Capítulo 3

13.6K 428 222
                                    

– Para onde estamos indo? Posso saber? – perguntei

Maxon virou o rosto para que eu pudesse ver seu perfil – indo conhecer seu quarto novo, se esqueceu?

Eu pude ver de relance que ele abriu um sorriso enquanto voltava o rosto para frente. Desde quando o Maxon ficou assim? Ele que sempre foi meio tímido e um pouco inseguro de seus atos quando se trata de mulheres. Ele agora estava firme, confiante.. e ainda mais gato! Como isso é possível?

Maxon abriu a porta do meu novo quarto e entrou ainda me puxando pela mão. Assim que eu atravessei a porta, Maxon virou-se para mim e veio em minha direção. Eu cheguei a ficar assustada com a firmeza nos passos dele e involuntariamente dei um passo para trás. Nossos rostos estavam cada vez mais próximos. Quando nossos narizes estavam a centímetros um do outro, ele passou o braço com cima do meu ombro e segurou a porta para fecha-la. Conduzindo a porta lentamente, ele foi me empurrando com seu corpo. Ele não tirou os olhos de mim em nenhum momento, e eu também não podia parar de olhar para aquele Maxon que eu parecia estar conhecendo agora.

Finalmente a porta estava fechada, mas ele continuava a me empurrar bem devagar ate eu encostar na porta. E estávamos ali, colados um no outro. Maxon estava apoiado no braço que antes ele usou para fechar à porta. Sentindo a respiração do Maxon no meu rosto me senti meio tonta.

– Bem vinda ao seu novo quarto senhorita America. – ele disse com o rosto ainda muito próximo do meu.

Ele estava brincando comigo, me provocando. Mas se ele acha que eu não sei brincar, ele esta muito enganado!

– Obrigada majestade. É lindo. – eu disse o tom mais provocativo que eu conseguia enquanto colocava as mãos na cintura dele.

Nós não tínhamos acendido as luzes, o quarto estava em penumbra, levemente iluminado apenas pela lua. O rosto de Maxon ficava extremamente lindo mesmo com pouca luz. Imagine como ele deve ser lindo dormindo! Imagine como ele deve ser lindo acordando!

Maxon sustentava um sorriso torto por eu ter entrado no jogo dele. E quando ele veio se aproximando para me beijar, eu usei as mãos que estavam na cintura dele para afasta-lo e sai andando para o meio do quarto sorrindo para ele por cima do ombro. Maxon me olhou de cima a baixo enquanto passava a mão no cabelo. Quando olhei de volta para ele, a forma que ele me olhava me paralisou. Ele nunca tinha me olhado daquela forma, mas eu entendi o olhar dele. Era desejo, ele me desejava. Não sei quanto tempo fiquei perdida nesses meus pensamentos, mas quando me dei por conta, Maxon estava diante de mim novamente.

Estendendo a mão, ele lentamente a deslizou em torno da minha cintura. Sua outra mão no meu queixo, posicionando meu rosto para olhar diretamente nos meus olhos. Ainda me olhando, ele deslizou a mão pelo meu maxilar lentamente ate chegar aos meus cabelos.

Seu toque era doce e cuidadoso. Seu olhar era de desejo. Eu estremeci diante daquele olhar. Ele ficou parado por mais um momento, e então sorriu para mim, baixou a cabeça e roçou seus lábios nos meus. Seus movimentos eram dolorosamente lentos. O que me fazia quase morrer por dentro. Suspirei lentamente impaciente, e ele percebeu, o que o fez sorrir ainda mais.

Maxon me beijou delicadamente, um beijo que era quase um sussurro. Lentamente eu tirei as mãos de sua cintura e toquei seus braços com a ponta dos dedos. Ele deslizou sua outra mão também para minha cintura e me puxou o mais próximo possível. O que me fez agarrar seus braços.

Ele suspirou de prazer e aprofundou o beijo. Me derreti em seus braços. Não sei como ainda estava de pé. Cada ponto que ele me tocava eu sentia formigar. Agarrei seus braços com mais ardor. E sem sai do meu beijo Maxon pegou meus braços e, um de cada vez, os passou para seu pescoço. Então passou as mãos pelo meu braço e deslizou de volta para minha cintura. Antes que eu me desse por conta do que estava acontecendo, Maxon me prensava na parede novamente.

Eu sou...A nova princesa de IlléaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin