Intimate

3.7K 397 179
                                    

Hey guys!!

Voltei com o tão esperado. É HOJE!!

Gente eu nunca escrevi coisas nessa vibe na minha vida que vergonha que eu vou passar, mas okay, me deem uma colher de chá.

Ouçam "Selfish- Future ft Rihanna" assim que for indicado e podem deixar repetindo até o fim.

Independentemente, espero que gostem e aproveitem! Boa leitura!


*





Pov Narrador

A sexta - feira amanheceu tão brilhante quanto o sorriso no rosto de Camila.

Para o nosso casal de ouro, a semana se arrastou. Camila estava ocupada na Biblioteca e Lauren ocupada com as cobranças do pai. Michael tinha voltado de sua viagem mil vezes mais rígido do que era, chegando até a obrigar Lauren a sair com Avan. Para a sorte de Lauren, Jogia era muito gentil e divertido, então eles passaram grande parte do tempo conversando e rindo.

Na quarta - feira, Lauren e Avan foram ao centro médico da cidade de Nova Iorque, acompanhados do Dr. Jogia,  para testarem sua compatibilidade com máquinas mais avançadas e que diriam mais precisamente os possíveis defeitos genéticos ou qualquer outro problema que poderia ocorrer devido ao pareamento dos dois.

Lauren foi levada até uma sala branca onde ela teve que tirar toda a roupa e onde todos os pêlos foram tirados de seu corpo, na cera. Deitou em um maquinário que passou um laser quente vermelho superficialmente sobre sua pele desnuda, analisando cada centímetro de seu corpo. Ao sair da sala, já vestida, encontrou Avan, que tinha passado pelo mesmo procedimento, com o resultado do pareamento em mãos.

- Qual o resultado final? - Lauren, apreensiva, perguntou.

Avan se levantou da cadeira, agora sem nenhum pêlo no rosto, arrumou o terno e disse:

- Pareação compatível em 98%. Ouvi meu pai falando sobre marcar o nosso casamento no cartório para o dia seguinte à sua vacina. - Respirou fundo, olhou para os lados procurando por alguém mas o corredor estava vazio. Pegou a mão de Lauren e acariciou leve. - Eu sinto muito, Laur.

Lauren sorriu torto, com os olhos verdes já cheios de lágrimas. Uma escorreu, sendo limpada de seu rosto rapidamente. Apertou a mão do homem à sua frente e com a voz determinada, disse:

- Tenho menos de seis meses para derrubar a Organização.

....



Como se fosse uma sexta normal, Lauren se levantou como se estivesse indo para a escola, tomou seu banho e seu desjejum. Avisou sua mãe de seus planos originais, para que essa não ficasse preocupada, sabia que precisava voltar para casa antes do retorno de Michael, então voltaria logo.

Esperou Dinah do lado de fora de sua casa, como fazia sempre. Assim que entrou no carro notou o olhar cabisbaixo da amiga.

- Ei, o que houve?

- Nada.

- Vamos, eu te conheço. Algo está errado.

- Você acha que... deixa para lá, é idiota. - Começou mas parou logo depois de um longo suspiro.

- Dinah, você sabe que pode me contar qualquer coisa. - Lauren colocou a mão no ombro da amiga. - Eu estou aqui para você.

- Você acha que algum dia alguém vai me amar como Camila ama você? Eu estava pensando sobre isso ontem e cheguei à conclusão de que eu não sou atraente... Ninguém demonstra interesse em mim e eu já procurei por alguém que pudesse me completar da maneira que Camila te completa.

InolvidableWhere stories live. Discover now