6º Capítulo

16.8K 612 9
                                    

-Não, nem penses que vou de mota-eu disse-lhe e ele bufou.

-Então dá-me as chaves. -ele falou  esticando a mão na minha frente.

-vou-me arrepender disto- eu murmurei colocando as chaves na sua palma da mão.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

ele caminhou até ao lugar de condutor e eu fiz o caminho oposto.

Queria quebrar o silêncio mas nao sabia o que dizer, fiquei pensando numa boa conversa matinal mas nada me ocorria e só de olhar para a sua cara rigida e sem expressão até dá medo falar.

-Logo queres ajuda na biblioteca?  -eu finalmente falei esperando que ele respondesse mas ele apenas encolheu os ombros.

Pra ser sincera nem fiquei admirada.

Ri-me quando passamos pelos semáforos onde vi Zayn pela primeira vez a ir para a escola.

-Que foi ? -ele finalmente falou.

-Estava-me só a lembrar de uma coisa-eu falei baixo mas pelos vistos tivemos o mesmo pensamento.

-feia-murmurou ele como da outra vez. Era inevitável não rir.

Finalmente chegamos e já estava preparada para levar com os olhares de todos. Eu e o Zayn não combinamos de forma alguma e as pessoas pouco inteligentes da escola rapidamente iam espalhar fofocas desapropriadas.

Ambos saímos do carro e claro, Zayn guardou as chaves no seu bolso. Felizmente recuperei o meu iphone-disse mentalmente enquanto caminhava firme mas um pouco à frente do Zayn. Como eu previ a atençao de todos caiu sobre nós mas simplesmente ignorei seguindo o meu caminho até aos cacifos.

- Niall- eu chamei quando o vi de costas mas desta vez ele veio ter comigo sem o seu sorriso habitual. Rapidamente me lembrei que foi com ele que Zayn falou ao telemóvel e ele estava chateado.

-Nini desculpa- eu sussurrei abraçando-o com força -Foi o palhaço do Zayn que atendeu o telemóvel- eu bufei.

-Espera disses-te Zayn?  -reconheci a voz de Marie atrás de mim que vinha seguida pela Perrie.

-Longa história-  eu rolei os olhos preparando-me para lhes contar.

***

As aulas foram-se arrastando lentamente. Eu definitivamente achava o professor de Biologia uma seca e era difícil concentrar me na sua voz monotona sem adormecer. Em breve vão começar os testes e tenho de estar preparada-disse mentalmente para mim mesma tentando me focar nas palavras do professor.

O som da campainha suou -finalmente- falei baixo enquanto arrumava os meus livros dentro da minha bolsa enquanto ouvia as minhas queridas amigas a falar completamente depressa.

-Madison, toda a escola anda a falar de vocês- ela disse e eu quase senti o entusiasmo em sua voz.

Eu levantei a sobrancelha.

-Tu e o o Zayn-  ela explicou e eu apenas rolei os olhos, mas nao fiquei admirada, cá na escola todos falam da vida dos outros.

A verdade é que eu não falei com ele durante o dia todo, sempre que passava por mim ele ignorava-e completamente, tudo voltou ao inicio e eu aceitei o facto dele ser idiota. Nao estava com grande vontade de ir para a biblioteca atura-lo mas infelizmente fui isso que eu fiz.

Despedi-me de ambas e caminhei lentamente até à biblioteca.

Abri a porta e apenas encontrei uma funcionária e Zayn ao fundo a fingir que estudava porque ele era pouco discreto. Ele nem reparou na minha entrada mas eu caminhei até ele e aí ele observou-me esperando que eu tomasse a iniciativa de falar com ele.

-O que estás a fazer?- Eu perguntei sentando-me à sua frente.

Ele olhou para mim como se fosse obvio que não estava a fazer nada.

-Precisas de ajuda nos tpc's ? - eu questionei e ele riu-se da minha questão.

-Matemática ou Biologia?- Perguntei ignorando facto dele não querer nenhum dos dois.

-Nenhum- ele disse fechando o livro- podiamos fazer outra coisa- ele sugeriu sorrindo maliciosamente.

Rolei os olhos e voltei a abrir o livro de matemática.

-Podemos começar por dizeres-me o que não percebes- eu falei rigidamente indo para a cadeira ao seu lado, eu e o Zayn somos colegas e vou ajudá-lo porque a minha mãe pediu.

-Caso não entendas, eu não percebo nada.-ele concluiu e ia ter muito que lhe explicar.

Estranhamente Zayn pareceu escutar tudo o que eu falei, consegui com que ele fizesse alguns exercícios o que provavelmente ele não fazia há muito tempo. Depois das seis horas dirigimo-nos de volta a casa e claro Zayn não me deixou conduzir e desconfio que apartir de agora o meu carro vai ser partilhado com ele. Ainda duvido do caso de ele ser bipolar. Ignora-me na escola e fala-me normalmente quando ninguém nos vê. Resumindo ele é o badboy que faz as raparigas ficarem caidinhas por ele com a sua personalidade misteriosa mas como é obvio ele não passa de um player.

-Madison!- a minha mãe falou enquanto passou a mão em frente aos meus olhos removendo-me dos meu pequeno transe.

-Desculpa mãe estava distraida- eu sorri.

- Estava a perguntar-te o que achas da Trisha e do Zayn - ela repeteu.

#Zayn a narrar#

Aproximava-me para descer quando ouvi uma pergunta por parte da mãe de Madison que me chamou bastante ateção. 'Estava a perguntar-te o que achas da Trisha e do Zayn'

Encostei-me tentand não fazer barulho esperando pela sua resposta.

-A Trisha é uma ótima mulher, simpática e muito querida mãe, fizeste muito bem em apoia-la neste momento.-ela falou e gostei do que ela disse em relação á minha mãe. Eu próprio mudei nos ultimos anos, eu cresci e defendi a minha mãe mas isto passou dos limites, tenho vergonha em ter um pai assim, eu não o quero ver. Continuei concentrado na conversa.

-E o zayn?

-Mal falamos - ela falou, mas claramente nós falamos. Não tenho sido simpático com ela, admito.

-ele é bonito, simpático, carinhoso- a mãe falou.

-Bipolar, arrogante, ingrato - ela por fim disse.

Não quis ouvir o resto e segui caminho para o meu quarto. Se ela me acha assim, vai ser assim que eu vou ser. Não desci para comer, acabei por perder o meu apetite acabando por pegar no meu caderno cheio de desenhos começando a desenhar algo novo. Rabisquei até obter um bom resultado daquilo que queria.

#Madison a narrar#

Zayn não desceu para jantar e por muito que eu não queira eu fiquei preocupada porque Zayn estava constantemente esfomeado quando passamos o dia juntos. Subi lentamente as escadas até ao meu quarto mas acabei por parar em frente ao quarto dele. Entro ou não entro?-perguntei mentalmente. Respirei fundo e acabei por bater à porta.

-É a Madison Zayn- eu sussurrei na esperança que ele ouvisse.- Estás bem?- questionei ainda do lado de fora da porta e passado um tempo a porta foi aberta de uma só vez.

-Mete-te na tua vida!- ele falou sem emoção comos seus olhos escuros nos meus azuis. Senti uma facada porque não querendo acabo importada com ele e agora diz-me isto. Baixei a cabeça olhando para os meus sapatos arrependendo-me de ter vindo até ele.

Ele fechou a porta na minha cara com força e segundos depois acabei por me afastar entrando no meu quarto fechando a porta.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

Hi princesasss :D

-Deixem a vossa opinião é importante :s

-Mais em breve ♥

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora