Cliché

4.9K 510 84
                                    

Hey guys...

Prometi que viria e cumpro minhas promessas, então tá ai. Seria muito mais que sensacional que vcs escutassem "You are in love" da Taylor Swift. Lembrando que quem não tem o Spot e  quiser ouvir pelo Youtube eu recomendo o cover do Travis Atreo.

Não esqueçam de votar e comentar, eu agradeço e fico feliz!

Boa leitura e até a próxima!

*


Narrador POV

A vida de Camila sempre foi recheada de sonhos e fantasias.

Quando  tinha 10 anos decidiu que tocaria as nuvens, então subiu no telhado de  sua casa e pulou o mais alto que conseguia, no intuito de se agarrar nas  nuvens, mas saiu do telhado carregada em direção ao hospital, deixando  seu pai com 15 telhas quebradas e sua mãe com ânsia ao ter que segurar  sua mão enquanto o médico passava os 36 pontos pela extensão de sua coxa  e perna.

Quando tinha 13 anos, decidiu que a trilha sonora de seu  primeiro amor seria "Love Story"  da Taylor Swift, e quando teve seu  primeiro beijo, culpou a péssima sensação ao fato de que a música não  estava tocando.

Quando tinha 15 anos, Camila enterrou todas suas  fantasias românticas junto com os pedaços restantes de seu coração, logo  após tê-lo despedaçado por um babaca qualquer. Babaca esse que levou  uma surra de sua melhor amiga, já que Allyson não permitiria que ninguém  fizesse mal à seu bebê. No fundo, Camila esperava que alguém um dia a  fizesse sentir como uma adolescente, boba e apaixonada.

Deixou de  lado essa face romântica e com a ajuda da loira, se tornou uma Camila  ousada. O lado romântico e carinhoso, deixava só para que a mais baixa  visse. Ally prometeu que cada um de seus sonhos e fantasias se tornariam  realidade, nem que para isso, ela tivesse que casar com Camila e ter  sete pequenos demônios de cabelos castanhos.

Ally era a única que  sabia cada uma das fantasias de Camila, e vendo que a amiga tinha  encontrado a pessoa certa para realizar todas, se apressou em  transformar a primeira em realidade.

- Lucy, você tem alguma sala a prova de som?

-  Não exatamente, mas tem uma sala que fica mais afastada, quase não faz  barulho lá. Pra que? - Lucy respondeu e Allyson ficou na ponta dos pés,  sussurrando o plano em seu ouvido. Lucy sorriu largo, tomou a mão da  mais baixa e foram buscar o necessário para a execução do que Ally tinha  em mente.

...

Dinah estava maravilhada.

Desde que ousou  sair de sua zona de conforto, todos os dias aprendia algo novo sobre o  antigo mundo. Sentia vontade de trazer toda aquela alegria de volta e se  fizesse direito, quem sabe até erradicar alguns preconceitos?

Era  com esse pensamento que ela levantava todos os dias e ia treinar, mesmo  com o corpo dolorido e a mente exausta. Era orgulhosa, não cedia e não  pedia para que Normani pegasse mais leve com ela, precisava se tornar  forte o suficiente para proteger a si e sua melhor amiga. Dinah tinha o  instinto protetor digno de uma leoa e a cada momento que ela passava  ali, junto dos Polônios, onde não há a limitação do governo essa parte  de si se mostrava mais visível.

Estava jogando um jogo de baralho  qualquer mas teve sua atenção roubada quando Normani passou por ali, com  uma cerveja na mão e sozinha. Ela sempre estava sozinha. A polinésia  entendia que a outra não era das pessoas mais dóceis que conhecia, tinha  gênio forte e estava sempre séria. Se lembrava de poucas vezes que  tinha visto a negra sorrir ou contar uma piada. Parecia estar sempre  tensa e nostálgica.

InolvidableWhere stories live. Discover now