Melting Paradise

4.9K 563 419
                                    

HEY GUYS!!!!

Titia voltou e eu nem demorei vai? O cap de hoje foi delicioso de escrever! Como sempre atenção nos detalhes!

Não se esqueçam do famoso voto e quem comentar vai ganhar bala.

Um beijo babado e boa leitura!


*


Pov Lauren

Eu nunca tinha visitado o paraíso, mas tinha certeza que a sensação de estar lá era a mesma que eu tinha todas as vezes que Camila me beijava.

Dançar com Camila, mesmo que sem música, era uma das coisas que eu gostava de fazer quando eu estava com ela. Eu conseguia sentir seu corpo magro perto, quente e acolhedor. Eu amava o cheiro de morango que tinham os cabelos dela e eu esperava que aquele shampoo que ela usava não acabasse nunca.

Se fosse ser sincera, tudo ao lado dela era perfeito. Mesmo quando não fazíamos nada, eu me sentia completa. Tudo que eu precisava era tê-la perto e tudo entrava em perspectiva. Todos os meus conflitos e inseguranças desapareciam quando ela sorria pra mim. Eu ia até o céu e sentia minha alma em completa paz, todas as vezes que eu a ouvia cantar. Todos os dias eu descobria um efeito novo de Camila sobre mim, esses que variavam de um coração desesperado pela atenção dela até um sorriso que se espreitava nos meus lábios todas as vezes que eu a via ao longe.

Depois de uma incrível tarde junto dos Polônios, voltamos para casa e por sorte, minha mãe disse que Michael não tinha saído do escritório o dia todo. Tomei banho e me troquei, quando já estava na cama e me preparava para dormir, a porta foi aberta sem que batessem. Era meu pai.

- Não se atrase amanhã, vou te levar à escola pois tenho alguns assuntos a resolver por lá.

- Okay. - Arranjei as palavras em minha mente antes de dizê-las. - O que lhe interessa por lá?

- Eu tenho assuntos do Organização para tratar lá. Você descobrirá, senão amanhã, nos próximos dias.

Engoli seco. - Entendi. Bom, melhor eu dormir. Boa noite. - Meu pai se limitou em menear a cabeça e fechar a porta.

Assim que ele saiu, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Dinah. Tinha a nítida sensação de que as coisas não iriam bem amanhã.

No dia seguinte, estava pontualmente pronta, como meu pai tinha exigido. Fomos em seu enorme carro até a NYC Girls Academy. Eu odiava chamar atenção, e já chamava por ser filha de quem sou, mas ir acompanhada dele, era chamar mil vezes mais atenção.

Levei meu pai até a diretoria e segui até minhas aulas. Assim que entrei na sala encontrei com Normani e sentei a seu lado, contando que meu pai estava no prédio e eu não fazia idéia do motivo de sua visita.

- Merda, eu tinha esquecido totalmente! - Normani esbravejou o mais baixo que conseguiu.

- Esquecido do que?

- Hoje é o dia em que eles vão dar a pa...

Normani foi interrompida pelo sinal que tocou alto, dando permissão para o professor começar a aula.

Não tivemos tempo de continuar a conversa, fomos atoladas de matéria e achamos melhor não discutir esses assuntos nos corredores. Dinah, como a boa curiosa que era, tentou abordar o assunto durante nossas aulas em comum, mas não conseguiu nada além de broncas dos professores. Eu estava ansiosa, pensei em mandar mensagem para Camila mas não quis preocupá-la a toa.

InolvidableOnde as histórias ganham vida. Descobre agora