Capítulo 44

4.5K 515 54
                                    

Capítulo 44

POV Claire

Segunda feira chegou, e depois, de tomar o pequeno almoço na companhia do Liam, fomos juntos com a Destiny ao hospital. Esta ia ter uma consulta de rotina. Com isto, eu aproveitei e marquei uma consulta para saber se estava tudo bem com o meu bebé. Isto é tão estranho... mas tão mágico ao mesmo tempo. E, com o Liam babado ao meu lado é inacreditável. Tive minutos de vazio na minha vida, e agora, está tão cheia.

[...]

Liam depois da consulta deixou-me em casa com a Des, pois ele tinha de voltar ao trabalho, neste caso, ia ter provas para concluir a formação de primeiros socorros. Passou o Domingo a dar uma revisão em tudo e nem se lembrou de matar a curiosidade em relação ao que o Harry tinha dado à irmã. E eu com isto tudo da consulta também não me lembrei, mas eu ia saber.

Com ajuda do porteiro subi as escadas para o 2ºandar. Como o carrinho tinha ficado no carro do Liam, o porteiro simplesmente levou a mala com os pertences da minha princesa, e eu, apenas a levei no colo. Tenho de comprar um marsúpio, será mais útil para carregar a Des.

Agradeci ao senhor e entrei com a Destiny em casa. Deparei-me com Harry pensativo junto da varanda e este olhou para mim.

- Bom dia. - saudei e ele correspondeu com uma voz estranha. - O que se passa?

- Nada. - respondeu seco.

- Nada não. Estás aborrecido?

- Sim, é isso. - concordou rapidamente. Há mais alguma coisa, tenho a certeza.

- Já percebi que não queres falar sobre o assunto. - virei costas para levar a Destiny que dormia ao quarto e o Harry chama-me antes de sair da divisão.

- Espera Claire... talvez eu precise desabafar. - olhei para ele e sorri a concordar.

- Está bem, deixa-me só deitar a Des no berço e já falamos. - ele aceitou e sentou-se no sofá, enquanto eu deixei a menina no quarto.

Quando voltei para a sala sentei-me no sofá ao lado do Harry.

- Podes começar. - disse para encoraja-lo.

- Eu não sei como começar isto... estou cheio de dúvidas e estar aqui não ajuda. - revelou com a voz rouca.

- Porque dizes isso? Não gostas de estar a aqui na casa?

- Gosto, é que eu preciso de estar longe da Megan. É melhor eu voltar para a minha casa.

- Espera! Como assim? - estava a ficar um pouco confusa. - O que a Megan tem haver com isto?

- A verdade é que eu sempre tentei ver a Meg como se fosse minha irmã, mas desde que a vi com o novo namorado.

- O Niall. - interrompi-o, visto que o Niall era o meu melhor amigo.

- Isso. Eu tenho sentido coisas que eu nunca senti por uma rapariga, sempre gostei de a picar porque adorava ver as reações dela, mas agora é diferente. - revelou enquanto eu olhava atentamente para ele.

Eu estava numa posição complicada. Ele gosta da irmã do Liam, que por acaso namora com o meu melhor amigo. Definitivamente o Niall tem razão, o amor é mesmo complicado.

- Bem, quer dizer que achas que tens sentimentos pela Megan?

- Sim. Estou arrependido por lhe ter dado uma lingerie como prenda. Ela deve ter achado que estava a gozar com a cara dela porque nem comentou nada ontem. - informou e eu olhei para ele chocada.

Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora