32º Capítulo- Parte l

8.2K 425 107
                                    

-O que é que estas aqui a fazer? - Ela perguntou sem grande expressão no seu rosto.

-Estou no carro à tua espera.- Eu falei fixando o meu olhar nela, tudo nela era tão natural,  mas tão delicado.

  ✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

#Madison a narrar#

Posso jurar que ouvia meu próprio coraçao a bater, a minha boca estava a ficar seca. O meu corpo congelou por momentos impedindo.me de fazer qualquer movimento brusco enquanto o via sair do meu quarto. Ele não tem o direito de vir e pedir-me para ir com ele. Ele não pode me fazer isto, ele faz-me perder a minha sanidade mental, eu nao quero, juro que não, mas todas as vezes que o vejo sinto uma vontade enorme de correr para os seus braços fortes. 

Vesti-me, não importa o que, eu realmente queria descobrir o que estava para acontecer desta vez. Deixei o meu cabelo molhado cair sobre meus ombros, tapando as minhas costas. Estava pronta, tenho de ir antes que mude de ideias.

Aproximei-me do seu carro enquanto vi a sua intimidante sombra re rodar para me encarar. Percorri com o olhar o seu rosto enquanto me sentava ao seu lado, ele parecia tenso, eu não sabia mais o que esperar dele.

Ele apenas dirigiu, eu não ouvi uma unica palavra sua.

-O que é que me queres mostrar? - perguntei.A minha voz saiu mais trémula do que eu esperava e isso aenas demonstrava a insegurança da minha parte.

Zayn como resposta pousou uma das suas mãos na minha coxa traçando pequenos circulos ocm o seu polegar. Eu devia ficar assustada? devia ter medo? é que eu não consigo sentir isso por Zayn, simplesmente sinto-me demasiado segura com ele.

Os meu olhar percorreu a paisagem que mudava constantemente pelo meu vidro, encostei a cabeça para trás até despertar com o parar do carro.

-Onde estamos? - eu perguntei confusa quando vi uma grande casa na minha frente.

-Sem perguntas Madison- ele falou autoritário.

Abri a porta do meu carro e saí ajustando a roupa ao meu corpo com o frio.

Zayn correu um pouco até me alcançar e entrelaou a sua mao com a minha cruzando os nossos dedos. Ele olhou para mim uma ultima vez antes de caminhar até à casa, eu tinha a certeza que nunca estivera aqui antes.

Observei atentamente os seus movimentos, ebre abriu a porta revelando um espaço almplo grande, decorado com cores escuras. É aqui que Zayn tem ficado? Mas de quem é esta casa? Madison lembra-te, sem perguntas- repeti para mim mesma acalmando a minha respiração pesada.

Ele puxou cuidadosamente a minha mão fazendo me subir alguns degraus até abrir de novo uma nova porta. Este era obviamente o quarto de Zayn. Uma parede estava coberta de grafitis as outras estavam brancas. Não havia muita coisa no seu quarto e estava estranhamente tudo organizado.

-Foste tu que fizes te? - Não contive-me eu tive de perguntar.

-Lembras-te da noite em que apareci na tua casa, quando fugi daquele polícia? - Ele perguntou agora encarando as pinturas da parede.

-Sim, mas o que é que isso tem a ver?- perguntei tentando perceber.

-Eu fugi dele por causa de um graffiti - Ele explicou e esses momentos foram revividos na minha memória.Não respondi, eu não sabi ao que responder, à tanto sobre o Zayn que eu não sei, e tenho medo de nunca chegar a saber.

-Desculpa Madison- ele falou rodando o seu corpo aproximando-se de mim.

-Pelo que? Por me teres deixando, pelas mentiras, ou por ires embora quando mais precisei?- perguntei baixo num tom de ironia.

-Madison nós podemos finalmente ficar juntos- Zayn falou segurando as minhas mãos.

-Agora Zayn? Tu não podes simplesmente voltar e fingir que não aconteceu nada.- eu falei, a minha voz estava cada vez mais tremula e eu sentia que podia quebrar a qualquer momento, não vou chorar na sua frente, Não sou a mesma Madison, sou mais forte.

-Nós podemos recomeçar, eu preciso de ti- Ele falou, ou ele estava a dizer a verdade ou era ótimo  a mentir.

-Sem mais mentiras?- Eu perguntei ainda insegura.

-Vou te contar o que quiseres- ele sorriu- e não te vou deixar, nunca mais- Ele terminou e aproximou as nossas caras como viu que eu não o afastei, ele avançou e tocouos seus lábios com os meus. Senti uma descarga de energia pelo meu corpo, eu precisava dele, eu precisava destes beijos, do seu toque.

Ergui os meus braços deixando os cair no seu pescoço.As suas mãos foram até às minhas coxas e ele puxou-me para cima fazendo-me entrelaçar as minhas pernas na sua cintura enquanto senti-o encostar-me à parede. Os seu corpo apertando-me cada vez mais.

Os seus lábios pressionaram contra um ponto perto da minha orelha.Os meus olhos fecharam-se lentamente por uns instantes e eu ferrei as minhas unhas no seu pescoço.Soltei um suspiro a medida que ele forçava as minhas ancas contra as dele.Ele riu interiormente soltando apenas um pequeno ruido,ele estava claramente se divertindo com a reação que estava obtendo de mim.

Ele baixou a cabeça fazendo a minha se inclinar e senti os seus labios se pressionando contra a pele do meu pescoço.Zayn soltou uma das suas maos para que pudesse segurar na parte de tras da minha cabeça. Ele guiou nos até à sua cama no canto do quarto deixando-se cair sobre ela agarrando-em com os seus braços por cima dele. uma das suas mãos entrou na minha camisola na tentativa de removê-la.

-Zayn-murmurei ofegante.

-Que se passa? - ele sorriu-me

Eu apenas senti as minhas bochechas queimarem, como é que eu lhe ia dizer? Digo ou não digo? Eu tenho de lhe dizer-  Eu sou virgem - mal soltei as tres palavras senti-me corar ainda mais, as minhas bochechas fervilhavam.

Ele levou uma das suas maos até à minha cara elevando-a de modo a ter contacto visual comigo.

-Eu posso resolver isso.- ele disse num tom de riso, eu supirei enquanto o senti puxando-me para si de novo. 

-Confia em mim Mad, estás segura.- ele disse por fim antes de me beijar de novo.

Eu agarrei a sua mao enquanto ele intensificava os beijos, Zayn rapidamente entrelaçou os nossos dedos enquanto eu tentava manter a respiraçao.A sua cabeça foi ate ao meu pescoço,beijando e chupando na pele humida agora descoberta. Eu apertei a sua mao com força ao sentir ondas de prazer por todo o meu corpo.

-Zayn- eu soltei o seu nome pelos meus lábio entreabertos.

(...)

Eu nunca tinha tido uma sensaçao tao intensa. O toque de Zayn levando me ao meu limite,revelando o meu estado mais eufórico e vulnerável . A minha boca entreabriu-se para libertar gemidos partidos.Lentamente o meu corpo tornou se exausto e afundou-se no colchao.O Zayn segurou me contra ele,como se tivesse medo que eu desaparece-se. Beijos suaves foram deixados por ele na minha bochecha quente .

A subida e descida do meu peito começou a acalmar enquanto eu descansava o a minha cabeça no corpo de Zayn. Conseguia ouvir os batimentos calmos do seu coraçao. Um braço envolveu a minha cintura protetivamente e a sua mao livre penteou suavemente pela meu cabelo. 

Não acredito que acabei de fazer isto, com ele.

  ✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

Olá ;)

Adoro saber as vossas ideias/ Opiniões;

-O que acham que vai acontecer? será que vai dar certo ? Hmm Pena que o Zayn seja muito bom a mentir AHAH

-Até Breve, Obrigado ♥

*******************

Não quero que achem que ela facilitou, a fic não acaba assim há muito por vir... alguns comentarios deixam-me a pensar que não vale a pena..

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora