Capítulo 19

998 55 4
                                    

Capítulo 19

Lily- Lindsay, ainda bem que estás bem! - Exclama Lily

Eu não podia desviar atenção do homem a minha frente, ele estava bastante debilitado mas mesmo assim algo me impediu de virar a pistola para outro lado sem ser as costas dele.

Lindsay- Ele é o atirador. – Digo - Vêm mais a caminho, temos que continuar. Como está Noah?- pergunto

Scott- Inconsciente. - responde Scott

Peter ainda o carregava as suas costas, o corpo dele estava inerte. Mas se o poder dele só puder curar feridas pequenas?

Lindsay- Toma Lily- Passei a arma - Mantém-te atenta.

Kate- O que fazemos agora?- Chora Kate

Eu tinha tanta raiva que o choro dela só alimentou mais. Ela é estúpida ou quê?

Eu respirei fundo e deliberei.  

Lindsay- Peter estende Noah no chão. - Ordeno

Eu olhei para o corpo dele e vi se ele ainda respirava. Ele respirava mas com dificuldade, só tens que aguentar dez minutos, Noah.

Lindsay- Andamos. - ordeno mais uma vez

Começa-mos andar rápido e quando vejo que estamos longe o suficiente para que alguma tropa nos note ou algo assim. Eu não podia adiar mais, Noah podia morrer. Se bem que esconde-se os meus sentimentos só me apetecia chorar.

Noah não morras agora, não agora. Tu prometeste-me nunca deixar-me!

Lindsay- Estende-o. - Ordeno a Peter- Lily rasga um bocado do teu vestido e põe nos olhos dele. – Aceno a cabeça para o atirador

Eu só tinha visto alguém fazer isto uma vez na minha vida e era muito pequenina. Não temos médicos, ter temos, mas não aqui.

Concentra-te Lindsay.

Eu rasgo a minha camisola ficando em sutiã e ponho na boca de Noah como mordaça, não podia deixá-lo gritar e dar a nossa localização.

Kate- O que estás a fazer? - Pergunta Kate a chorar

Lindsay- Cala-te! - Ordeno- Preciso de fogo. - Dirijo-me a Peter e a Scott

Scott tira um isqueiro enquanto Peter põe uns paus para fazer uma pequena fogueira. Eu queria gritar-lhes para se apressarem mesmo sabendo que eles estavam a fazer o mais rápido possível, para mim parecia lento comparado com a aceleração do meu coração.

Não entres em pânico!

Eu pego no punhal e limpo o sangue do atirador aos meus calções. Eu não sei como estava tão "calma", as minhas mãos tremiam mas a minha voz era segura.

Estendo o punhal para aquece-lo na fogueira, odeio sangue basicamente muitas das vezes desmaio mas desta vez eu irei conseguir.

Lindsay- Agarrem-no, isto vai doer.

Peter agarra-lhe as pernas e Scott e Kate os braços.

Eu vou com calma ao buraco da bala no corpo de Noah e relutante eu introduzo a faca quente no buraco. Vá lá que não esteja muito profundo, pedia enquanto o sangue transbordava nas minhas mãos.

Finalmente sinto algo duro, espero que não seja o seu coração,  Noah acorda.

Ele gritava mas os seus gritos eram silenciados pela mordaça, mas mesmo assim não deixava de ser difícil de ver Noah naquele estado.

Eu tiro a bala de seu corpo enquanto analiso a ferida a espera que se cure.

Lindsay- Prometam que aquilo que vocês vão ver não vão contar ninguém? - Falei rígida - Mesmo a Steve, Peter!

CongeladaWhere stories live. Discover now