34º Capítulo- Parte l

7.1K 345 46
                                    

-Não Madison, não vás embora- ele implorou enquanto os seus olhos começavam a brilhar.

-Larga-me.- eu soltei-me - Adeus Zayn- disse saindo porta fora.

#Zayn a narrar#

Eu perdi-a e desta vez não há volta a dar

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

(Dia seguinte)


#Cameron a narrar#

Eram 5 da tarde, hora combinada para me encontrar com ele, pontualidade era só uma das suas qualidades. Removi a chave e saí do carro, trancando-o.

Andei tranquilamente até próximo dele.

-Boa tarde, espero que tenha notícias.- Eu falei encarando-o.

-Não imagina sequer o que eu tenho para lhe contar.- Ele falou com um riso.

-Eu preciso do nome dele- Eu exigi aproximando.

-Não descobri só o nome como também todas as ligações a confirmarem o sucedido naquele dia.- Ele sugeriu cruzando os braços- Como tratado eu quero primeiro o dinheiro.


Levei a minha mão até ao meu bolso traseiro removendo de lá o envelope com a quantia combinada- Está aqui, pode confirmar- Disse estendendo a mão.

Ele calmamente removeu-o dos meus dedos dando uma vista de olhos pelo seu interior.

-Vai querer ver isto com tempo ele falou tirando de dentro do seu casaco uma capa, não era visível o seu interior. - Desta vez foi eu que removi da sua mão a capa segurando-a firmemente contra o meu peito.

-Foi um prazer trabalhar para si Cameron- ele falou.

-É bom que ninguém descubra isto- Eu falei em murmurei e ele assentiu rodando o seu corpo caminhando na direção oposta.


Caminhei rapidamente de novo até ao interior do carro, a curiosidade tomava conta do meu corpo a cada segundo que passava. Não esperei mais e abri-a vendo o conteúdo. Uma pen, apenas isso.

'Merda preciso de um computador'


(...)

Abri o meu laptop e pousei-o na secretário do meu quarto enquanto continuava com a pen na mão. O que conteria ela no seu interior? Estou desejoso por descobrir.


#Madison a narrar#

Um taxi deixara-me na minha casa na noite passada.

Eu não tenho sono, muito menos fome. Não tenho vontade de me mexer. Todas as vezes que fecho os olhos os momentos repetem-se, ele não passa de um criminoso, ele não é o mesmo Zayn por quem eu me apaixonei. Como é possivel ele ter mudado tanto. O que mais odeio é não ter coragem para o denunciar, era isso que ele merecia, mas eu não consigo, sou fraca demais para isso.

#Cameron a narrar#

Como é possivel? Mas ele está preso, recentemente foi preso. John Malik, quer dizer que ele é o pai do Zayn. Eu preciso de o encarar com isto, estou farto de esperar, vai ser já. Mal pensei comecei a correr dirigindo-me de novo ao meu carro.

(...)

-Em que posso ajudá-lo Cameron ? - Um policia falou comigo quando me viu, eu não o conheço como ele pode saber quem eu sou?

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora