Tension

1.4K 137 51
                                    

Hey Guys!!!


Espero que eu esteja conseguindo passar pra vocês as dificuldades e a completa bagunça que ta na cabeça da pobe da Lauren. Será que isso vai mudar? Será que vai dar tempo? Lembrando que temos só mais dois capítulos até o fim da fic, depois disso só o epílogo. Beijo na testa 


*

Pov Narrador


O cérebro humano busca constantemente a sensação de prazer.

Aciona o corpo para que este reproduza ações prazerosas que ficam gravadas em nossos músculos.

Lauren estava em constante luta contra seu corpo e contra seu cérebro, que fazia conexões desconexas entre memórias reais e as que lhe foram injetadas pela cura administrada por seu pai.

Lauren estava, principalmente, exausta de controlar os impulsos de seus pensamentos todas as vezes que Camila estava por perto. Era suficientemente inteligente para constatar que, por algum motivo que não entendia, muito menos se lembrava, seu corpo fazia súplicas silenciosas pelo contato com o de Camila.

Já Camila, adorava notar a constante luta da namorada contra seus próprios desejos. Isso enchia a mulher cubana de esperança, de que, eventualmente, a química entre elas fosse demais para o autocontrole de Lauren suportar.

Olhando por outro par de olhos, Chris Jauregui estava ansioso.

Sabia que precisava plantar a ideia na cabeça da irmã mais nova, sabia que precisava direcioná-la no caminho correto, mas tinha um medo insuportável de perdê-la. Quantas vezes precisaria colocar sua família em risco? Quantas vezes precisaria ver seu próprio pai ser a ruína de algo que deveria ser sólido e uno desde sua concepção?

- Pensando demais? - Chris ouviu a voz de sua irmã, Taylor.

- Você acha que ela vai conseguir? - Olhou para sua irmã. - Lauren. Acha que ela vai voltar?

- Bom, ela parecia ter muita certeza de que sim, senão não teria feito o que fez... cabe a nós confiar e seguir os passos que ela nos deixou.

- Taylor, eu não tenho forças de perder mais ninguém. E se ela se for de verdade dessa vez? - O Jauregui suspirou. - Tay, eu juro não vou suportar vê-la com dor nova-

- Não há necessidade de pensar nisso agora. - A irmã o interrompeu. - Tudo deve acontecer conforme foi planejado. Só nos resta confiar de que o amor que Camila gravou em Lauren seja o suficiente para trazê-la de volta.

...

"Sentia que iria morrer em um instante.

Sentia seu coração correr desesperado em seu peito, seus pulmões falharem em inspirar oxigênio o suficiente para alimentar seu corpo.

Era sempre assim quando estavam juntas.

Suas mãos pareciam imãs, sempre se encontrando e se entrelaçando.

Paz absoluta preenchia cada célula de seu corpo todas as vezes que o contato se iniciava. Nostalgia completa invadia seus sentidos todas as vezes que o contato se rompia.

Desejava viver momentos como aqueles para sempre.

- No que está pensando? - Lauren ouviu a voz de Camila, interrompendo seu breve devaneio.

InolvidableWhere stories live. Discover now