20|desperate

73.1K 3.5K 1.5K
                                    

desperate(adjective): having an urgent need, desire, etc.

/CAPÍTULO 20/

E eu aceitei. Eu aceitara sair com Harry no Sábado seguinte. Não conseguira dizer que não, as suas pequenas íris verdes haviam penetrado nas minhas azuis causando uma mistura de cores; o seu lábios foi colocado por entre os seus dentes e por detrás daquela calma tuda ele parecera desesperado para eu dizer que sim. Ele não precisava; eu ia aceitar. Não ia conseguir evitar a rapidez das palavras que sairam pela minha boca. E por mais que não quisesse admitir isso deve-se a sentimentos estranhos que eu pareço estar a criar para com ele.

Desde o primeiro dia que o vi soube que ele era diferente; com os seus piercing e tatuagens e o seu cabelo roxo. Desde a primeira vez que falei com ele soube que não iria conseguir esquecer a forma como as palavras saíam tão vagarosamente da sua boca, fazendo com que os seus lábios se movimentassem de forma tão bonita. Desde que soube a verdade sobre o seu pequeno distúrbio que não consigo parar de pensar em todas as maneiras possíveis para o ajudar. De alguma maneira ele serve como uma terapia para mim; faz-me esquecer todas as coisas horríveis que fiz a mim própria no passado e as recordações que teimam em aparecer.

A semana passou demasiado devagar e cada aula parecia uma tortura. Talvez pelo facto de eu estar tão ansiosa e excitada para o meu pequeno encontro com Harry. Sonhei mais do que uma vez com o que puderia acontecer; a roupa que ele usaria e o sorriso que apareceria na minha cara quando o visse. Ainda que ele me tenha feito esse convite, não falou comigo durante a semana inteira. Apenas na quarta-feira quando me perguntou se eu não tinha mudado de ideias; disse-lhe que não e ele foi-se embora. Apesar de não falar com ele; vi-o todos os dias visto que os nossos pequenos grupos se voltaram a juntar visto que Olivia e Louis estão juntos. É nesses pequenos momentos que noto o quão calado Harry realmente é; não o ouvi pronunciar uma palavra, a ninguém.

Olhava atentamente para mim no espelho do quarto; uma trança foi feita no meu cabelo deixando-o cair pelo meu lado esquerdo, coloquei um pequeno arco sobre o cabelo. Vesti umas calças de ganga justas azuis e vesti uma camisola grande castanha, conjugando-a com umas botas escuras até ao tornozelo. Suspirei uma última vez e peguei num casaco florido que Olivia me emprestara. Estava na hora de ir. Tinha combinado encontrar-me com ele hás 15:00 na entrada da escola.

"Olá, Blue." ouvi uma voz suave assim que saí para fora do meu dormitório.

Tranquei a minha porta - sabendo que Olivia tinha ido para casa de Louis durante este fim-de-semana. Olhei para o lado e vi Niall caminhar na minha direção com um sorriso na cara. Vestia umas calças desportivas e uma t'shirt colorida com um casaco de fato-de-treino por cima - um estilo que estou habituada a vê-lo agora devido aos treinos.

"Olá, Niall." eu saudei imitando-lhe o sorriso. "Não vais para casa?"

Apesar do pequeno problema que indiretamente ele havia provocado não podia simplesmente deixar de falar para ele; de qualquer forma ele era meu amigo e colega de turma, era inevitável.

"Não." ele encolheu os ombros. "Tenho treino extra de andebol hoje e amanhã."

"Não achas que estás a treinar demais?"

As minhas sobrancelhas juntaram-se e uma expressão preocupada apareceu na minha cara; de repente a única coisa que ouço Niall falar é dos treinos extra de andebol que ele tem vindo a fazer praticamente todos os dias. Começo a ficar preocupada com a carga horária de exercício extra que ele tem vindo a fazer mas além dos treinos normais.

"Não, eu estou bem." ele assentiu. "Eu só gosto de treinar."

"Tu é que sabes," eu sorri-lhe. "Mas tenta não te esforçar demais. Não quero que nada de mal te aconteça."

DARK JEANSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora