30º Capítulo - Parte II

10.5K 423 42
                                    

-Como ? - ela perguntou caminhando com o seu vestido comprido até mim.

-Se tiveres algum nome, alguma pista, posso localizar o sinal. - eu tentei explicar, eu necessitei de o fazer antes e posso o fazer por ela.

-Isso vai ser útil- ela sorriu- descemos?

- Claro - eu respondi esticando lhe o meu braço, ela colocou a sua mao caminhando ao meu lado.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

#Madison a narrar#

Ele é a minha melhor opção para me ajudar, visto que Zayn irá repreender-me, assim como as minhas amigas.Caminhei ao lado de Cameron até os olhos da minha mãe e do seu pai cairem sobre nós e por fim caminhei sozinha até perto da minha mãe. Eu não sabia  o que esperar desta noite, muito menos o que poderá acontecer, sinto-me talvez ansiosa.

 Sentamo-nos à mesa,  o ambiente está no meu ponto de vista constragedor, mas talvez só no meu ponto de vista, já que a minha mãe conversava sobre as ações, nada que me chama-se muita atenção, se a minha mãe quer vender ela pode o fazer, eu apoio-a. Mesmo que isso queira dizer que ela vai passer a ser sócia com o pai de Cameron, isto ainda soa estranho na minha cabeça.

Levantei pela primeira vez os olhos do meu prato e reparei que Cameron estava com o seu olhar fixado em mim mas logo o desviou quando entrou em contacto com o meu.

(...)

-Venha, eu mostro-lhe- a minha mãe ofereceu-se para mostrar a nossa sala de arte o que significa que vai-me deixar a sós com Cameron e isso pode não ser mau.

-Odeio jantar de negócios- Cameron falou, tão aborrecido quanto eu o que me fez rir.

-Bem parece, que somos dois- eu sorri-lhe.

-Como estão as coisas com o Zayn? - ele perguntou e eu fiquei bastante admirada, qual é o porque da pergunta? A verdade é que ele tem agido de forma estranha ultimamente mas eu não o posso culpar, talvez seja por o que está a acontecer com a sua mãe. Mesmo que isso não seja desculpa para ele me ter ignorado sempre que tento falar com ele.

-Não estão muito bem- eu falei, eu preciso de ser sincera, estou farta de mentiras.- É minha impressão ou vocês não se dão muito bem? - agora fui a minha vez de perguntar.

-Tenho as minhas razões, ele não pensa no que faz.- ele repondeu desviando o olhar.

-Acho que tenho o direito de saber- eu falei mesmo não tendo a certeza se queria saber.

-Não sei se vais querer saber.- ele falou voltando a olhar para mim, agora estou curiosa.

-Eu quero- falei o mais firme possivel.

-Lembras-te de quando vandalizaram a escola o ano passado?- ele falou recordando-me do momento, alguem causou graves danos em vários locais, destruindo alguns documentos importantes.- Foi o Zayn e o seu grupo, eu vi e acusei-os ao meu pai, esse é o motivo de eles terem sido suspensos.

-Não sabia- eu falei, pode estar no passado, eu sei que o Zayn mudou.- Não vamos falar dele- eu tentei sorrir, eu preciso de falar com ele, não por isto, mas por tudo, ele tem que perceber que pode confiar em mim.

 #Zayn a narrar#

As coisas estão a sair do meu controlo e receio que não haja volta a dar, o melhor é acabar tudo o que exige entre mim e a Madison antes que seja tarde de mais. Mesmo que me custe, eu tenho que a proteger, mesmo que isso signifique afastá-la de mim.

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora