Capítulo 30

5K 552 126
                                    

Capítulo 30

Ponto de vista » Megan 

Após a faculdade passei pela casa da minha madrinha no propósito de ir buscar a Darcy. Ela estava na minha cabeça para fazer parte do plano, tínhamos de combinar muito bem como íamos ter acesso à agenda e ao computador do restaurante. Era a única maneira de encontrar a Claire.  

- Pai, diga à minha madrinha que nós levamos a Darcy ao restaurante. - disse para o meu pai abaixando-me para depositar um beijo no seu rosto.  

A minha relação com o meu pai não era normal, mas não era tão distante como a dele com o Liam. Saber que por uns tempos ele odiou-me por ser a causa da morte da minha mãe, isso deprimiu-me na adolescência, só que eu compreendo. Eu sinto essa culpa desde que percebi o que realmente tinha acontecido.  

- Okay, filha. Eu direi, mas cuida bem dela. Está na fase mais terrível, e depois, o gato ajuda na festa. - avisou-me e sorriu para a Darcy que enfiava uma meia rasgada no pobre animal.  

- Eu sei. Até logo! - ri-me ao ver a cena e peguei nela. - Vamos, piolha! - afirmei e saímos da minha antiga casa.  

- Piolha!? Não fales de piolhos. - pediu num ar muito sério. 

- Porque? 

- Alô!? O Pickelhe tem medo disso e eu também. - explicou e eu contive o riso. Esta dupla faz-me bem, descontrai-me e dá-me uma saudade de quando era pequena. 

Chegamos ao apartamento, e assim que entramos, deparamo-nos com o Harry sentado no sofá a ver um programa que dava na TV. Respirei de alívio por ele estar mais vestido. Não posso ter desejos por ele, não enquanto ele ser um mulherengo do pior, e também, porque estou a ficar encantada com o meu irlandês fofinho.  

Darcy assim que o viu correu com grande velocidade até ele e deixou-me de boca aberta. Ela ainda vai correr uma maratona, nesse caso é melhor por o Harry no fundo da meta. Assim, com certeza irá vencer. 

- Maridoooo! - Berrou e depois olhou para ele com curiosidade. - O que é isso!? - perguntou analisando o braço dele. 

- Olá princesa! - desencostou-se do sofá e deu-lhe na bochecha uma beijoca bastante... adorável? - O teu marido aleijou-se a salvar uma menina como tu. 

- Oh. Tu a mim nunca salvaste! - largou o gato que estava nos seus braços, fez beicinho e cruzou os braços. 

- Mas casei-me contigo! - disse sério e piscou-me o olho. 

Eu ri-me, tenho de dar razão à Claire. Ele é um atrevido do pior, mas sabe lidar com crianças. Parece que muda completamente quando há crianças por perto, isso é de certo modo bonito de se ver. Olhei ao meu redor à procura de sinais do Liam, onde está o almoço? 

- O meu irmão? - perguntei ao Harry e ele olhou para mim. 

- Ele foi ao Nando's buscar frango. Deve estar a chegar. - informou-me e eu assenti dirigindo-me ao balcão da cozinha para por os pratos na mesa. 

Darcy passou por mim numa correria em direção aos quartos. Onde é que ela vai? 

- Onde ela foi? - questionei-o. 

- Não faço ideia, ela apenas disse que tinha uma pergunta sobre uma coisa e foi busca-la. - respondeu-me despreocupado. 

Darcy voltou com as mãos atrás das costas e caminhou até o Harry. Eu também estava curiosa e foi para junto deles sentando-me junto do idiota. 

- O que é isto? - disse abrindo a mão e revelando um preservativo.  

Eu e Harry olhamos um para o outro. Aquilo era bastante embaraçoso... deviam ser do Liam!  

- Bem... isso é um balão! - respondi muito convicta e Harry colocou a sua mão livre na boca para conter o riso. 

- É!? Nunca vi um balão assim.  

- Sim é. E aqui o teu marido adora enche-los! - afirmei e dei uma palmadinha no ombro que não estava magoado do Harry. Este mandou-me um olhar matador. - Não tens de quê! - sussurrei e um sorriso vitorioso formou-se nos meus lábios.  

- Enche! - a minha prima ordenou e este pegou no preservativo.  

- Vais paga-las Meggy! - repostou. Que medo! Claro que não, vindo dele já nada me surpreende. 

Harry coloca-o na boca e começa enche-lo com ar, só que este não enche porque estava furado.  

- Porque não enche? - inquiriu a pequena. 

- Está furado. Mas como isto aconteceu? -  Harry pergunta olhando para mim. 

- Ops... A culpa é do Pickelhe! Na outra vez que tive aqui ele espetou os dentes em dois balões. - pobre animal, é sempre o culpado. 

- E como ele fez isso? - eu e o de caracóis perguntamos ao mesmo tempo. 

- Ora, eu queria abrir mas não conseguia. Pedi ao Pickelhe e ele ferrou os dois que lhe pus na boca, eu pensava que era gomas, não balões. Mas depois tu chamaste-me para lanchar e eu esqueci-me. - explicou de uma forma muito séria, como se tivesse sido uma grande aventura. 

- Onde estavam os p... balões? 

- Na gaveta do Liam. - revelou. 

Eu, Darcy e Harry caminhamos até ao quarto do meu irmão. Vi a gaveta e encontrei logo a caixa com eles, eu e Harry analisamos todos e vimos que mais nenhum estava furado. Onde está o outro? O Liam usou-o? 

- Marido podes encher outro para mim? - pediu pegando num preservativo embalado.   

Harry concordou sem protestos.  

POV Liam 

Chego a casa com o frango e o cheiro deste espalha-se por onde eu passo. Deparo-me com Meg e Harry a falarem sentados no sofá. Depois, passos pequenos despertam a minha atenção e vejo a Darcy a brincar... espera aí, com um preservativo? 

- Liam? Tu tivestes... tu sabes, coiso? - questionou a minha irmã e eu fiquei confuso a olhar para eles. Do que estão a falar? 

- Tu sabes, meu! Daquilo! Não podemos especificar, por causa da Darcy! - desta vez, entendi finalmente que estavam a falar de ter relações. 

- Okay... eu percebi agora. Mas porque me estão a perguntar isso? 

- Havia dois furados e só encontramos um. - explicaram atrapalhados. - Usaste o outro ou percebeste e deitaste fora?  

Eu entendi bem? Dois furados!? Eu e a Claire... Será quê!? Os meus pensamentos são interrompidos por um barulho. Darcy tinha caído e batido com a testa numa das grandes cadeiras do balcão. Corremos para ela com grande aflição, analisei enquanto esta chorava a tocar na testa que sangrava bastante. 

- Vou morrer! - berrou a chorar.  

- Calma princesa, vais ficar bem. - eu disse e coloquei um pano molhado para limpar o sangue. - Vamos ao hospital! 

Continua...  

————-/—-/————-

Ahahahahahah... okay, parei! Eu ri bastante a escrever este capítulo... para além de ser uma bomba, é baseado em factos reais! xd Eu sou a culpada da minha irmã mais nova ter nascido xd Soube, com sete anos, que os preservativos era para evitar bebés e eu+agulha trabalhamos para quebrar isso. muahahah x) Falando muito sério agora, será que a Claire está GRÁVIDA!? Vocês querem que ela esteja? (a) Quero mais opiniões maravilhosas meninas! *—*

 Nova Fic "Three Wishes", quem ainda não reparou... eu tenho uma nova fic, é com o Harry e ele é um anjo da guarda! *0* Visitem e se gostarem da introdução deêm-me a vossa opinião! heheh :D

Beijinhos & Love you all ❤ 

Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora