Capítulo 16

1K 51 4
                                    

Capítulo 16

Não vou fingir que nada neste mundo não me magoou ou que eu sou indestrutível. Mas viver com Noah, Lily e Scott a meu lado fez tirar um peso gigante de cima de mim.

Guerra é guerra. Ainda nem começou e posso sentir o peso dela dentro de mim, dentro de cada pessoa.

Lily- Suponho que podemos acampar aqui! - Reclama Lily

Scott e Noah- Não- Respondeu Scott e Noah ao mesmo tempo

Começo a pensar seriamente que foi má ideia vir-mos acampar os quatro.

Perante mim estava Lily, a rapariga bonita mas por baixo daquela beleza ela consegue ser tão mortal quanto eu. É para isso que eles foram treinados toda a sua vida.

Scott pelo contrário é um rapaz honesto e que pensa antes de fazer as acções.

Noah é Noah, é o meu melhor amigo. Aquele que sem sombra de dúvidas não me vai trair, todavia, gostava que ele tivesse ficado a viver a sua vida.

Somos tão diferentes mas se vou passar uma guerra, eu prefiro morrer ao lado deles do que morrer com estranhos. Ainda não tinha bem a certeza como iria propor a Steve que sejamos uma equipa mas primeiro tenho que falar com eles.

Lindsay- Eu acho que está bom aqui.

Digo parando numa zona suficientemente grande para a nossa tenda.

Noah e Scott- Sempre as ordens. - Dizem os rapazes

Se Lily pudesse deitar fumo quando está irritada ela estaria agora a matar-nos com ele.

Lily- Que diferença faz, só andamos 1 km.- Reclama mais uma vez

Pousamos todos as coisas e caí-mos todos no chão como pedra pesadas. A única coisa que se ouvia era as nossas respirações irregulares, mas a coisa mais fantástica da nossa amizade é que os nossos silêncios nunca são estranhos. Talvez porque todos nós estávamos a pensar em coisas diferentes.

Lindsay- Eu e Scott podemos ir apanhar madeira para a fogueira. Enquanto Noah e Lily montam a tenda, se conseguirem claro.

Eles olham todos para mim e eu quase podia ouvir a minha mente a dizer "Sim é um desafio, palermas!".

Lily- O quê que ganhamos com isso?- Pergunta Lily

Claro Lily não faz nada sem um propósito. Eu não pensaria diferente para falar verdade.

Lindsay- Eu e Scott dormiremos ao ar livre.

Não é como se já não tivesse feito isso. Talvez foi com a companhia errada e a situação de estar a nossa vida em perigo não ajudava. Desta vez se ficar cá fora eu vou garantir que me divirto a pregar partidas.

Lily- Combinado.

Noah- Tu sabes que vais perder Lindys. - Diz Noah- Parece que alguém vai chorar hoje a noite.

Lily desata-se a rir enquanto Scott tentava não rir. Eu pelo contrário tinha uma nota mental de como eu iria vingar-me desta.

Lindsay- Vamos ver quem é que chora. - Digo- Se não me falha a memória quando o meu irmão contou a história assustadora, quem ficou sem dormir foste tu.

Noah- Oh isso não é justo, eu tinha sete anos quando isso aconteceu.

Eu gritava de vitória. Estar tanto tempo com ele criou momentos embaraçosos para os dois. Algo que não me quero lembrar muito frequentemente.

____________

Já era noite e como esperado perdi. Eu fiquei muito impressionada com Scott, rapazes normais ficavam cheios de ciúmes por a namorada deles dormir com outro, no entanto, ele riu-se. Eu não esperava outra coisa.

CongeladaWhere stories live. Discover now