Perdida

8.2K 459 20
                                    

Sai da sala de coordenação com um sorriso de vitória. Já ia direto para a quadra entregar a papelada para entrar no time das líderes. Até que vejo a bitch da Tifany beijando o Jason no canto da quadra.

Meu Jason !! Quem essa vaca pensava que era?

Me escondi atrás da porta de entrada da quadra, e fiquei lá parada pensando no quanto sou tonta de deixar isso acontecer. Mas também não podia simplesmente sair daqui e deixar ela sentir o gostinho da vitória.

─Nicolle? O que faz aqui escondida? ─A idiota da Anna apareceu atrás de mim quase entregando de bandeja meu esconderijo.

─Xiiu!! ─Tampei a boca dela, puxando-a para se esconder junto comigo, e sussurei para que apenas ela me ouvisse: ─Olha quem está bem ali ─apontei na direção da lambisgóia junto ao principe. ─O que significa aquilo?

Ela assim como eu ficou surpresa ao ver os dois juntos.  Mas também não podia simplesmente invandir a quadra e ir atacá-los que nem uma barraqueira. Então apenas entreguei a papelada para que Anna desse para a treinadora, e saí daquele lugar. Não iria ficar como uma trouxa olhando aquela cena.

Isso não vai ficar assim!

Sorri ao me lembrar que assim que eu fosse uma líder, Jason não iria só ficar comigo, nós iríamos namorar! Mas para isso, eu precisava aumentar minhas notas urgente, então fui para casa, me troquei e deixei um bilhete avisando que saí, para caso alguém aparecesse em casa... mas eu sabia que ninguém se importaria. Então apenas saí e fui direito para a casa de Sandy, já que o alien era seu irmão mesmo.

Toquei a campainha assim que cheguei, sua casa era tão grande quanto a minha. O que me fazia pensar: "Por quê o irmão dela tentou bolsa de desconto se poderia estudar normalmente, já que tinha uma família rica?"

─Oii Nick ! ─Sandy me chamou por meu apelido de infância, e me pediu que entrasse ─O que te traz aqui? ─Como se eu só fosse por algum favor, mas no caso, hoje era.

─Amiga, eu queria perguntar se o alien...digo, seu irmão está ─Fui direto ao assunto, enquanto subíamos para seu quarto.

─O Herick não mora com a gente... Mas se você quiser eu posso te dizer onde ele mora. ─Ela disse sorrindo forçadamente, o que era estranho. Aquilo tudo estava muito estranho.

─Mas ele não é seu irmão? 

─Eu não queria falar sobre isso Nick... ─Ela sentou-se na cama ─Talvez ele te fale, me desculpe... 

─Mas... tudo bem então, nao está mais aqui quem perguntou. ─sentei na cama ao seu lado, e abracei-a. Sabia que ela estava magoada com alguma coisa. Mas se ela não queria me contar agora, eu iria respeitar sua decisão.

─Desculpa e obrigado amiga.

─Tudo bem ─Sorri para ela, tentando animá-la. ─Se quiser, não precisa me dizer onde ele mora.

─Não, eu te digo, está tudo bem. ─Ela disse anotando em um bloquinho o endereço e o número dele de telefone, me entregando. ─ Aqui está. Mas me diz, você não odiava nerds?

─Odeio, mas agora é caso de vida ou morte, literalmente. ─Peguei o papel com o endereço, e me despedi de Sandy, dizendo para mim ter cuidado para não me perder no caminho.

Sai de sua casa, e fui andando. Logo avistei um táxi e o chamei. Entrei e pedi para o motorista me levar ao endereço indicado no papel, e assim ele fez.

O percurso demorou uns 25 minutos e logo estávamos em frente a uma rua com casas pequenas. Eu não passava por ali, pois tinha medo que me assaltassem, já que a rua era afastada de todos, e era composta por empregados e sabe-se lá mais quem.

O taxista parou. ─Espera, é aqui? ─Eu disse assustada, olhando aquela rua estreita. Mas ele apenas concordou. Paguei ele, e logo foi embora, me deixando naquele espaço isolado e sombrio. coloquei a mão na bolsa para pegar o papel com o número da casa, mas percebi que esqueci ele com o taxista. Ah, legal, agora posso morrer.

Tentei dar alguns passos à procura de alguém que eu pudesse perguntar por ele, até que... ─Ai ! Droga ! ─Pisei em um buraco e caí no chão, ralando meus joelhos e cotovelos, já que eu estava de saia. Tentei ficar de pé, mas meu salto quebrou na queda. 

Ótimo, hoje é meu dia de sorte.

Tirei os saltos e joguei na rua ─Que raiva! ─estava toda suja por ter caído no chão, e meu cabelo parecia que tinha uma mancha escura, por causa daquele asfalto de merda.

Peguei meu celular que estava no meio da rua, ele caiu da minha bolsa quando cai. Tentei chamar meu motorista particular, mas o celular estava com a tela quedrada e eu não conseguia ver nada. Peguei o celular  e atirei ele para longe de mim. Me levantei da rua, que parecia deserta, e tentei ir andando para algum lugar que parecesse um ponto de ônibus.

Nunca havia pegado um ônibus, mas se era pra mim sair dali, arriscaria tudo. Nenhum sinal de vida naquele lugar, principalmente daquele alien idiota. 

Começou a ficar calor, e meus pés estavam doendo. Não era acostumada a andar, mesmo tendo andado tão pouco. Tirei meu casaquinho de lã, ficando com uma regata por baixo. Avistei um carro vindo pela rua, minha salvação desse lugar! Comecei a acenar para que ele parasse. E então o vidro foi baixando, e vi um homem barbudo e tatuado, sorrindo para mim maliciosamente.

Droga, acho que não foi uma boa idéia!

Comecei a sair correndo, mas o homem vinha atrás de mim. ─Socorro! ─Eu gritava e chorava, até que tropecei, caindo no chão. Quando vi que o homem ia se aproximando, tampei meu rosto para que não visse a continuação daquilo tudo. Mas ouvi alguns passos vindo na direção contrária, batendo no homem que estava me perseguindo, fazendo-o correr dali gritando.

O que estava acontecendo...?

~~~''~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~

Oii ! Me desculpem pela demora para postar, mas tentarei compensá-los postando um novo até amanhã. 

Obrigado por acompanharem *---* Beijinhos

Aquele cara nerdDonde viven las historias. Descúbrelo ahora