13º Capítulo -Parte I

13.5K 609 32
                                    

-Zayn- falei calma, acalmando a minha respiração- eu não vou a lado nenhum, estar a provocar e pelos vistos resultou- conclui.

-Nao gosto de partilhar- Zayn respondeu rigidamente.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

Rolei os olhos relembrado para mim mesma que ele pode estar só a divertir-se comigo. Somos 'amigos' Madison, nao te apegues porque quando ele sair da tua casa provavelmente nunca mais se falam.Pensei nisto como um aviso.

Sentei-me de novo no sofá continuando calada. O telemóvel no bolso de Zayn chamou a atenção. Ele pegou nele e atendeu.

Não conseguia perceber o sentido da conversa, apenas ouvia as palavras de Zayn que eram confusas. Observei-o até ele desligar o telemóvel.

-Vou ter de sair.- ele disse sem cruzar o seu olhar com o meu e de seguida levantou-se e saiu porta fora. A única coisa que eu conseguia sentir por ele neste momento é odio. À uns minutos estava tudo bem e agora sai sem mais nem menos e não dá uma boa explicação para o fazer.

Respirei fundo tentando me acalmar. Aproveitei o facto de estar sozinha para trocar algumas palavras ao telemovel com a minha mãe. Segundo ela estava tudo a correr lindamente, lá estava bastante sol e estavam a aproveitar os dias calmos. Fiquei feliz por saber isso, preocupo-me bastante com a minha mãe que é a pessoa mais importante na minha vida. Sempre o será. Despedi-me pois havia outra chamada em linha.

-Sim?- perguntei confusa depois de ver o numero de Luke no ecrã.

-Madison- ele falou calmo do outro lado da linha.

-Está tudo bem?- Eu perguntei tentando descobrir o porque de me estar a ligar.

-O que se passou ontem para ires embora? está tudo bem? - a sua voz suou preocupada e eu fico feliz por alguem se importar realmente.

-Recebi uma chamada e era urgente, desculpa.- eu menti, foi a primeira desculpa de que me lembrei.

- desculpada- ele riu-se.

-Mas correu bem?- eu perguntei referindo-me de novo à maldita noite anterior.

-Quando demos pela tua falta viemos embora o Niall não correu, estavamos preocupados.- Ele explicou e senti-me mal por isso. Devia de ter dito antes de os deixar lá. Deviam ter pensado nas mil e uma coisas que me podiam ter acontecido.

-Devia ter avisado- murmurei.

-O que importa é que estás bem- Ele respondeu calmo.- Planos para hoje?

-Sim vou estudar.- eu disse sem pensar muito, era uma forma de me abstrair do resto. O Zayn deve-me uma boa explicação mas vou deixar isso pra depois.

 -Que betinha- ele falou num tom de gozo que me fez rolar os olhos- Mas podes-me ajudar a estudar?- ele perguntou e eu fiquei bastante surpreendida.

-Claro.-falei entusiasmada.

-Estou na tua casa dentro de 30 minutos- Ele repondeu desligando a chamada.

Continuei com um sorriso na cara. Subi as escadas dirigindo-me ao escritório para pegar em alguns livros para estudar. A minha cara passou de um sorriso a uma careta, quando me lembrei da minha conversa com Zayn, sobre ir estar com Luke. Concerteza que o universo conspirou para que acontecesse' pensei tentando gozar com a situação. Por outro lado, Zayn tambem se devia estar a divertir, sabesse lá com quem.

#Zayn a narrar#

Recebi uma chamada. Não estava nada à espera que fosse o meu irmão, mas infelizmente era.

Por onde começar? Sim eu tenho um irmão e não, nunca nos demos bem portanto prefiro não mencionar o nome dele ao ponto de andar-mos sempre de costas voltadas. Ele conseguia sempre ficar com tudo o que queria e isso conseguia deixar-me furioso com ele. Era sempre o certinho e quando ele acabou a escola, obviamente primeiro que eu, deixamo-nos de falar. Somos da mesma idade, somos gêmos mas apenas fisicamente. Quer dizer, não somos bem iguais mas parecidos. Ele é um merdas, aproveitava-se sempre para ficar bem visto e fazia o que fosse preciso para isso.

Ligou-me porque queria estar com a mãe, não gostei da ideia por isso, não vai acontecer. 

Caminhei firmemente até o encontrar perto de um café, ele estava sentado na esplanada. Já fazia algum tempo desde a ultima vez que o via. Ou quando via ignorava, mas não desta vez. Continuei a andar até captar a sua atenção. Puxei uma cadeira e sentei-me à sua frente esperando que ele falasse.

-Zayn- ele falou. A sua voz tinha o dom de me irritar.

-Diz de uma vez.

-Bem, eu vou voltar a viver com a mãe e queria que fosse eu mesmo a informar-te.

-Caso não te lembres nós já nem casa temos.- eu informei o

-Eu sei de tudo- ele deu um gole na sua bebida-e vou viver convosco para a casa das riquinhas.

-Não te atrevas- eu ameacei

-Calma- ele continuou com a sua voz lenta- tens medo que te roube a Madison? - ele voltou a provocar e só me apetecia espanca-lo.

Levantei-me antes de peder a cabeça e sai daquele lugar.

Conduzi até ao bar mais próximo, só precisava de esquecer tudo.

Ao fim de algumas bebidas sinceramente já não achava nada, nem sentia ódio. Sentia-me distante.

-Problemas ? - a rapariga loira atrás do balcão falou com a sua voz ruidosa que ecoava na minha cabeça.

Não pensei muito e apoiei os meus ombros no balcão ficando próximo dela até conseguir juntar os nossos lábios num beijo selvagem e descontrolado. Eu perdi o controlo e vou provavelmente me arrepender de estar a fazer isto.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

-Não me matem ahah

-Espero que estejam a gostar :D

-Votem e comentem;

-Beijo e em principio só atualizo segunda :s ♥♥

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora