Tudo se encaixa

152 32 2
                                    

Nitsu e katsu eram irmãs, mas ela não parecia abalada com a morte da irmã, elas são mulheres diferentes espiritualizadas.

...

-Você é tão bonita quanto sua mãe!

Flor me olhou assustada, o que ela quis dizer com isso será que ela sabe o que eu sou?

-Por que está apreensiva anjo?-disse Nitsu passando a mão em meu rosto enquanto eu olhava para Flor no chão.

-A senhora sabe o que eu sou?

-Sim!-ela disse se sentando.- mas fique tranquila, seu segredo ficara guardado!

-Mas... Mas...

-Conhecemos Adam a muito tempo, ele veio aqui atrás de respostas espirituais, antes de sermos idosas que praticam a arte proibida, somos bruxas!-sussurrou ela.

Flor me olhou com o coração disparando.

-Bruxas do bem!-falei.

-Sim, a verdadeira bruxa não pode praticar o mal, tudo o que fazemos aqui neste plano volta em triplo pra nós!

-Então eu...

-Não meu anjo, você faz o certo assim como Adam, precisa sobreviver e apenas mata para isso e também mata as pessoas certas, então você está ajudando o mundo a ficar melhor!

Baixei a cabeça.

-Nós vimos a alma de Adam a uns 300 anos atrás!

-Nós?!-indaguei.

-Quantos anos acha que eu tenho?!

-Na-Não sei!

-Não sou jovem meu bem!-disse ela sorrindo.-Quando fizemos sua asas, vimos sua alma anjo!-continuou ela enquanto limpava as costas da Flor-É uma alma antiga e sofrida, mas sempre pertenceu a Tristan, assim como Maia pertencia a vocês dois!

Ela iniciou as asas da Flor e o coração dela estava disparado até as primeiras batidas da agulha na pele.

-Você está bem filha?

-Sim, achei que fosse doer mais, mas existem dores piores!

-É, eu sei!

-Viemos ao mundo para passar o que temos que passar!-falou Nitsu.-Se não passassem pelo que passaram não teriam se reconhecido!

-Eu posso perguntar sobre minha antiga encarnação?-me senti curiosa.

-As almas vão e vem, quando uma pertence a outra, elas se encontram não importa quando, nem onde, apenas se encontram, está é sua terceira encarnação a primeira tem milênios, a de Tristam é a segunda!

Ela passou a mão na fumaça do incenso e trouxe para o chão onde Flor e eu podíamos ver, a fumaça se transformou em imagens depois nossos origames se transformaram em um casal e enquanto ela contava a fumaça e o casal de origame atuavam.

-Vocês se conheceram ainda jovens você se chamava Alexia e Tristan se chamava Adam, vocês se apaixonaram e teriam se casado e tido Flor se você não tivesse sido morta com ela no ventre, foi espancada por seu pai por estar grávida e não era o marido que ele escolheu pra você, Adam o matou e depois se matou, quando você reencarnou outra vez, Adam vagava no vale das sombras por ter cometido suicídio, como ele não encarnava, você se sentia vazia, e encontrou em uma moça seu consolo, essa moça a transformou, mas achava que você pertencia a ela...

-Então eu sou a Annie?

Os bonecos pararam de atuar e me olharam, aquilo foi meio sinistro.

-Já foi um dia, não é mais!- ela me olhou séria e depois voltou a atenção a tattoo enquanto falava.- Você transformou Tristan antes de morrer, passou um tempo vagando pois não aceitou sua morte, alguns anos depois irmãos de luz a encontraram e a levaram para cura-la, e voltou a encarnar com o primeiro homem que te matou como seu carrasco, Flor teve a infelicidade de vir com ele também, porque sua alma já estava em sua barriga de seu primeiro corpo quando ele a matou, ou seja ele matou as duas e foi através dele que Adam te encontrou e foi através dele que vocês encontraram Flor!

-Mesmo assim não me sinto grata por ele...

-Não quero que se sinta, apenas estou respondendo sua curiosidade, claro que ele deveria completar essa missão por bem, mas infelizmente sua alma é má e ele completou por mal, mas talvez precisasse ser assim, vai saber!

-É...

-O que foi mais engraçado é que você matou quem a matou em duas encarnações!

-Eu não o matei!

Ela pensou um pouco.

-Bom, ele praticamente é isso, um morto vivo, ele só tem o corpo respirando ainda, mas não por muito tempo!

Não senti nada por aquele homem, não consigo e não quero sentir nada por ele, mas realmente é estranho...

-Tem coisas que nem um bruxa experiente como eu pode saber!

-E eu, tenho uma alma gêmea?-perguntou Flor.

-Não se preocupe meu amor, está é sua primeira encarnação completa, terá muito para decidir, não posso influenciar no seu destino!

Fiquei pensativa, Flor adormeceu e aproveitei para sair, eu precisava dar um jeito naquela senhora, chegando no local ela esperava por mim.

-Senhora, me conte onde morava.

Ela me contou e me mostrou o caminho que não ficava muito longe dali, a acompanhei, observei de longe com ela, uma mulher de uns 40 anos mais ou menos saiu da casa.

-Aquela é minha filha!-apontou ela.

-Fique aqui sim!

Ela assentiu e fui até sua filha.

-Oi!

A mulher se assustou da maneira como cheguei nela.

-Quem é você? o quê quer?

Olhei no fundo dos olhos da mulher a hipnotizado.

-Você vai pegar sua mãe e vai lhe devolver a casa, vai honra-la e cuidar dela até o último minuto de sua vida, nunca mais ira abandonar nenhum ente querido em sua vida, vai lhe pedir perdão pelo que fez e não a deixará passar trabalho e semeara bondade por onde for, me entendeu!

-Sim!

-Agora fique aqui que vou buscar sua mãe!

Voltei até a senhorinha e a hipnotizei.

-A senhora será muito feliz ao lado de sua família que irá honra-la, a senhora tem uma saúde de ferro e viverá muito bem ao lado de sua filha!

Assisti a cena da mulher pedindo perdão a mãe e a levando para dentro da casa, depois voltei para Flor que ainda dormia enquanto era tatuada.

-Uma pena eu não poder fazer mais tattoos, adoraria ter um Dragão subindo por minha perna e uma flor no meu braço!

-E quem disse que não pode!?-disse Nitsu.

-Adam disse que nada perfura nossa pele a não ser nossos dentes!

-E eu sou uma velha bruxa que consegue fazer isso.

-Sério?!

-Venha amanhã que lhe darei de presente!

-Não, nada disso, vou pagar!

-Meu anjo, Adam cuida de nossa casa a muitos anos, ele acha que não sabemos, pois manda fazer entregas anônimas de dinheiro a 300 anos!

-Eu não sábia!

-Nem ele sabe que eu sei!

Nós rimos.

meu anjo mauOnde as histórias ganham vida. Descobre agora