Capítulo 22

747 51 0
                                    

Capítulo 22

Uma vez eu perguntei a Peter se ele amava Kate, ele negou mas disse que Kate se preocupava com ele. O mesmo não se passa com Noah e eu, estávamos bem como melhores amigos. Cada abraço, beijo, é como uma fantasia, eu nunca poderei sentir o que ele sente ou dizer-lhe "amo-te também". Não é justo para ele e eu pergunto-me quanto tempo mais eu consigo que esta mentira pareça real.

Tenho dezoito anos e eu nunca realmente amei alguém mais que precisava de ar para respirar. O que é amor para alguém que nunca realmente amou?

Eu estou a dar em louca, Noah e agora o sonho horrível que tive, pessoas que eu amava mortas e sangue por todo lado abalou-me realmente. Abalou-me tanto que nem sequer fiquei feliz quando Peter anunciou que tudo correu bem com a troca.

Lily- Eu nem posso acreditar que a nossa primeira missão foi um sucesso- Comentou Lily

Eu acho que ela esperava que algum de nós morresse, sim era possível acontecer mas não aconteceu e estou grata por isso.

Noah- Eu e Lindsay temos uma novidade...- Eu olho para Peter naquele momento- Nós somos oficialmente namorados.

Eu olho para Scott e Peter e os seus olhares fuzilavam-me, enquanto a única pessoa que parceria realmente feliz era Kate. Eu nem pude ouvir o que Lily e Kate diziam, parecia ser " Estou tão feliz por vocês, fazem o casal tão bonito", invés disso eu podia ver os olhos de Peter cheios de dor. Eu não sei o porquê de me sentir assim, ele têm Kate esperava que eu fosse ficar parada a assistir?

Peter- Parabéns- Disse Peter

Eu podia notar um pouco de desprezo por baixo daquela máscara de felicidade. Eu não acredito que me sinto mal quando ele faz coisas bem piores. Eu não quero massacrar-me quando Peter namora com Kate, agora ele está a comer do seu próprio veneno.

Lindsay- Eu estou feliz não é o que importa? - Pergunto olhando para Noah com olhos apaixonados

Todos afirmaram que sim com a cabeça mas a animação da missão morreu a partir daquele momento. Eu preciso de falar com Scott se não vou dar em doida.

__________________

Scott- O que foste fazer? - pergunta- Lindsay tu não amas o Noah e ele não merece que tu lhe partas o coração!- Diz Scott calmo

Scott era aquele que quando eu penso que estou a dar em louca me trás sanidade. Com tanto a acontecer na minha vida, mesmo que metade seja minha culpa, eu quero ser feliz, amada e pensava que conseguia fingir amar Noah e cada vez que o beijo penso em Peter. Eu não sei se o amo...

Lindsay- O que eu faço, Scott?- Pergunto

Scott- Tu sabes o que fazer. - Diz- Conta-lhe a verdade.

É mais fácil falar que fazer. Eu não me sinto bem com aquilo que fiz mas acabar com Noah passado um dia exato de dizer-lhe que quero tentar ama-lo não é pior?

Eu dei-lhe esperanças e ele deu-me amor que não quero dele. Como é que vou dizer ao rapaz que esperou por mim uma eternidade, que foi congelado 200 anos na expectativa de me proteger e de eu o amar, que eu o usei como recurso para esquercer outro? COMO?

Lindsay-Não sei se consigo.- Digo

Scott- Então o quê?- pergunta- Vais prolongar esta farsa vais beija-lo e dizer que o amas? Nós sabemos que não é para ele que queres dizer ou fazer essas coisas. Além disso Noah ama-te e ele é incapaz de ficar tanto tempo zangado mas acredita que se prologares vai ser pior.

Havia prós e contras. Eu estava chateada comigo porque eu continuaria a sofrer por causa de Peter enquanto eu tenho uma pessoa que me quer amar e eu não consigo corresponder ao meu lado. Existe uma máquina que realiza os teus sonhos por minutos, mas não existe uma cura para o amor?

CongeladaWhere stories live. Discover now