Capítulo 24

712 42 4
                                    

Capítulo   24

Eu sorriu quando acordo mas o meu sorriso é logo arrancado quando tomo consciência do que fiz com Peter na floresta...

Oh Deus! A Kate não pode descobrir, eu levanto-me aos saltos e começo a correr do lado para o outro a pegar na roupa e a vestir. Eu tinha que encontrar Peter avisa-lo e depois ignorar aquilo que aconteceu da melhor maneira possível.

Noah tinha razão e isso deixa-me chateada. Será que só foi sexo de uma noite?

Eu tentava tirar estes pensamentos sujos da minha cabeça e ao mesmo tempo mentalizava-me: Eu acabei de perder a minha VIRGINDADE com PETER. Virgindade e Peter não combinam, soa a problemas.

Eu aproximo o meu olho na máquina que abre logo depois identificar a minha íris e vou contra alguém. Eu respiro fundo e grito palavrões dentro de mim, eu olho  para a pessoa e vejo que é Pe-pee-ter. O que vou eu dizer, eu preferi não dizer nada quando agarro o colarinho dele e arrasto-o para a parede de meu quarto.

Peter- Então queres repetir a noite escaldante de ontem?- Pergunta beijando-me

Pelos vistos ontem a noite significou algo muito mais do que esperava, eu queria-o tanto. Mas não ia pôr a vida de Noah em risco por causa de uma noite de sexo.

Lindsay- Não pode ser.

Peter- O quê que não pode ser?- perguntou indignado- Tu eras virgem?

Lindsay- Para além disso.- Tentei o máximo que pude não dar importância- Tu namoras com Kate...

Peter- Eu vou acabar com ela Lindsay.- interrompe

O meu lado que queria que nada acontecesse com Noah gritava: NÃO, NÃO, NÃO mas o lado que ama Peter com todas as forças possíveis grita: SIM, SIM, SIM.

Lindsay- Não faças isso.- Peço- Ontem a noite foi um erro.

A mim magoava-me que eu sentisse que não era erro e que tivesse de dize-lo. Eu posso sentir os olhos de dor de Peter, eu própria sentia-me assim.

Peter- Deve ter significado algo para ti!?

Lindsay- E teve mas Peter foi só isso, sexo.

Peter- É Noah não é? É ele que te preocupa?

Não da maneira que ele estava a pensar, sim Noah preocupava-me mas não por causa da nossa relação mas sim a sua vida. Noah é Noah, eu ponho tudo em cima dele e se tiver que não ser feliz com rapaz que eu amo, eu farei isso.

Lindsay- Sim- Digo

Peter- Tens a certeza que queres que eu continue com Kate?- pergunta compreensivo

Eu pensava que ele iria gritar e dizer que eu estava louca e que ontem a noite foi importante e eu é que não queria admitir. Mas ele compreendeu pelas razões erradas e isso destroça-me.

Lindsay- Sim- Confirmo- Eu não estou pronta para ter uma relação- admito

Deve ser das primeiras coisas que eu digo hoje. Eu não estou pronta para amar e para ser amada, já não é só a guerra que me afeta mas como eu me sinto com o mundo. Eu  quero sentir que estou madura o suficiente para assumir uma relação a sério.

Peter- Eu ficarei a espera que estejas- Ele dá-me um beijo na bochecha e vai-se embora

___________________

Passou dois dias que eu e Peter...

As nossas missões foram interrompidas por causa do ataque falso do governo. Steve disse que durante uma semana iria pensar se devíamos continuar a ir nas missões a cidade, eu compreendia de certo modo a sua decisão mas enquanto isso mulheres são violadas, homens inocentes mortos, pessoas punidas injustamente e crianças a viver aquele terror todo.

CongeladaWhere stories live. Discover now