Capítulo 17

5.4K 593 55
                                    

Aviso: Ouvir com música que está na multimédia para quem gosta de ouvir com música. ;) 

Capítulo 17 

POV Claire 

Suspirei assim que cheguei a casa. E infelizmente, amanhã já não teria folga visto que o colega que me substituiu ontem tinha ficado com a minha folga. Tenho que admitir, é justo. Depois de colocar o casaco no cabide entrei na divisão sala/cozinha e deparei-me  com Megan muito animada em volta das panelas a fazer o jantar.  

- Olá! Estás animada. - comentei e ela olhou para mim com um sorriso. 

- Olá Claire! Sim, estou. Passei em todas as provas e com boas notas! Estou orgulhosa de mim. - informou alegremente. 

- Hum... Parabéns! - aproximei-me dela e dei um beijo na sua bochecha. - Precisas de ajuda? 

- Obrigada. - agradeceu. - Não. Mas tens no teu quarto a roupa seca que o Liam apanhou. - revelou com um brilho matreiro no olhar.  

Paralisei ao saber que as suas mãos tocaram na minha roupa. 

- O Liam apanhou a minha roupa!? - inquiri chocada. 

- Sim, a tua e a minha. - ela riu.  

- Tu também és perversa rapariga! - repreendi e ri com ela. 

- Sim, sou. Mas também sei que há algo entre vocês! 

- Talvez... - disse timidamente. -Vou arrumar a roupa. - mudei de assunto e fui para o quarto.  

Nunca fui muito de revelar os meus sentimentos, nem mesmo com a minha avó. Ela nunca gostou do James, quando terminei com ele. Ela apoiou-me muito e percebi que as suas razões para não gostar dele eram nítidas na minha cabeça a partir daquele dia. Menino rico, sem irmãos, pais com sucesso e ausentes, amigos viciados em apostas, [...] Não tinha mesmo nada em comum comigo e nunca me fez feliz, pelo contrário, tudo foi uma mentira.  

Entrei no quarto, vi um cesto com as minhas roupas e comecei a dobrar as meias. Ia abri a gaveta da cómoda para as colocar lá quando vejo a carta de James. Coloco novamente as meias no cesto e sento-me na cama. Eu teria de ler a carta, mais tarde ou mais cedo. Respirei fundo, abri o envelope, retirei o conteúdo e comecei a ler: 

«Querida Claire,» - revirei os olhos com as suas palavras. 

«Como deves ter reparado, sou eu, o James. Eu pensei em fazer-te uma visita, porém não quero confusões quando te posso ter com facilidade.» - soltei um riso irónico, mas continuei. 

«Vou ser direto. Quero-te a viver comigo. Quero-te longe desse novo namoradinho, ou ele, ou a sua irmã irão pagar as consequências de tu não seres minha, só minha! Sabes que não estou a brincar, deixei o aviso quando ia atropelar o teu queridinho.» - mordi uma das minhas mãos com a raiva que sentia naquele momento.  

«Tens até ao fim de semana para estar a viver em minha casa. Ah, quero que fiques sem contato e que te despeças. Eu sou rico, não precisas de trabalhar para viver comigo. Fico à tua espera, ou bem, sabes o que pode acontecer. Beijos, do teu J.» - irritada amassei a carta e atirei-a para a parede, esta ressaltou ao embater na parede e caiu em algum sítio do chão. 

Caí na cama e as lágrimas tomaram conta de mim. Eu tinha de ir. Ele não estava a brincar. A única solução era mesmo fazer o que ele dizia, não podia deixar que ele fizesse mal ao Liam nem à Megan. A solução era partir.  

Depois de uns minutos a chorar, cansei-me de lamentar a minha vida, levantei-me da cama e caminhei determinada até ao quarto de Liam. Eu ia-me despedir dele da melhor maneira possível. 

Entrei no seu quarto e deparei-me com ele apenas de calças e a cantar a Kiss Me, ao sentir a minha presença Liam virou-se e eu fechei a porta atrás de mim.  

- Claire? Está tudo bem? - perguntou-me e eu apenas caminhei até ele bastante decidida. 

Estando a alguns centímetro dele, puxei o seu pescoço para mim e beijei-o com urgência. Eu precisava disto. Do seu beijo. Do seu toque. Da sua presença. Eu não sei como vou aguentar estar longe dele, mas eu tenho que conseguir.  Deixei de pensar quando ele me empurra contra a parede e beija-me com desejo.  

Um som polifónico começa a ser audível e interrompe-nos. Maldição! Não quero que ele atenda! Porém, pode ser um caso muito importante com vidas em risco. A consciência vence e eu afasto os meus lábios dos seus . 

- É melhor atenderes, pode ser urgente. - aconselhei, ele assentiu e retirou o telemóvel do bolso. 

- Está bem. Vou já para aí! - respondeu para a pessoa do outra lado da linha e desligou. 

Os seus lindos olhos castanhos olharam mim e eu percebi que ele tinha de ir trabalhar. 

- Vai lá, herói. - disse-lhe derrotada e dei-lhe um leve sorriso. 

- Eu vou, mas pretendo acabar o que começamos! - sorriu e beijou-me como se fosse uma promessa. 

Ele vestiu a primeira camisola que lhe apareceu à frente e saiu. Voltei para a cozinha onde estava a Megan a pôr a mesa. 

- Bem, vamos jantar. O Liam depois come algo por lá.  

- Está bem. - sentei-me no banco e começamos a jantar. 

Eu não estava com grande apetite. Primeiro, por causa da carta de James. Segundo, está noite eu teria de ir embora. E por último, o maldito destino não quis que eu me despedisse do Liam como eu queria.  

- Não gostas? - perguntou Megan com receio. 

- Gosto. Apenas não tenho muito apetite. - revelei parando de brincar com o garfo.  

- Está tudo bem? Tu e o Liam discutiram?  

- Está tudo bem. Não, nós não discutimos. Pelo contrário. - informei e ela pegou no copo com água dando um gole. - Eu beijei-o. - ela cuspiu a água que bebeu. 

- Desculpa. - lamentou pela cena. - A sério? Finalmente! - disse com um sorriso. 

Eu não sorri-lhe, levantei-me do banco e comecei a lavar o meu prato.  

- O que se passa? - questionou ao perceber que eu não estava contente. 

- Nada. - caminhei para o quarto. 

- Achas que o Liam não gosta de ti!? - ainda consegui ouvi-la perguntar, mas não respondi. 

Eu sei que ele gosta, e esse, é o problema. O Destino não nos quer juntos, eu teria de por isso numa carta para ele e ir-me embora.  

Continua...

------/---/-------

Hey! Trago mais um hehe :3 Eu também queria muito que o Destino não fosse mau com eles, mas eu tenho mesmo de fazer isto ao nosso casalinho. Espero que este capítulo não vós tenha desiludido. Estou com um ódio do James que nem é bom! >.< Como reagirá o Liam quando souber que a Claire foi embora? :c Diga-me o que acham. ^^ Proximos Capítulos vão ser enormes! 

Beijinhos, obrigada pelos votos e lindos comentários. All the love, Quellie. 

Ps: Leiam as fic's da Nouis_girl14, ela escreve bem e precisa de leitoras! 

Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora