35º Capítulo - Parte ll

5.6K 336 142
                                    

Quando voltei com os braços repletos de sacos com embrulhos de padrões natalícios deparei-me com Cameron e minha mãe olhando para a árvore que estava agora com as luzes ligadas, por momentos revivi alguns momentos da minha infância como se imagem aparecessem na minha mente.

Aproximei-me e descarreguei os sacos dos meus braços.

-Madison, que surpresa- A minha mãe falou com a sua voz doce enquanto me ajudava com os sacos- Está linda- ela voltou a falar provocando um sorriso nos meus lábios.

-O Cam ajudou- eu ri-me pousando a minha cabeça perto do seu peito.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞  

#Zayn a narrar#

Acabou. Eu não consigo mais entrar em guerra no meu próprio pensamento. Este não sou eu, estes não são os meus princípios. Eu consegui dinheiro, mas agora que olho em volta eu estou completamente sozinho, nem um único amigo restou. Será que tudo isto realmente vale a pena? Eu perdi-a, e agora é que eu consigo ver o quão preciosa ela era para mim, ela foi embora e levou com ela a melhor parte de mim. Não há nada a fazer quanto a isso , vou aprender a viver assim.  Mas ainda existem algumas coisas que têm retorno. Para mim é a única saída possível neste mundo em que decidi entrar. 

Deixei cair o cigarro que se apagou na neve e com ele caíram também os meus pensamentos, levantei-me do alpendre e voltei para dentro de casa. 

(...)

Parte de mim perguntava ' és louco, o que é que estas a fazer? ' enquanto o resto do meu corpo e da minha sanidade mental lutava para ir em frente. Saí do carro e caminhei na duvida da certeza até entrar no estabelecimento vazio e silencioso. 

-O que é que está aqui a fazer?- Alguém perguntou atrás de mim- A hora de visitar o seu pai acabou por hoje.

Involuntariamente girei a cabeça e com a cabeça todo o meu corpo se moveu eu não estava ciente do que estava a fazer, mas fechei um pouco os olhos antes que o arrependimento acabasse de tomar conta do meu corpo. 

-Na verdade eu vim me entregar. - Eu falei rígido.

-Desculpe? - O policia questionou incrédulo.

-Tráfico de droga, o meu pai está a pagar por um crime que fui eu que cometi. - Eu falei encarando-o.

-Compreendo que seja uma época triste para você mas não se tente culpar pelo que o seu pai fez.- Ele falou observando-me atentamente.

-Reviste a mina casa, vai encontrar a verdade- Eu falei sem qualquer tipo de expressão no rosto.  

(...)

-Zayn? - O meu pai falou incrédulo.

Limitei-me a ignorá-lo sentando-me ao seu lado em um banco, serei mantido aqui até ao julgamento, e provavelmente aqui passarei os próximos tempos, eu não tenho noção do que acabei de fazer, eu fui precipitado em relação a tudo, mas eu sempre fui assim, sempre agi por impulso e talvez tenha sido por isso que agora estou aqui, por não ter ponderado, por ter escolhido o caminho mais fácil, por não ser forte o suficiente para não me ter deixado levar pelos outros. Finalmente vou pagar, vou pagar por tudo. Eu consigo ver a cara da minha mãe quando ela vir, consigo vê-la completamente destroçada na minha mente, talvez ela me perdoe mas eu nunca vou conseguir perdoar-me a mim mesmo.   

-O que estás aqui a fazer? - ele persistiu e foi então que eu olhei para ele.

-Eu ultrapassei os limites e é hora de pagar por isso.- Eu resolvi responder, falando de uma forma geral e não entrando em pormenores.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora