Capítulo 40

4.8K 533 88
                                    

Capítulo 40 

POV Claire 

A primeira coisa que vi quando acordei na cama do Liam foi este com a pequena Destiny nos braços a dar-lhe um biberão. Ele percebeu que eu tinha acordado e desviou a sua atenção para mim, que continuava a deliciar com aquela cena paternal.  

- Bom dia princesa. - disse e enquanto eu bocejava e espreguiçava-me na cama. 

- Bom dia príncipe. - retorqui e este riu. - Dormi muito? - perguntei pois sentia que estava com mais energia. 

- Não, até devias dormir mais. Temos de dividir os turnos de quem fica com a Destiny durante a noite. - sugeriu colocando a menina que já dormia na alcofa.  

- Hum, parece-me bem. Mas temos de ter em conta que tu trabalhas e eu não. - salientei, pois tinha de ser justo.  

- Olha que não sei... se tu tiveres grávida não convém muito ficares sem as horas de sono. - relembrou e senti borboletas a voar dentro do meu estômago. Ele tinha razão, uma gravidez não é brincadeira. - E por falar nisso... - começou dirigindo-se ao casaco de couro preto que andou ontem e retirou uma caixa do bolso interior. - Comprei-o ontem na farmácia. É melhor fazeres, amor. - aconselhou quando já estava sentado ao meu lado e deu-me um beijo na testa. - Vou tomar banho, já volto. 

- Está bem. - eu respondi ainda perdida nos pensamentos a fitar a caixa do teste de gravidez.  

Por um lado, eu queria saber e se tivesse acho que ia ser a mulher mais feliz do mundo... por outro, isto ia ser complicado, duas crianças é uma coisa difícil de gerir. E se eu me guia-se pelo período menstrual, então ele já tinha confirmado a gravidez. Ele é bastante irregular, e apesar de saber que devia tomar a pílula, preferi nunca o fazer.  

Levantei-me deixando a caixa em cima da cómoda. Caminhei até a Destiny e vi que ela dormia tranquilamente, sorri ao vê-la e ouvi o som do chuveiro com a água a cair. De repente senti uma vontade enorme de ir ter com o Liam. Porque não? Fui ao armário de onde o tinha visto a tirar uma toalha e caminhei cuidadosamente até à casa de banho.  

Sorri ao ver que a porta não estava trancada. Mordi o lábio ao vê-lo de costas a esfregar o shampoo, evitando fazer qualquer barulho pousei a toalha em cima da sanita, e ainda, com a curta camisola branca que dormi e com as cuecas verdes aproximei-me dele. Entrei na banheira calmamente e abracei-o por trás. Liam ao se perceber sorriu com a minha atitude.  

- Acho que leste os meus pensamentos! - comentou e eu ri.  

- Parece que sim.  

Virou-me de frente para ele e beijou-me debaixo do chuveiro. Agarrei no seu pescoço e correspondi aos beijos molhados que me estavam a causar arrepios. E o cheiro do gel de banho de mentol estava a deixar-me louca... quer dizer, ou será do Liam? Senti uma vontade enorme de o ter e de o quer só para mim. E sorri contra os lábios dele quando senti o seu membro corresponder à minha vontade.  

- Claire... - gemeu o meu nome contra o meu pescoço. - Acho que não consigo parar. 

- Liam... eu não quero parar. - correspondi bastante alterada.  

Eu sabia que ia doer novamente, porque uma vez não chega para aliviar quando se inicia. No entanto, não me importava, eu queria mais. Queria ser eu e ele, um só.  

[...] 

Com o "banho" tomado no meio de gargalhadas, decidimos limpar-nos mutuamente, ao seja, eu limpei-o, e depois, ele limpou-me. Secos e com as toalhas a cobrir cada parte íntima, Liam pegou em mim como se fosse uma noiva, eu gargalhei com a sua atitude mas também derreti-me. Definitivamente, é um príncipe!  

Ao chegar ao quarto ele deitou-me na sua cama e depositou beijos por todo o meu rosto incluindo pescoço, o que me fez rir com os arrepios que os beijos me estavam a causar.  

- Bem, é melhor vestirmo-nos antes que seja hora do jantar. Quando estou contigo parece que o tempo voa. - comentou e eu sorri-lhe.  

- Posso dizer o mesmo. - respondi e beijei-o. - Posso vestir a tua t-shirt do Batman? Tenho saudades de andar com ela.  

- Hum... Claro amor! - foi à gaveta do armário e retirou de lá a t-shirt e uma outra branca. - Toma. - atirou-me e eu apanhei com facilidade. 

- Obrigada amor. - sorri, ao perceber que a palavra "amor" tinha saído dos meus lábios de um modo tão simples.  

Após estarmos vestidos, ele deixou-me no quarto para ir como Harry fazer o almoço. Olhei novamente para a embalagem do teste de gravidez e peguei nela. Depois deste momento intenso com o Liam, estava muito mais calma e preparada para fazer o teste. Então, abri a caixa e li as instruções. 

- Parece que vou fazer analises. - comentei para mim mesma e ri.  

Depois de seguir tudo o que pedia nas instruções, pousei o teste em cima da cómoda e comecei a andar de um lado para o outro nervosa.  

Ia aproximar-me para ver o resultado quando a Megan entra pela porta.  

- Então!? Já fizeste!? Vou ser outra vez tia!? - perguntou entusiasmada.  

Sim, porque a Megan ontem fez uma festa quando soube que já era tia. No entanto ficou triste por saber que a madrinha da Destiny seria a D.Delphine, e por todo o que ajudou-me, estava a pensar em convidar o Niall como padrinho.  

- Ainda não sei. Não tive coragem de olhar para o resultado. - respondi indicando onde o tinha colocado. 

- Eu estou com coragem por nós duas. Estou a fazer figas para que estejas, quero ser madrinha! - exclamou e caminhou confiante até ao teste.  

- Cuidado! Eu tive de mijar para isso. - respondi e ela riu-se. 

- Eu sei. - informou e pegou no objeto com cuidado. - Oh meu deus! Vou ser tia!  

- Estou grávida? - perguntei para confirmar 

- Oh, sim! Espero que seja rapaz. - comentou, mas eu sentei-me na cama ainda estufacta.  

Eu estava grávida... ia dar um irmão ou irmã à Destiny. E quando a Megan disse que queria que fosse um rapaz, o meu instinto despertou e indicou que talvez fosse mesmo um rapaz.  

- Que tipo de sangue és? - inquiriu e eu olhei para ela sem perceber. - A competividade sanguínea também contribui para o desenvolvimento saudável do bebé.  

- Ah, sou O positivo. 

- Altamente! O Liam é A positivo, vocês vão ter filhos muito saudáveis. - olhei para ela incrédula. Filhos!?  

- Calma, calma. É bom saber isso, mas não falaremos no plural, tenho a Destiny.  

- Pronto, tens razão. Estou tão contente por vocês! - declarou e abraçou-me. - Vamos contar ao meu irmão. Quero ver a carinha dele quando souber que vai ser pai! 

Continua...

————-/——/———-

Hey, como eu disse! Grande entusiasmo meninas, até fizeram chantagem. :o ahahah xd Era o que queriam, né? Gostaram do capítulo? Dei-lhe um pouco de picante, gostaram? ELES VÃO SER PAIS *-* Como irá reagir o Liam? :3 Eu até publico outro, se o entusiasmo se manter. ;) Depende sempre de vocês! [20 opiniões e +100 votos]

Beijinhos & Love you all ❤





Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora