3º Capítulo -Parte I

20.9K 738 80
                                    

Comecei a arrumar conforme o número da prateleira, e por ordem alfabética. O céu estava a começar a escurecer e só espero que nnão chova pois não vim preparada para isso. Alguém bateu do outro lado do vidro e eu rodei a cabeça para encarar aquela figura alta misteriosa. Ele riu-se na minha cara e segui caminho. Zayn Malik quem se vai arrepender disto és tu.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

*novo dia*

no fim do meu duche matinal decidi vesti um vestido justo preto simples com um casaco de cabedal, peguei em umas botas ligeiramente altas. Novamente pronta e sem vontade de regressar à escola. Desejava que Zayn e o seu grupo fossem transferidos, espero bem que façam porcaria em breve para me ver livre de mais problemas, apesar desta semana ter de passar os dias na biblioteca. Sinceramente é mais uma forma de passar tempo.

tomei apressadamente o pequeno almoço pois apercebi-me que estava a ficar atrasada e era tudo o que eu não queira. Filizmente comparado com o dia anterior a minha viagem até escola foi bem mais rápida.

#Zayn a narrar#

Estava encostado ao portão da escola a fumar um cigarro. Vicio matinal, juntamente com Louis, Harry e Liam. Passamos parte do tempo juntos pois não nos damos com mais ninguém cá na escola. Não vou dizer que não gosto de sermos os mais temidos cá na escola. As gajas preferem os badboy's e isso agradame, tirando o facto de ser ótimo não se meterem comigo, caso contrário levam porrada.

A conversa a parou quando alguns gajos á nossa volta fixaram o olhar em um carro que acabara de chegar, mais especificamente um audi r8 novinho em folha. Que raio de riquinho cá na escola tem um carro destes? Despertou obviamente a minha atençao e a de todos. Esperei que a porta do lado do condutor se abrisse e acabou por demonstrar,espera, era uma gaja.

Levantei a sobrancelha, estava admirado admito, mas curiosa para ver melhor quem era. 

Ela caminhou firmemente de cabeça baixa e só aí me apercebi que era Madison. Eu não quero acreditar. Tenho a certeza que é uma mimada insuportável. Ela levantou agora a cabeça e caminhou firme. Olhei em volta e percebi que ainda todos a admmirava. Idiotas, nem é assim nada de mais. Ela olhou em volta e encontrou-me com os olhos no seu corpo. Ignorou e segui em frente mas foi aí que como por impulso amarrei o seu braço com força puxando-a para mim.

-Autch, estás a magoar-me- choramingou ela tentando-se soltar.

-Calma babe, só queria saber se foi bom arrumar os livros ontem- eu disse num tom de gozo soprando o fumo do tabaco que ainda estava preso de mim.

-Zayn- ela disse num tom de nojo tossindo depois da minha reação.

-Mimada- eu sussurrei aproximando as nossas caras.

-Cala-te nem me conheces! -ela gritou soltando-se do meu braço, apressando o passo para dentro da escola.

Ela gosta de provocar- falei mentalmente olhando para trás podendo ainda admira-la de costas.

-Que foi isso bro? - perguntou Harry num tom de gozo.

Não respondi limitei-me a colocar o cigarro novamente entre os meus lábios.

#Madison a narrar#

caminnhei tentando ignorar estes momentos  com zayn. Quem raio ele pensava que era para me chamar de mimada? Ai eu odeio-o por muito atraente que ele possa ser ele não tem cérebro.

Ia tão distraida que acabei esbarrando contra a Perrie.

-Wow que se passa- ela questionou-me enquanto que caminhavamos em direção á sala.

O dia ia-se arrastando e reparei que Zayn faltou ás aulas da manhã. Já começava bem o ano ele mas sinceramente espero que ele desapareça. Abanei a cabeça tentando parar com estes pensamentos. Dirigi-me até ao cacifo para buscar  o equipamento para educação física, primeira e ultima aulas da parte da tarde. Hoje o dia era menos cansativo mas mesmo assim eu sou realmente péssima a educação física e quando digo péssima  é mesmo verdade.

Caminhei lentamente até aos balneários não estava minimamente importada em chegar tarde á aula. E como eu previ já ninguém estava nos balneários. Vesti rapidamente os meus calçoes, o top e uns ténis da nike. Caminhei lentamente até ao local da aula.

-Desculpe pelo atraso, tive uns problemas para resolver- disse eu. Foi a primeira coisa que me veio á cabeça. Ele acentiu e mandou-me juntar aos outros que estavam a correr á volta do campo. Adoro correr, pensei ironicamente enquanto me juntei a Marie que corria ao lado de Perrie.

-Que se passou?- questionou-me Marie.

-Já sabes que odeio educação física- falei tentando manter o ritmo da corrida mas ao fim de duas voltas parei, nao consegui mais.

Encostei-me á parede tentando acalmar a minha respiração. Pouco depois todos pararam por ordem do professor.

-hoje vamos jogar basquetebol- informou ele.

-Adoro-murmurei sarcasticamente.

-Fraquinha- alguém falou ao meu lado e eu dei um passo para trás porque não estava nada á espera que ele aparecesse assim do nada.

Rolei os olhos quando encarei Zayn. As boquinhas dele começavam-me a irritar mas eu apenas ignorava.

 A pior parte é que era a aula que mais tempo demorava a passar.

De repende ouvi alguém gritar.

-MADISON CUIDADO!

Mas era tarde demais e eu levei com uma bola na cabeça que me atirou ao chão.

#Zayn a narrar#

Alguém gritou e todos dirigiram a atença para Madison que levara inevitavelmente com a bola na cabeça que a projetou para o chão. Todos correram até ela tentando perceber se estava bem, e não resisti e também avancei percebendo que era provavel ela ter desmaiado. Houve quem se risse mas eu não achei piada e baixei-me tentando perceber se era grave. O idiota que mandou a bola merecia ficar sem as dele. Depois de uns minutos ela pareceu recuperar os sentidos.

Decidi falar

-Professor é melhor levá-la á enformaria-ele observou-me e acentiu-  eu levo.

Falei e peguei nela saindo do pavilhão ela inconsciente mente colocou os braços á volta do meu pescoço enquanto deixou cair a cabeça no meu peito que estava colado á camisola devido ao suor.

Caminhei rapido e pedi ajuda. Logo a enfermeira da escola aparece e mandou-me deita-la numa maca. Sáí da sala contra vontade e decidi esperar cá fora, não sei bem porque mas precisava de ver que ela ficava bem.

#Madison a narrar#

Senti uma luz forte a embater nos meu olhos o que fez com que os abrisse lentamente. Percebi logo o que tinha contecido. Que vergonha.

Passados uns minutos a enfermeira conclui que já estava tudo bem e deixou-me ir embora.

Sai da sala minuscula e caminhei lentamente, precisava de tomar um duche e trocar de roupa. Fiquei surpreendida quando o Zayn caminhou até mim com uma expressão tensa em sua cara.

-Estás bem?- ele falou agora calmo.

Acenti com a cabeça e sorri. De manha discutimos agora estava tudo bem. Biporalidade é o seu forte.

Ele ia falar qualquer coisa quando o som da voz do diretor fez-se ouvir por todo lado.

-Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne dirijam-se imediatamente á sala do diretor.

Eu e zayn olhamos um para o outro, até ele estava surpreendido mas lá entrou na porta mesmo o nosso lado. O que foi desta vez?

 ✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

- Oláá :D

-Deixem-me a vossa opinião 

-Espero que gostem <3

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora