❖ Capítulo 4 - Parte II ❖ ☑

7.5K 737 59
                                    

Capítulo 4 - Parte II

Ponto de Vista » Liam

          Olhei para o relógio do carro antes de desligar o motor, este indicava uma da manhã. Desde o funeral da avó de Claire que eu tenho evitado estar em casa. Porque? Bem, durante estas duas semanas a imagem da Claire vestida com a minha t-shirt não parava de perseguir a minha mente. Tenho de manter o controlo, não sou o rapaz certo para a Claire, em vez de andar a ajudá-la, ando a desejá-la, e isso não está certo. 

           Se vai ser difícil? Vai! Acabei de perceber isso há minutos atrás quando neguei uma miúda que o Harry incentivou a "conhecer", mas na hora H os olhos verdes de Claire apareceram na minha mente e saí o mais rápido do bar. O Harry ainda ficou, sabe-se lá a fazer o que com outra amiga.  

          Quando entrei no meu apartamento percebi que a televisão estava ligada e que alguém estava a dormir no sofá. Fechei a porta e aproximei-me, era Claire, estava a contorcer-se enquanto dormia. 

          - Liam? - ela perguntou e eu percebi que ela estava a sonhar. O quê!? Comigo!? - Liam! Liam! - gritou bastante agitada. 

           Eu corri para junto dela. Agitei-a levemente para que acordasse e percebesse que era apenas um sonho mau. 

           - Claire! Acorda, eu estou aqui! - ela abriu os olhos e vi desespero no seu olhar. 

          Ela chorava e estava muito agitada.  

          - Tiveste um pesadelo? - questionei limpando as suas lágrimas, ela assentiu. - Eu entrava nele? - assentiu novamente e começou a chorar outra vez.  

          Um sentimento de culpa abalou-me. Eu limitei-me a puxar para perto de mim e envolve-la nos meus braços. Quando percebi que ela já estava mais calma, libertei-a e voltei a olhar para ela. 

         - Liam... podes deitar-te aqui comigo? - ela inqueriu receosa. Eu ouvi bem? Isto apanhou-me desprevenido... 

          - Tens a certeza? - perguntei para ter a certeza de que era mesmo isso que ela queria, porque isto ia ser a minha perdição. 

          - Sim... - murmurou e veio a minha desgraça. 

          A minha consciência dizia que não devia fazer isto, porque foram duas semanas complicadas a tentar evitá-la e estava a deitar tudo a perder. É bastante complicado estar perto dela. Mas o sentimento de culpa voltou quando a minha mente recordou a aflição na sua voz enquanto gritava o meu nome, e a culpa acabou por vencer a consciência. Eu retirei o casaco e deitei-me junto dela.   

          Senti-me fora do normal ao tê-la assim daquela forma, os nossos corpos estavam tão juntos. Ela moveu-se no sofá ficando de frente para o meu peito, respirou profundamente e observei-a a fechar os olhos.  

          - Claire... - questionei num tom baixo alguns segundos depois.  

          Ela não respondeu e o silêncio apoderou-se da sala. A minha mão não conseguiu manter-se junto à minha barriga, o calor do seu corpo e a sua respiração a bater contra o meu peito não estavam a ajudar nada. Uma vontade de a tocar estava a apoderar-se de mim, e quando me a percebi estava a acariciar suavemente o seu rosto e os cabelos que caíam sobre a sua face. Ela é tão linda e é tão agradável estar perto dela. E passar o tempo a mexer nos seus cabelos, o sono apoderou-se de mim.

[...]

          Acordei com o sol a bater na minha cara. Tinha sonhado com a Claire... 

          Espera! Olhei para quem dormia nos meus braços. Claire? O que eu fiz? Recordei-me da noite anterior. Ufa! Só dormimos juntos...Espera, o quê!?

          Levantei-me e olhei para a minha anca. 

          Isto não é bom! Eu estava excitado e nem tinha reparado. Isto não é nada normal! 

          Peguei na casaca de couro e tapei-me como se estivesse nu ou cometido algum crime. 

          Preciso de um banho frio urgentemente! 

          Corri a passo curto para a casa de banho evitando fazer barulho, mas congelei ao sentir alguém a observar-me. 

          - Liam? O que se passa? - perguntou a minha irmã olhando curiosa para mim, eu virei-me e ela soltou uma gargalhada. - Tu estás? - eu revirei os olhos e ela continuou a rir. - Oh meu deus! Quem é a culpada? 

          - Shiuuu... Vai mas é a onde ias e não te metas - fechei a porta da casa de banho. 

          Depois do banho tomado desliguei o chuveiro. Megan aproximou-se da porta da casa de banho e disse: 

          - Claire, não é? - eu calei-me. - Não precisas confirmar, eu já tinha reparado. Até logo, vou ao Shopping. - uns segundos depois ouvi uma porta a bater e o silêncio apoderou-se do apartamento. 

          Peguei na toalha, sequei-me, e um pouco depois enrolei a toalha à volta da minha cintura. Estava prestes a abrir a porta quando alguém a abre por mim. Era Claire.

          - Desculpa. - murmurou ligeiramente corada, depois ficou com uma cara enjoada e voltou a ficar corada ao observar-me. 

          É nestes momentos que adorava ler os pensamentos das pessoas.

          - Não tem mal. - declarei e sorri. - Podes vir, eu já estou de saída. - passei por ela, notei que ela estava a conter a respiração. 

          Será que cheiro mal? Não, não... acabei de tomar banho. 

          Os nossos olhos mantinham ligação que só acabou quando eu entrei no meu quarto. 

          O que foi aquilo?

Continua...

-----------/----/-----------

Hey! Tipo, estou mesmo muito feliz! Mais de 2 mil visitas e cada parte tem mais de 30 votos! *o* hehe OBRIGADA por tudo minhas jealous e leitoras ! :3 Vou tentar postar na sexta ou no sábado o próximo capítulo. O que acharam do Liam excitado? ahah adorei bastante escrever isto e imaginem-o a fazer aquilo do gif. ahah MORRI! XD Beijinhos 

 








Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora