7º Capítulo -Parte Il

15.7K 617 36
                                    

-Conheces a cidade ? eu falei parando em frente ao portão. 

-Cheguei este fim de semana e conheço muito pouco. Os meus pais mudaram-se por causa do trabalho e eu tive de vir com eles- ele explicou.

-Vamos ao cinema- disse animada e eu obriguei-o a ir comigo.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

Ok, eu não o conheço mas ele parece ser simpático e não tem mal nenhum irmos ao cinema, não tenho de dar explicações a ninguém.

-Vou contigo se me deixares conduzir- ele chatageou porque claramente nem todos têm um carro como o meu. Concordei e entrei para o lugar de passageiro. Indiquei o caminho a Luke e apesar de ele virar para o lado errado duas vezes acabamos por chegar ao shopping.

-Finalmente- eu gozei enqunto saí do carro porque ele não me dava ouvidos e acabava por ir pelo lado errado.

Conversamos até o filme começar o seu sotaque era adorável e para primeiro dia estamos a dar-nos muito bem. O filme era de terror e claro foi escolhido por Luke. Passei o filme a responder aos sms's de Perrie 'não perdes uma oportunidade' eu ri-me enqunto lhe respondia discretamente. Luke adorou o filme e não parava de relatar as suas partes preferidas quando este acabou.

-Sim Luke, mas eu tenho bastante fome- eu resmunguei puxando-o até ao McDonald's.

#Zayn a narrar#

Estou basicamente a explodir.

Ela não percebe que o Luke só chegou à umas horas e já parecem melhores amigos? Ele é um estranho qualquer e ela não percebe. Inocente. 

Dirigi-me até à minha mota no fim das aulas deprimentes e do meu castigo na biblioteca que foi passado uma vez mais acompanhado apenas por montes de livros. Que raiva só me apetece partir a cara ao gajo que ainda por cima olhava para ela com ouns olhinhos.

Entrei em casa e dirigi-me rapidamente para o meu quarto sem me cruzar com ninguém.

Peguei novamente no meu caderno que se encontrava em cima da minha cama e abri-o. Ele Revelou  rosto de Madison perfeitamente desenhado. Ela tinha as feiçoes bem definidas e os seus olhos azuis conseguiam quebrar o gelo entre nós apesar de ultimamente nos ignorar-mos.

#Madison a narrar#

Foi um dia tecnicamente perfeito e agradeço profundamente por Luke aparecer neste momento. Conseguiu fazer-me esquecer dos meus problemas e divertimo-nos bastante. Ainda trazia um sorriso na cara quando entrei em casa que logo desapareceu quando encontrei Zayn que me observava agora petrificado.

Caminhei ignorando-o mas a sua voz rouca arrepiou-me e fez-me para.

-Não devias confiar tanto em um estranho.- parei pensando numa boa resposta visto que ele se estava a referir a Luke com aquela frase.

-Estás-te a referir a ti?- eu falei indiferente vendo uma expressão tensa na sua cara.

-Eu não sou 'bipolar, arrogante e ingrato' - ele falou tentando imitar a minha voz e foi nesse momento que consegui perceber o porque de Zayn ter-me ignorado nos últimos dias. Como ele deixou agora claro. Ele ouviu a conversa com a minha mãe na qual eu me referi a Zayn comoo sendo 'bipolar, arrogante e ingrato'. Agora fazia algum sentido o porque de ele ter mudado drásticamente para comigo e naquele momento arrependime arduamente de ter dito aquelas três palavras.

-Desculpa. 

A sua cara estava fixada na minha enquanto eu tentava decifrar os seus pensamentos.

- Eu preocupo-me contigo Madison- ele finalmente falou e eu arrepiei-me quando ouvi o meu nome.

-Se te preocupasses comigo defendias-me quando o teu amiguinho Harry se meteu comigo de manhã.- eu disse-lhe enquanto o encarava séria.

-Eu sabia que ele não te ia fazer nada - Ele suspirou.

O meu coração batia fortemente contra o meu peito. Os seus olhos cor de avelã encaravam os meus esperando que eu dissesse alguma coisa mas não conseguia. Fechei os olhos, aproximei-me dele e abracei-o. Estava farta das discuções com Zayn. Ele surpreendeu-me e abraçou-me com mais força depositando um beijo na minha testa.

-Desculpa-me tu a mim- ele sussurrou.

Observei-o levantando a cabeça. As diferenças de altura eram agora notadas e ele sorriu-me. Um dos melhores sorrisos que já vi, sorri-lhe de volta.

-Podias ajudar-me com os tpc's- ele pediu e adorei a ideia, não a ideia em sim mas o facto de ele se estar a empenhar na escola.

-Claro que sim- sorri e fomos para o seu quarto.

Ajudei-o e fiquei realmente contente em saber que ele estava a esforçar-se para não reprovar este ano. 

*novo dia*

O meu despertador tinha tocado meia hora mais cedo assim como eu o havia programado, eu tomei um banho e vesti-me lentamente, a preguiça realmente hoje estava presente em mim.

Desci e como não vi ninguém voltei para cima batendo com o a mão cerrada na porta do quarto de Zayn.

- Dois minutos - ele respondeu do lado de lá.

-Estou á espera- Eu disse e desci enquanto tomava o pequeno almoço. Talvez podessemos ir juntos para a escola. Ele desceu e eu sorri ao ve-lo. Umas calças pretas justas que contrastavam com uma t-shirt branca e umas air max. Ele sentou-se ao meu lado começando a comer.

-Hoje vamos de mota- ele disse olhando para mim.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

Hey babes :D

-Estão a gostar?

-votem e comentem afghjk

-té breve :)

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora