10|talk

72.7K 3.3K 1.4K
                                    

talk(verb): to communicate or exchange ideas, information, etc., by speaking

                                                        /CAPÍTULO 10/

O meu corpo virava para a direita e para a esquerda sem conseguir parar. As minhas mãos soltavam e amarravam o meu cabelo devido ao calor que se começava a formar. Os meus olhos penetravam em cada canto do quarto e a minha boca abria e fechava como se fosse expulsar alguma palavra. Não tinha conseguido dormir a noite inteira.

Os meus pensamentos eram roubados por um certo rapaz de cabelo encaracolado. O que tinha acontecido há três dias atrás ainda bastante presente na minha mente; não via Harry desde esse dia nem ouvira falar dele. Tentei por mais que uma vez arrancar qualquer tipo de informação de Louis mas este era demasiado fiel ao melhor amigo para puder revelar alguma coisa, apenas me garantia que ele estava bem e que precisava de uns dias de descanso.

Não percebo o meu súbito interesse por Harry; mas talvez o facto de me sentir culpada pela crise dele no Sábado fosse a razão. A Sra. Irina faltou à consulta no Domingo para infelicidade minha pois com certeza ela iria dar-me respostas sobre o estado de saúde do rapaz de olhos verdes. Mas hoje, terça-feira, teria novamente consulta com ela e esperava seriamente que ela estivesse por cá.

"Já estás acordada?" Olivia levantou a cabeça da almofada assim que me viu levantar.

"Sim," eu assenti. "Vou aproveitar que não está ninguém nos chuveiros para tomar banho."

Olivia franziu os seus olhos e esticou a mão às cegas até encontrar o seu telemóvel. De seguida ligou-o e abanou a sua cabeça sonolenta.

"Às quatro e meia da manhã?"

Encolhi os ombros como resposta e ela grunhiu afundando a cabeça na almofada. A nossa primeira aula será, como sempre, hás oito e meia da manhã por isso teria mais do que tempo para me preparar física e mentalmente para mais um dia. Decidi também dar um corrida pelo campo; hoje seria a minha prova de basquetebol e nada melhor do que um treino pela manhã. Talvez Zayn me pudesse ajudar. Sim claro, porque um rapaz tão atraente como ele irá acordar às quatro e meia da manhã apenas para te ajudar a treinar. O meu subconsciente atirou; fiz-lhe uma careta apesar de saber que ela tinha razão.

Os chuveiros como eu esperava estavam vazios e entrei rapidamente para uma das cabinas pendurando a minha roupa desportivo do lado de fora da porta. A água quente relaxava os meus músculos e esfreguei a minha cara tentando retirar o sono que se formava lá devido às várias noites sem dormir. Coloquei o meu shampô de morango no meu cabelo e enxaguei-o de seguida levando depois a esponja de gel de banho ao meu corpo. Passei uma lâmina sobre as minhas pernas retirando os pequenos pêlos que se começavam a formar e molhei-me novamente, fazendo toda a sujidade sair de mim.

Embrulhei a toalha branca à volta do meu corpo e saí da cabina pegando nas minhas roupas. Rapidamente vesti a minha roupa interior; umas calças largas cinzentas e uma camisola preta de manga cabeada juntamente com um casaco também cinzento. Dirigi-me aos lavatórios e lavei os dentes calmamente sentido o sabor a menta na minha língua; decidi levar o meu cabelo solto para secar ao ar livre.

"Bom dia." dei um salto assim que ouvi uma voz soar quando saí dos balneários.

Olhei para a frente e dei de caras com Louis; lembrei-me então que os chuveiros masculinos são exatamente à frente dos femininos. Ele envergava uns calções desportivos e uma t'shirt azul com um desenho abstrato no meio, por cima tinha um casaco solto com o capuz sobre a sua cabeça.

DARK JEANSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora