19º Capítulo

11.2K 568 33
                                    

-Tens razão- eu murmurei e desliguei. 

Entrei no carro e comecei a dirigir, sem destino especifico apenas tinha de pensar.

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

#Madison a narrar#

Estava com Perrie e Mar que não se fartavam  de admirar os rapazes que começavam a chegar ao campo e por causa delas foi obrigada a ficar nas bancadas à frente habilitando-me a levar com a bola, com a sorte que tenho tido era provavel. Não lhes contei o que tinha acontecido. Não queria falar sobre isso. Talvez Zayn não me merecesse, ou talvez eu não o mereça. Não fomos feitos um para o outro e é melhor me afastar agora, antes que seja tarde de mais. Afinal devia entrar no mundo das minhas queridas amigas e arranjar um rapaz que me merecesse. 

-Aquele é um Deus- Eu falei apontando para um moreno que entrara em campo. Ambas olharam para mim chocadas mas rapidamente se riram animadas.

-Finalmente, até parece que a antiga Madison voltou.- Perrie disse e eu sorri. Não era verdadeiro mas eu sorri.

- Eu cá acho que o Luke gosta de ti- a mar falou e eu olhei para ela levantando uma sobrancelha. 

-Somos só amigos- eu disse.

-Nesse caso posso ficar com ele- Perrie disse e começamo-nos a rir até que a nossa atenção foi cortada pelo som do apito que fez começar a partida.

Felizmente o resultado favoreceu-nos e a nossa escola ao fim de um longo empate consegui com que Cameron marcasse e nos desse a vitória.

Comecei a sentir algumas dores de cabeça e estava a ficar com frio, ainda encontrei Niall e Luke antes de se dirigirem aos balneários, congratulei os pela vitória e informei que iria ir para casa.

Ainda confirmei com Mar e Perrie encontrarmo nos no dia seguinte na minha casa às 13:00h.

Conduzi devagar até casa e as ruas eram menos movimentadas do que durante o dia. Aproveitei para pensar um pouco à cerca de tudo. Mas acabo sempre mergulhada na imensidão da minha mente e não chego a nenhuma conclusão.

Coloquei a chave na ranhura da porta e abri-a com cuidado para não fazer barulho mas quando a fechei e voltei a olhar para dentro percebi que nao estava sozinha.

Zayn estava sentado no sofá com o cabelo bagunçado. Consegui tambem ver umas leves olheiras debaixo dos seus olhos. Ele levantou se e deu passos inseguros em direção a mim. Ele entreabriu os lábios mas acabou por não dizer nada. Ele avançou mais um pouco e conseguia sentir a sua respiraçao pesada por cima da minha cabeça. Continuei encarando-o até que percebi que a sua cabeça baixou até alcançar a minha. Fechei os olhos e senti a sua respiração cada vez mais perto até que uns labios entraram em contacto com os meus. Rapidamente a sua língua pediu permissão e eu cedi. Senti as mãos de Zayn ir em direção ao meu rabo levantado-me do chão e encostando me à parede de forma a ficar da sua altura. Zayn pressionava o seu corpo com o meu enquanto continuava intensificar o beijo. 

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞

-Mini cap sorry mas só estou a conseguir escrever isto :c

mesmo assim, estao a gostar?

Omd o Zayn AWN *-* 

Que acham que devia acontecer? :D Comentem e votem :p

Zayn Malik - Dangerous ✞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora