Purpose

1.9K 187 41
                                    

Heyy Guyss!

Eu ia tentar postar os dois no mesmo dia mas não deu muito certo sinto mutcho.

Eu imploro pra vocês ouvirem "All this Time" Onerepublic no play. Tem na playlist de Inolv no spot.

Beijos e se preparem! Boa leitura.

*


Pov Lauren

É como se eu tivesse finalmente encontrado meu propósito.

Como se toda aquela dor e sofrimento que as pessoas tinham passado até aqui fosse ser finalmente válida. Não que eu não estivesse completamente aterrorizada, eu estava. Tudo caminhava para que meu plano desse certo e por mais que algumas pessoas ainda não concordassem com ele, no fundo, todos percebiam que fazia sentido. Era arriscado, mas era nossa melhor chance.

Camila tinha me pedido que a encontrasse na base da Resistência no fim da tarde, então acabei saindo de casa antes de meu pai chegar e estava sentada no topo de um vagão, vendo o Sol se pôr em toda sua majestosidade. A brisa fresca batendo em meus cabelos e acariciando minha pele.

- Sabe, eu sempre quis dividir um momento como esse com você. - Olhei para trás e vi Dinah andando até mim, sentando-se ao meu lado. - Bom, então essa história de plano é verdade?

- Sim... - Respondi receosa, tinha contado à minha amiga faziam poucos dias, e ela não disse uma palavra sobre o assunto. - O que você acha sobre ele?

- Sinceramente? Bom, acho que você é louca. - Olhou em meus olhos e eu logo abaixei a cabeça. - Mas esse mundo precisa de loucos que tenham coragem de fazer a diferença.

- Obrigada. - Dinah me puxou para perto e deu um beijo em minha têmpora.

- Não ouse não voltar para mim, Lauren Jauregui.

Ficamos mais algum tempo ali conversando até que escureceu. Descemos até o centro da estação onde tinha um piano simples no canto, algo que nunca esteve lá. Andei até o instrumento e deslizei meus dedos levemente sobre as teclas, percebendo com eu sentia falta de tocá-lo. Antes que eu pudesse efetivamente fazer com que emitisse som, senti duas mãos tamparem meus olhos.

- Adivinha quem é?

- Eu seria uma péssima namorada se não soubesse identificar sua voz, não é? - Respondi Camila, me virando para ela. Ela riu leve e me selou os lábios. Eu estava tão orgulhosa do progresso dela. A cada dia que passava, ela andava melhor e era nítido que em pouquíssimo tempo seria como se ela nunca tivesse sofrido nenhum acidente.

- Eu tenho uma surpresa para você. - Me puxou para que sentasse à seu lado no banco do piano. - Espero que você goste.

(Play)

A melodia soava tranquila e eu Camila estava concentrada. Após os primeiros acordes, eu reconheci uma das minhas músicas favoritas e me perguntei como ela sabia daquilo. A voz suave de minha namorada ecoou pela estação:

- Six on the second hand
(Seis na segunda mão)

Two New Year's resolutions
(Duas resoluções de Ano Novo)

And there's just no question
(E não há perguntas)

What this man should do

(O que este homem deveria fazer)

Take all the time lost
(Pegue todo o tempo perdido)

All the days that I cost
(Todos os dias que eu custo)

InolvidableOnde as histórias ganham vida. Descobre agora