30|spontaneous

46.2K 3K 3.1K
                                    

Spontaneous(adjective): without effort or premeditation; natural and unconstrained;

                                                    /CAPÍTULO 30/

Sentia o meu corpo tremer da cabeça aos pés ainda que estivesse a controlar-me o máximo possível para me manter quieta e não mostrar nenhum sinal de fraqueza. A Irmã Jenny olhava com aversão para o Harry como se ele fosse um extraterrestre; sei que ela não está habituada a observar rapazes principalmente alguém tão tatuado e estranho como ele.

Harry estava atrás de mim com os seus braços cruzados no peito e uma expressão de irritação na sua cara. Ele olhava com a mesma intensidade para a Irmã Jenny como se estivesse com desgosto; acredito que ele também não estava habituado a estar com pessoas assim. Os seus olhos estavam cerrados e mostravam uma irritação superior; talvez por termos acordado o seu pouco sono.

Olhei para o Zayn pedindo-lhe ajuda mentalmente, não haveria nenhuma mentira suficientemente forte para esconder o facto de eu estar no mesmo quarto com um rapaz meio despido e com cara de sono.

"Blue." ela disse por entre dentes apontando de forma esquisita para Harry. "Tu estavas com esta coisa?!"

"Olha lá como é que falas comigo!" Harry interveio rapidamente.

Olhei novamente para Zayn com uma expressão assustada; não haveria maneira de calar uma freira que tentava proteger a sua 'cria' nem haveria maneira de calar um Harry insultado.

Pensei que este dia seria bom, Harry tinha-me dito uma das frases mais bonitas que alguém me havia dito. Beijou os meus lábios e ainda beijou a minha testa de forma carinhosa. Depois disso ainda dormiu na mesma cama que eu. Senti que tudo isto era o primeiro passo para alguma coisa seria entre mim e ele; mas agora já não tenho a certeza, tenho medo que a Irmã me leve de volta para o lar.

A Irmã Jenny aproximou-se de mim rapidamente pronta para me puxar da frente do rapaz tatuado; encolhi-me instintivamente para trás mas fui parada pela voz de Zayn.

"Calma amor!" olhei para trás rapidamente com uma expressão confusa.

A minha boca abriu-se totalmente ao vê-lo aproximar-se de Harry com uma expressão sedutora. Este olhava para ele com uma expressão para lá de confusa.

"Não precisas de te exaltar com a senhora." Zayn continuou e colocou uma mão no peito nu de Harry. "Sabes que fico excitado quando te fazes de durão."

Olhei para a Irmã Jenny que se mostrava chocada e ligeiramente angustiada com a visão; Zayn tocava descaradamente no tronco de Harry enquanto o olhava de forma doce. O rapaz tatuado estava com uma expressão irritada e ainda mais confusa à medida que o tempo passava. Tapei a minha boca com a mão tentando não me rir.

"Peço imensa desculpa pela falta de educação dele." Zayn virou-se para a Irmã Jenny. "Mas eu faço questão de o apresentar: este é o meu namorado, o Harry."

E com isto apontou para o rapaz tatuado colocando o braço por trás da cintura dele.

"Mas estás-te a passa--" Harry finalmente protestou.

"Shiu, amor." Zayn disse com uma voz suave. "Eu sei que combinamos não oficializar a nossa relação até termos a certeza, mas a Irmã Jenny pode nos dar uma benção."

A Irmã Jenny pareceu atrapalhada com a frase de Zayn; colocou uma mão no seu peito como se sentisse ligeiramente ofendida com o pedido dele. Tentei não me rir novamente ao vê-la piscar os olhos repetidamente como sempre faz quando se sente envergonhada.

DARK JEANSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora