos sz

Aquele cara nerdWhere stories live. Discover now