Capítulo 29

8.7K 310 45
                                    

Acordei no meio da madrugada, no susto. Já tinha se passado uma semana, e era a primeira vez que Noah não chorava de madrugada. Estranhei na hora. Levantei correndo e fui ate o berçinho dele. Quando vi que ele não estava lá, me desesperei. Apalpei o berço para ter certeza de que eu não estava doida. Olhei para a cama para chamar Maxon, mas ele também não estava. Comecei a suar frio. Fui ate o banheiro, mas não tinha ninguém lá, não sei o que eles estariam fazendo lá. Maxon quase não consegue segurar Noah, imagina sair com ele. Corri para fora do quarto, segurando a vontade de gritar de desespero. Andei pelos corredores apressada, esquecendo completamente da ordem do médico de não fazer esforço.

Depois de andar uns cinco minutos, vi alguém deitado em um sofá no corredor. Andei até lá o mais rápido que conseguia. Era Maxon. Ele estava dormindo no sofá, com Noah no colo. Olhei a cena, não acreditando. Maxon de barriga para cima, segurando Noah com as duas mãos. Noah encolhido em seu peito, dormindo profundamente.

– Maxon? – Chamei

Ele abriu os olhos devagar. Quando me viu, começou a levantar, tomando cuidado para não acordar o Noah.

– O que você estava fazendo? Dormindo aqui fora? – perguntei, ajudando ele.

– Noah chorou a noite, mas você estava tão casada, que não acordou. Então eu o peguei e vim dar um passeio. Quando ele dormiu, eu deitei aqui e dormir também.

Olhei para ele, que agora estava em pé na minha frente.

– Você é incrível – eu disse maravilhada – Mas não precisava ter feito isso

– Eu sei – ele disse – Mas eu achei que seria bom para você

Sorri e me estiquei para beija-lo. Quando estávamos com o lábio bem próximo, Noah acordou e ameaçou chorar. Eu e Maxon paramos e sorrimos. Peguei o Noah do colo de Maxon e fomos juntos de volta para o quarto.

<< >> << >>

– America?

– Marlee? – perguntei, procurando

– Aqui – ela disse aparecendo

– Marlee! Que saudade! – eu disse puxando ela para um abraço

– Desculpe não ter visitado o Noah antes – ela disse – Mas eu estava com umas coisinhas para resolver. Eu também estive no medico

– Oh! Esta tudo bem com você? Porque você estava no medico? – perguntei, procurando por ferimentos ou sei lá o que.

– America! America pare! Eu estou bem! – ela disse, segurando minhas mãos – Eu fui ao medico, por conta de uns enjoos..

Ela me olhou, como se quisesse que eu completasse a frase. Eu olhei de cenho franzido para ela, mas minha expressão se suavizou conforme eu entendia o que ela falava. Um sorriso surgiu em meus lábios, seguidos por um sorriso dela.

– Marlee?

– Sim America – ela disse ainda sorrindo – Noah ira ganhar um amigo. Ou amiga

– Ai mel Dels! Marlee! – eu disse puxando ela para um abraço – Você precisa de alguma coisa? Quer meus vestidos para grávida? Remédios? Quer..

– Calma America! Respira! – Marlee segurou meu rosto – Quando eu precisar de algo, eu não hesitarei em pedir. Eu só quis que você fosse a primeira a saber, já que eu fui a primeira a saber da sua.

– Eu estou tão feliz! Não vou criar meu filho sozinha, terei minha melhor amiga errando junto comigo!

– Que gracinha! – ela disse – Mas agora, eu preciso ir. Tenho muito trabalho a fazer, enquanto ainda posso.

Eu sou...A nova princesa de IlléaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora