Capítulo 23

875 44 2
                                    

Capitulo 23

Eu levanto-me da minha cama humilde, tinha-a desde os cinco anos e a minha mãe não têm dinheiro para comprar outra. Na verdade o meu quarto já não se adapta para alguém que faz hoje 19 anos.

Cheira-me a waffles, yummy, é o dia dos meus anos o único dia em que posso fazer o que quiser. Que bom...

Eu vou a cozinha sem me importar realmente com minha imagem, se bem que aposto que o meu cabelo está desgrenhado como todos os dias. Disso não posso escapar...

Philip- Parabéns- Diz Phillip abrançando-me- Não acredito que fazes 19 anos, onde está a minha irmãzinha?- Pergunta

Lindsay- Bem aqui- Digo a sorrir

É tão bom saber que Philip e eu continuamos tão inseparáveis como antes.  O meu irmão devia ter raparigas atrás dele até dizer chega, não que admitisse mas por amor de deus com aqueles músculos de homem da família era impossível nenhuma rapariga não notar.

Mãe- Oh filha, parabéns- Dá-me um beijo

Eu não esperava presentes, eu sei bem que a minha mãe não têm possibilidades mas pelo menos é a única altura no ano inteiro em que ela engole as ofensas e não discutimos.

Eu vou para a mesa para a mesa e como uma waffle bastante feliz. Normalmente nos meus dias de anos a minha mãe dá me autorização para me maquilhar com estojo que temos a 50 anos e que pertencia a minha avó.

Philip- Hoje a mãe decidiu que podemos ir ao cinema- Diz Philip

Lindsay- Não é preciso- Digo- O dinheiro faz-te falta

Mãe- Eu tive umas encomendas a mais para lavar e passar a roupa.- Diz

Sonho Off

Eu acordo ofegante e a chorar. Eu queria tanto que aquilo fosse verdade, a mãe e Philip ao meu lado como antigamente. Mas o que eu tenho?

Uma guerra para lidar.

Fazia um mês que eu e Noah tínhamos acabado, falávamos um com outro, o menos possível, e as nossas missões bem sucedidas na cidade foram marcadas por uma tensão que afetava toda a equipa. Robert o militar que nos acompanha não é assim tão mau, por vezes quero acreditar que ele não contaria a Steve nada mas eu sei que ele conta tudo.

Em falar em contar, o meu final de "relacionamento" com Noah deixou muitas pessoas inseguras especialmente Kate.

Flashback on

Eu passava pelos longos corredores do quartel. Algo me entristecia neles talvez por estarem vazios como eu.

Alguma coisa aproxima-se de mim e quando olho Kate estava a minha frente com o seu olhar furioso de quem queria meter medo mas não mete.

Kate-Tu acabaste com Noah para vires atras de Peter- Acusa- Ele é meu! Não te aproximes dele ou...

Lindsay- Ou quê?- pergunto

Kate- Ou eu vou contar a Steve sobre Noah.

Aquelas palavras eram como um soco no estômago, faziam-me querer vomitar de medo e nervosismo. Ela sabia que eu tinha acabado com Noah mas não significava que eu não continuasse a fazer tudo para protege-lo.

Lindsay- Ele nunca te perdoaria.- Digo- E se tu fizeres isso não importa se és irmã de Scott, eu vou atrás de ti- Ameaço

Kate- Tudo vale a pena para afastar-te dele.- Diz

Flashback off

Eu afasto aquele lembrete da minha cabeça. É o meu dia de anos, faço dezanove simplesmente quero divertir-me com os meus amigos e mais nada.

CongeladaWhere stories live. Discover now