Capítulo 27

592 38 2
                                    

Capítulo 27

Eu estremecia quando a luz do sol acordou-me. Lembro-me de ontem a noite com Peter, a primeira vez arrependi-me mas eu estou longe de me arrepender com o que aconteceu ontem a noite. Ele é certo, eu sei do fundo do meu coração.

Eu levanto-me renovada, pelo menos ontem vi mais que estas quatro paredes. Deu-me força para continuar presa nesta casa, se bem que Wendy faça uma boa companhia é chato ver sempre tudo igual.

Alguém bate a porta, Wendy deve ter-se esquecido da chave e como aposto que Noah está a dormir tenho que ir. Eu levanto-me sonolenta e abro a porta com olhos sonolentos.

Lindsay- Porquê que te tinhas que esquecer das chaves Wendy?- pergunto

Jason- Eu sabia que ela escondia alguma coisa- Comenta uma voz

Não é Wendy, olho para a pessoa. Oh deus, o que faço agora, pego no colarinho da camisola de Jason e puxo-o para dentro de casa e fecho a porta dando um pontapé. Eu tinha que o impedir de sair daqui, nem que o tenha de prender a cadeira.

Jason- Tu até és uma rapariga bonita. Ouvi dizer que namoras com o meu irmão devias tentar com um Parker a sério? - Provoca Jason

Lindsay- Eu ouvi dizer que basta conhecer um para saber como são restantes- Respondo com um sorriso malicioso

Isto vai ser divertido, os meus desejos foram realizados. Vou fazê-lo sofrer tanto que ele vai ficar tão perturbado que nem andar pela rua poderá.

Eu pego na vassoura que estava mesmo ao meu lado, boa rica arma. Jason atira uma faca que vai parar exatamente ao cabo da vassoura e a parte ao meio. Eu atiro a vassoura para cima dele e aproveito e dou com a outra parte na cabeça dele, infelizmente so acerta-lhe ligeiramente pois ele baixa-se. Eu tenho que admitir, ele sabe lutar, eu olho para cima e vejo Noah a fazer sinal para me calar.

Eu distrai-me o suficiente para ele derrubar-me no chão, eu grito de dor quando sinto Jason a apunhalar-me na perna. Sem rodeios tiro a faca de minha perna e engolo a dor.

Jason levanta-se e dá me um pontapé nas costas, eu agarro na faca e espeto-lhe no pé.

Ele grita e a última coisa que posso ver é Noah a partir algo na cabeça de Jason e ele cair.

O resto é um borrão, Noah chamar-me e Wendy a chegar a casa e a deixar cair os sacos de tão chocada que estava. Eu fecho lentamente os olhos.

________________

Alucinação on

Tudo era branco, pergunto-me se morri. Depois lembro-me de tudo, Jason só me acertou na perna, então o que é isto?

Philip- Lindsay- chama uma voz conhecida

Eu levanto-me para encarar Philip e a seu lado Cassidy com o seu longo cabelo ruivo e ao colo de Cassidy está uma menina com o cabelo ruivo e olhos castanhos iguais a Philip. Oh deus, aquela deve ser minha sobrinha.

Lindsay- Isto é um sonho ou eu cheguei finalmente a loucura?- Pergunto aproximando-me

Eu consigo ver melhor a minha sobrinha, ela é uma junção de eles os dois. Oxalá, que tenha sido em termos personalidade também, eu conheci Philip com a palma da minha mão e o que conheci de Cassidy foi a sua timidez e doçura, ela mal podia fazer mal a uma mosca.

Philip- É contigo Lindys.- Conclui Philip

Lindsay- Tens me visto ,onde sei lá  estejas?- pergunto

Eu sorriu para Cassidy para ela não se sentir de parte, mas se eu tiver este momento será dedicado a Philip.

Philip- Claro que sim, esperavas que eu deixasse a minha irmãzinha desprotegida? -Pergunta retoricamente- Eu tenho muito orgulho em ti Lindsay. Tu estás a tornar-te na mulher que eu sempre pensei, defensora das suas ideias e daqueles que não se podem proteger.

CongeladaWhere stories live. Discover now