Capítulo 26

667 45 1
                                    

Capítulo 26

Uma semana, uma semana passou desde que me escondo de tudo e todos por Noah. Ele não parece apreciar isso, eu só notei o quanto magooei desde que entrou aqui. Os pedidos desculpas não iram resolver nada, é preciso espaço, tempo e uma rapariga que Noah mereça para curar as feridas feitas por mim. Até lá vou ficar com os meus jogos de tabuleiro que já começam a não me distrair mas sim a deixar-me frustrada.

Eu já não vejo Peter a dois dias, a nossa relação até está a ir muito bem. Algumas discussões ali mas nada assim de sério.

A novidade é que Lily e Scott vêm hoje nos visitar. Eu estava preocupada com eles, não sei se serão capazes de aguentar a pressão exercida por Steve.

A porta toca e eu evito sair do quarto a correr e abraçar quem fosse que estivesse na porta, se fosse Jason provavelmente invés de um abraço recebia uma facada no coração.

Wendy- Podem vir!- Grita Wendy

Wendy tinha sido impecável, dava ótimos conselhos, ela era sábia e fazia-me lembrar de minha mãe. Eu leio o seu diário todos os dias mas não é a mesma coisa.

Eu corro pelo corredor, eu deslizo no corrimão como uma criança e corro para as duas figuras a minha frente.

Lindsay- Estou tão feliz por vos ver! - Abraço-os- Têm sido uma pasmaceira, sem ofensa- Digo a Wendy

A sábia mulher sorriu para mim para mostrar que não tinha ficado ofendida.

Lily- Admite, Lindys, sítio onde eu não esteja é uma pasmaceira!- Diz Lily

Lindsay- Podes crer- Digo

Eu realmente sentia falta de Lily e Scott, Lily pelo seu humor distorcido e Scott pelos seus conselhos. Pelo que soube Lily não ficou muito feliz com a ideia de eu e Peter namorarmos mas Scott foi falar com Peter e disse logo que queria ser o padrinho do casamento. Por este andar são eles primeiro a casar e aí sim eu vou querer ser a madrinha do casamento.

Noah estava ao meu lado a falar com Scott e depois ambos trocamos. Scott aquele ruivo sem sardas, meu conselheiro e amigo nunca fiquei tão feliz por o ver.

Lindsay- Senti a tua falta- Admito

Scott- Eu também senti falta de ti e dos teus problemas com rapazes- diz a brincar

Eu não guardava de qualquer forma nenhum ressentimento de ser a irmã de Scott que nos pôs nesta situação, ele não têm culpa que a irmã dele seja uma megera.

Lindsay- Aposto que estás a cantar o "Aleluia" por dentro.- Riu-me

Scott- Provavelmente- Ele abraça-me- Lindsay, têm cuidado com tudo e todos. Não confies em ninguém que não conheces, Steve está a fazer tudo para vos encontrar. - Sussurra Scott

Eu já planeava isso, provavelmente está a usar os próprios espiões que tão na cidade para me procurar.

Lindsay- Eu vou ter cuidado. Como as coisas estão pelo quartel?- pergunto

Scott- Mal, a pressão é imensa mas até agora estamos aguentar. Eles não nos torturam fisicamente mas psicologicamente é como não teres privacidade, seguem-nos e puseram até câmeras nos quartos. Começamos a falar em código.

Eu sentia-me tão culpada, mesmo que tenha sido Kate, a irmã de Scott, que fez isto acontecer. Eu odeio ter que admitir isto mas a segurança de Noah é mais importantes, se tiver escolher eu irei. Vai-me custar imenso mas eu farei-o se tiver.

Lily- É horrível- Comenta Lily- Mas eu acho que ele está mais incomodado por não termos "privacidade" que outra coisa.

Isso não impediu Peter e eu na floresta. Eu tiro os meus pensamentos sujos quando vejo que Noah observa-me com aquele olhar de dor.

CongeladaWhere stories live. Discover now