31º Capítulo- Parte l

8.7K 419 30
                                    

Quanto a Cameron desde a noite em que ele prometeu ajudar-me ele cumpriu com a sua palavra, as nossas pesquisas têm evoluido, eu sei onde está o suspeito que esteve desaparecido durante tempo sem fim. ele está numa cidade nas extremidades do México, eu consegui comparar a sua cara numa camara de vigilância com a da foto que a polícia tem e sem dúvida é ele, eu tenho que revelar a informação à polícia e Cameron aceitou faze-lo no dia seguinte a este, sinto-me ansiosa, mas isto ainda não acabou, só vou descansar quando os culpados estiverem atrás das grades. hoje apenas vamos reunir mais algumas provas e encerrar o sistema tentando com que não reparem que as cameras foram hackeadas.

Eu ainda não sei como vou explicar isto à policia, eu não sei, mas vou arranjar uma maneira.

 ✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

 Caminhei ao lado de Cameron e subimos rapido até ao meu quarto. Eu quero fazer isto, quanto mais cedo melhor.

-Eu estive a pensar e não acho que devemos ser nós a entregar isto à polícia.- Ele falou cerrando os seus olhos lendo alguma coisa no computador.

-Como assim? não vamos desistir agora -eu falei já sentindo alguma raiva a fervilhar-me pelo corpo.

-Não, não é isso, acho que podiamos colocar isto tudo, a informação que obtemos em um envelope e fazer com que ele chegue até à polícia, seria de forma anónima e não precisavamos de expicar tudo.- Ele voltou se agora para mim- O que achas.

-Acho que tu és mais inteligente do que eu- ele riu-se - Acho uma ótima ideia.

Ele virou-se novamente para o computador digitando alguma coisas.

-Vou buscar café, queres?- Eu perguntei.

-Aceito- ele falou dando-me um sorriso com os seus lábios.

Eu estava eternamente grata, a Cameron. A verdade é que eu ainda não percebi o porque nde ele ter ajudado com isto tudo, mas também não queria perguntar, iriamos ficar em uma situação estranha. Eu só preciso de lhe agradecer, não apenas por isto mas por ser a pessoa que agora passa grande parte do tempo comigo, se me tivessem dito isto a dois meses eu achava que era uma loucura, mas agora parece ser tudo bem real, e o mais correto.

Peguei em dois copos com café, agradecendo à nossa empregada e voltei para cima, desta vez lentamente. Empurrei com uma perna a porta do meu quarto devida ao facto de ter ambas as mãos ocupadas. Aproximei-me e pousei o seu copo ao lado dele na secretária.

-Obrigado- Ele murmurou.

Só quero que isto acaba e que seja feita justiça.

-Acabei, agora só temos de enviar isto, fica descansada eu trato de tudo- ele sorriu-me novamente. Eu sentia que tinha de perguntar isto.

-Porque é que estás a fazer isto tudo por mim? - eu pergutei olhando-o nos olhos.

Ele suspirou e por momentos pensei que ele nao ia responder- Eu percebo que queiras justiça e se a polícia não a faz eu podia ajudar-te - ele disse  levantando-se sem olhar para mim.

-Cameron- eu puxei o seu braço rodando-o; ele baixou a sua cabeça olhando para mim- Obrigado - eu disse e enrolei os meus braços à volta do seu corpo sentindo-o fazer o mesmo.

#Zayn a narrar#

Sinto-me melhor que nunca, o meu poder apenas tem aumentado. Consegui incriminar o meu pai por tráfico de substâncias ilegais. Como ? na realidade foi bastante fácil esconder grandes quantidades de droga na sua propriedade. Se até agora nao havia provas para o por na cadeia por agredir a minha mãe, agora existem provas suficientes para ele ir para trás das grades e deixar a minha mae em paz, ela ainda merece ser feliz. Neste momento ela não estava feliz comigo por isso foi passar uma temporada com o meu irmão a Londres. Nao me parecia boa ideia a princípio, mas conclui que era a melhor opção que tinha, na verdade vai fazer lhe bem.
Talvez já não faça tanto sentido continuar neste mundo obscuro, mundo de pessoas poderosas, mas eu agora faço parte delas e é tarde demais para parar. Eu ainda sinto a falta dela, eu nao a consigo esquecer nenhuma é suficientemente boa para a substituir.

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora