Capítulo 33 Especial

5.3K 553 82
                                    

Capítulo 33

Dia dos namorados 

POV Megan

Liguei as colunas ao meu telemóvel e coloquei a música «Uptown Funk» do Mark Ronson feat. Bruno Mars em modo repetido, passei a semana toda nervosa por causa do jantar com o Niall. Nem as provocações do Harry tiveram efeito porque eu simplesmente não prestava atenção. Agora estava a fitar o meu roupeiro à procura da melhor roupa que podia usar.  Quem vir o meu armário diz que eu estou quase sempre de luto, porque maioria dos vestidos são pretos. Mas alô!? Um vestido preto é obrigatório no armário de uma mulher, é clássico. Peguei no único lilás que tinha  e olhei para o meu espelho para ver como me ficava.

- Hum... nah, este não. - voltei a coloca-lo no armário, peguei no vermelho que era um dos meus favoritos. - Bolas!! Demasiado evidente e sexy! - bufei e os meus olhos cruzaram de imediato com o meu vestido branco.

Ele era mais para a primavera, mas com um blusão vermelho e uns acessórios seria perfeito. Coloquei todo em cima da cama e dirigi-me cuidadosamente até à casa de banho para tomar um duche rápido. Depois de estar lavada, enrolei uma toalha à volta do tronco e uma no cabelo. Antes de sair da WC analisei se estava alguém ali, era mau demais se me cruza-se com o Harry neste momento. Lá porque eu vi as partes intimas dele, ele não tem de ver as minhas... tipo nunca.

Sequei-me com uma das toalhas e deixei a outra ainda no cabelo. Vesti um conjunto branco de lingerie e uma meia calça de lycra. Entrei no vestido só que tive um problema. Não conseguia fechar o fecho nas costas! Maldita falta de flexibilidade! Preciso do meu irmão...

- LIAM! - berrei o mais alto possível por causa das colunas ainda estarem com a música num volume elevado.

- O teu irmão foi ao cemitério com a tua madrinha. - informou o Harry entrando no meu quarto. - Precisas de alguma coisa?

- Okay. Sim, eu preciso. Mas deixo-te ajudar-me apenas com uma condição. - olhei para ele muito séria.

- Diz.

- Preciso que me subas o fecho do meu vestido, mas sem comentários. Pode ser? - perguntei timidamente, porque uma coisa era pedir ao meu irmão que já o faz desde pequeno outra coisa é ao Harry Styles.

Dois segundos depois este concorda e faz um sorriso revelando as duas covinhas perfeitas. Aproxima-se de mim e eu viro-me de costas contendo o ar nos pulmões enquanto sinto uma mão a fechar o vestido. 

- Pronto! - exclamou depois de me ajudar. 

- Obrigada... 

- De nada. Vais sair? - mostrou-se curioso ao analisar tudo o que tinha em cima da minha cama. 

Eu devia ser desagradável por ele estar a meter-se na minha vida, porém depois deste favor, respondi como se fosse para um colega de faculdade.

- Tenho um encontro com um amigo. E, agora, por favor, saí que tenho de me arranjar. 

- Como se precisasses. - ouvi ele a murmurar. 

- O que disseste? - como disse tão baixo podia ter percebido mal.

- Nada. Esquece. - Harry pediu com uma expressão neutra e antes de sair do meu quarto deu-me um leve de sorriso. - Boa sorte!

Estranho. Muito estranho. Dei uma respiração profunda, porque tive este tempo todo a respirar com dificuldade. Mais outro facto muito estranho.

POV Harry

Depois de jantar com o Liam que ainda estava com uma cara de parvo por descobrir que já tinha conhecido a Claire em criança, decidi ir para a cama. 

Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora